Página 219 de 224 PrimeiroPrimeiro ... 119169194209217218219220221 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 2,181 a 2,190 de 2231

Tópico: 42 Dias de server e isto esta assim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Deixa lá isso Jardado...
    Eras o único cromo daí que queria na "minha" caderneta...

A Marina também podia vir, ouvi dizer que cozinha bem....
    E depois ias picar com quem, sem dúvida existiu uma disputa interessante no início tive pena que nao termos vindos preparados para isso.

Parabéns pela vitória foram a melhor aliança e foram melhores individualmente mas andaram a brincar nos 1os 100 dias mesmo assim ainda chegou para vencer nas calmas.

Pode ser que haja outras oportunidades, para já é descanso, gostava de fazer um servidor mais sério deixo isso nas mãos do Abílio.

Cumps

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.08.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

A escolher um servidor escolham um roa.

Até gostei deste tipo de servidor, mudava uma ou outra coisita mas gostei.

E de preferência um x2 pa acabar mais rpd!!
    Editado pela última vez por canada; 09.04.2017 às 23:42.
    TheImortals

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de canada Ver Post
    A escolher um servidor escolham um roa.

Até gostei deste tipo de servidor, mudava uma ou outra coisita mas gostei.

E de preferência um x2 pa acabar mais rpd!!
    em principio sera o servidor aniversario agr tudo deve depender da TG
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum Tino12's Avatar
    Data de Adesão
    30.07.2012
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    em principio sera o servidor aniversario agr tudo deve depender da TG
    Nessa parte eu posso dar um jeitinho ....

Nota- Mas no que depender de mim não a ca roa para ninguém é ww para a frente
    Editado pela última vez por Tino12; 10.04.2017 às 00:21.

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    Nessa parte eu posso dar um jeitinho ....

Nota- Mas no que depender de mim não a ca roa para ninguém é ww para a frente
    WW vamos para o .rux o .com mas ai a malta tem sempre desculpa a e tal nao percebo isto faz-me confusao como e que se chama uma cata em russo?

LOL
    Hidromel

Membro do Fórum Isolda's Avatar
    Data de Adesão
    27.09.2016

Padrão

Boa noite,

A poucas horas de findar este RoA venho congratular a Gotcha pela merecida vitória.

Aprendi algo durante a minha estadia no Ts19:
    - que o jogo ainda me consegue surpreender pela positiva, após uma grave monotonia em servidores com Maravilhas.

Num próximo, trataremos de vir mais bem preparados, e muito melhor calçados em termos de participantes.
    Não é com um impulso de última hora que se consegue transmitir o nosso melhor, nem o que já conhecem de nós.

Até um dia

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.08.2009

Padrão

Boas,

No que diz respeito a toda esta confusão postada em menos de 48h, metade são apenas acusações baseadas em tudo menos dados e factos concretos. São baseadas em suposições que cada um dá como certo. Pegando em alguns pontos:

- Ataques recentes entre a SG e a GOTCHA - Qual é o drama? De ambas as partes!
    A Gotcha a determinada altura evitou o confronto com a SG, abrindo mão de duas regiões que tinha em mente para conseguir entrar em conflito directo com a LLbc de forma mais descansada.
    Se ganhávamos se tivessemos entrado em confronto? Acredito que sim, mas por pouquissimos pontos de diferença! Não teriamos roubado tantas regiões à ABL, teriamos colocado o esquadrão norte a entrar pela SG. A ABL a determinada altura já não tinha poder ofensivo e já queria atacar a LL1 com o que restava. Isto esteve em cima da mesa deste lado. A opção foi meramente estratégica! Porquê conquistar 2 regiões com maior número de baixas num maior espaço de tempo, se poderiamos fazê-lo de forma mais vantajosa em outra zona e a custo menor?
    A SG era a aliança com menor conflito à data, notoriamente deveria ser a com maior defesa.
    A SG estava entretida com a LL, nós idem + ABL, jogámos com isso. Agora escolheram ter a última semana mais animada, têm de espetar em algum lado! Tudo bem! É na boa!
    Mas nós já estamos cansados e sem grande vontade de manter a intensidade de outrora, não temos simplesmente necessidade disso pois já cumprimos o objectivo à qual nos proposemos - Ganhar!

- Jogadas "obscuras" - (como me pareceu ter sido sugerido) houve em todas as alianças igual. Tal como todas as alianças do servidor, a SG também teve espiões nas LL's. Faz parte, não sejamos hipocritas! Há quantidade de jogadores que recrutaram, seria inevitável.

- RedDevil - A tua parceira de conta, felizmente, é alguém que estimo muito, não é a única dentro da SG. Nunca te arrependas de fazeres a vontade a alguém que aprecias por causa de pessoas que não morres de amores. Arrepende-te de teres usado infos aqui no fórum, que ela te deu, porque eu secretamente lhe dei a ela. Fica-te mal.
    Confirmo que antes da SG nos começar a atacar em Ravenna já estávamos a sofrer ataques por parte da LL1: Infernape, raticate, tas tramado, ninetails, entre outros, foram apenas alguns dos jogadores que viram várias das suas secundárias em CK. Poderia tirar print a essas aldeias que não tive paciencia de subir, só mesmo porque já estava ganho, mas não tenho de o fazer.

Acrescento que se não defendemos de forma eficaz (porque não o estamos a fazer) é porque metade já se borrifou nas contas e andamos a curtir as esplanas e o sol brutal que tem estado.
    Ainda há defesa por aí, mas cada um de nós tem a sua motivação para não defender. Meu motivo? Esses ataques não são importantes. Tou de férias e já cumpri o meu objectivo!

Mia

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.08.2009

Padrão

Oublá... escrevo pa xuxu!

Só para acrescentar:

O meu objectivo deste servidor? Ganhar!
    Para provar que conseguiamos e fundamentamente para orgulhar o grande lider!
    Porque um dia atreveu-se a apostar que não ganhavamos!
    Porque um dia ele disse-me que familia não se separa. Mantém-se unida!
    Não baixa os braços!
    E fez sentido!
    Deu um pontapé no rabiosque de meia dúzia e disse: "ide fazer-vos à vida! Chega de ter o paizinho a proteger"

Agora ele que pague o que deve! O resto são tremoços!

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de MIA! Ver Post
    Para provar que conseguiamos e fundamentamente para orgulhar o grande lider!
    Porque um dia atreveu-se a apostar que não ganhavamos!
    Porque um dia ele disse-me que familia não se separa. Mantém-se unida!
    Não baixa os braços!
    E fez sentido!
    Deu um pontapé no rabiosque de meia dúzia e disse: "ide fazer-vos à vida! Chega de ter o paizinho a proteger"

Agora ele que pague o que deve! O resto são tremoços!
    Ganhamos sem ele, sem a namorada dele, e sem vários dos que habitualmente jogavam....
    Isto é mais do que um elogio para eles.
    É uma confirmação....de que.....SOMOS OS MAIORES.

NÓS VAMOS VOLTAR! Mas desta vez com a força TODA!
    Se é com WW, se é RoA não interessa.

O que interessa é: VAMOS VOLTAR PARA GANHAR, PARA ESMAGAR!
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão Desfile de carnaval 1 mes depois

Bom dia

Ontem com o colanço do poirot no zapdos a SG decidiu ir la colar os armys para acabar de vez e poupar ouro, nos como educados que somos retiramos la os 180k+/- de defesa que la tenhamos, isso td pq atitudes criem atitudes e aqui temos ideias assim

ps: so tenho pena pela marina que merecia colar mas pronto e assim

Aqui começa a bater em seco

Onde a SG vai colar os armys???

Cumps bob
    Editado pela última vez por bob.aznag; 10.04.2017 às 09:00.
    Hidromel

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •