Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: F&B Last Call to Heaven

Membro do Fórum mambocrazy's Avatar
    Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão F&B Last Call to Heaven

Bom, como já vamos para 48h depois do fim do server e até agora nenhum F&B escreveu um resumo ou comentário sobre a participação da F&B, opto por deixar aqui uma opinião pessoal aproveitando a boleia dos restantes jogadores de outras alianças que já o fizeram.

Antes de mais parabéns a todas alianças que tiveram presentes, (e muito se falou no pré-server dos vários grupos que supostamente iam estar presentes), em especial à vencedora DDT que desequilibrou irremediavelmente a balança com a defesa na WW. Não há hipóteses de contestação sobre a vitória pela defesa apresenta. Mesmo que não ganhassem por obra e graça do destino, mereciam os mesmos parabéns!
    De sublinhar ainda os GEs existentes no final do server, principalmente pela quantidade de GEs e a grande dinâmica ataque-defesa ao longo de todo o server.
    (a F&B ainda tinha alguns que iam a caminho da WW DDT quando o server terminou, seguem no final)

Há alguns anos que não jogava no S3, o último penso ter sido o da Wolves x RH x 60M e sem dúvida que este foi um grande server, com grandes jogadores nos 4 quadrantes, pena que não tenham sido acompanhados por um Juiz à altura e nada mais digo sobre o assunto. Como alguém já disse nas últimas horas, caminha-se para a auto-regulação e auto-controle, e por isso, quando o MH tende a intervir, intervêm cada vez com menor qualidade e menos atenção.

Na hora da vitória todos somos vencedores, mas é na hora da derrota, até ao último pedido de Cereal que se mostra os verdadeiros campeões, aceitando que a derrota tal como a vitória pesam cada uma 50% nas probabilidades no início.
    A esses F&Bs, o meu OBRIGADO por terem aguentado até ao último dia.
    A F&B, foi um projecto magnifico que durou muito mais do que se imaginava, foi também por imaginar coisas maiores, que nos levou a ressuscitar a F&B, praticamente 9 meses depois de ter terminado o último server e estar presente neste. Esta derrota, principalmente pelo modo com que nos batemos, nada vem diminuir a história da F&B.

Partimos para este server com baixas de peso em resultado do desgaste de anos anteriores, umas baixas a tempo inteiro, outras apenas presentes (para não estarem ausentes) mas sem a disponibilidade de outros tempos. Outros que foram recrutados por outros projectos.
    Que podíamos fazer? Somos evolucionista por natureza, queremos progredir, experimentar, conhecer malta nova, etc. Naturalmente projectos novos conseguem ser mais eloquentes e ambiciosos que projectos mais antigos e conhecidos.
    Realmente de todos, talvez sejamos aqueles que se sintam mais derrotados, porque havia uma ilusão de chegar ao 4º.

Infelizmente 2 elementos da F&B não jogaram, o Faneca Brava que era realmente um peixe impossível de pescar na fronteira da F&B com o Nordeste, além de todos as noites juntar o cardume e fazer estragos. A outra baixa foi o Vaskinho, exímio administrador da maquina F&B. Faltou-nos a perfeição dele em tudo o que faz (e fazia muito).
    Sem nomear todos os nomes que merecem, dois F&Bs destacaram-se pela dedicação a este server. ao Ru3la incansável nestes últimos meses, bem acompanhado por um staff da F&B-M que deu água pelas barbas à fronteira da DDT. (e vice-versa)
    Agradecer ainda ao 2mainstream, sempre pró-ativo nas tarefas da gestão da F&B. Sir_Art, fiel holder da F&B, para ti que tens dito que é o último, infelizmente não te conseguimos dar esta última vitória. Por fim, ao Pusher não por este server, mas pelas vitórias dos últimos anos.
    Quanto a uma análise do server do ponto de vista da F&B, deixo para quem quiser aproveitar a deixa.

Segue as tropas que estavam a caminho da WW DDT Ainda descia mais um nível.
    Faltou o GE do Mohaa que virou para a MdP, tvls porque queria terminar com mais uns pontos de ataque, no ao que parece também último server.
    Gijoe
    http://prntscr.com/9s7ray
    Ouroman
    http://prntscr.com/9s7sqj
    BSG
    http://prntscr.com/9ruui8
    The_ozzy
    http://prntscr.com/9r9lld
    Pesh
    http://prntscr.com/9r1qwd
    Audigy
    http://prntscr.com/9rt0i1
    Crazydogg_69
    http://postimg.org/image/gh8jyt3z5/
    A&N
    http://prntscr.com/9s7x5t
    ACDC
    http://prntscr.com/9s7xy5
    Anonymous
    http://prntscr.com/9rijzf
    Kamus
    http://prntscr.com/9rgb12

soube agora, que afinal ainda faltava um GE ou outro.
    Editado pela última vez por mambocrazy; 19.01.2016 às 19:41.
    Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. but it is, perhaps, the end of the beginning

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Bem... Estes tipos de textos são demasiado lamechas para mim, mas uma vez que dei a cara durante o servidor todo, mantenho a coerência, dando a cara no final, como prometido.

Em primeiro lugar, gostava de agradecer a todo o staff pela confiança depositada em mim, em especial ao pusher. Ao sir_art, ruela, gix, ozzy, fego e jo_gar, por me terem aturado todos os santos dias. Sei que por vezes, quando me chateio, fico "difícil de aturar", portanto, muitíssimo obrigado.

Ao saca, obrigado pela motivação. Ainda que não estivesses a 100%, foste sem dúvida uma fonte motivadora, uma fonte de serenidade. Ao mohaa, obrigado pela ajuda durante o servidor todo. Sem dúvida que se houve melhorias na minha visão de jogo, foi graças a ti, foste uma fonte constante de sabedoria.

Ao Mambo, muitíssimo obrigado por em cada momento me teres tratado como um igual. Apesar das diferenças nas nossas qualidades de jogo, nunca me trataste por um jogador inferior. Se ajudei o que ajudei durante o servidor, foi graças a atitudes dessas. Fazes com que tudo valha a pena.

Àqueles que jogaram na F&B, obrigado por terem ficado até final e nunca terem desistido, mesmo quando a situação poderia parecer impossível de reverter. Não foi por acaso que aguentamos a fronteira na sua linha original e que as únicas "invasões" foram as iniciais provenientes de uma preparação que nós não tivemos tempo de fazer.

Em especial, a quem convidei para jogar na F&B, espero que tenham gostado da experiência tanto quanto eu gostei, gosto e tenciono vir a gostar. Se desiludi algum de vocês por alguma razão, deixo-os o mais sincero pedido de desculpas.

À DDT, parabéns pela vitória do servidor, sem dúvida que com defesas desse tamanho, é impossível dizer que não mereceram o caneco, porque mereceram-no.

À MdP e à SIEGE, deixo o meu agradecimento por terem vindo para o servidor. Sem dúvida que a corrida a 4 foi o fator mais motivador para cada jogador no servidor.

Por último, uma última mensagem aos jogadores da F&B:

Gozem os 8 meses de férias. Quem estiver com a ideia da 'reforma', fique feliz e orgulhoso por deixar o vício, mas... mesmo assim...

VEMO-NOS EM SETEMBRO!!!

Não quero desculpas e portanto quero ver-vos a todos nessa altura. Conto com cada um de vocês!!

F&Bs, obrigado!

João - 2Mainstream

PS: Quase que me esquecia... Ozzy e mohaa, gozem esta nova vida. Gozem o facto de serem pais pela primeira e segunda vez, respectivamente, que em setembro terão que conciliar tudo...
    Ah... e mohaa... Feliz aniversário!!
    Editado pela última vez por 2Mainstream; 19.01.2016 às 23:37.

Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post

Ao Mambo, muitíssimo obrigado por em cada momento me teres tratado como um igual. Apesar das diferenças nas nossas qualidades de jogo, nunca me trataste por um jogador inferior. Se ajudei o que ajudei durante o servidor, foi graças a atitudes dessas. Fazes com que tudo valha a pena.
    Nunca te tratei por igual, apenas me informaram que à partida tinha que te dar um grande desconto!
    Now this is not the end. It is not even the beginning of the end. but it is, perhaps, the end of the beginning

Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de mambocrazy Ver Post
    Nunca te tratei por igual, apenas me informaram que à partida tinha que te dar um grande desconto!
    Deixaste a carreira de cineasta para virares comediante?

Membro do Fórum arze-4-'s Avatar
    Data de Adesão
    24.09.2010

Padrão

Obrigado por tudo e a todos os F&B´s

Fim da linha para mim.

Travian acabou , já não tenho tempo disponível para jogar isto.
    Fim da linha.

Após muitos anos a jogar Travian, está na altura de parar.

Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de arze-4- Ver Post
    Obrigado por tudo e a todos os F&B´s

Fim da linha para mim.

Travian acabou , já não tenho tempo disponível para jogar isto.
    Até setembro!!

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Ups... afinal a melhor do mundo nao ganhou...

Pena ... Eu nem me inscrevi no server para terem mais chances de ganhar...

Volta pusher ...tas perdoado .

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Padrão

Parabens á FB pela presistencia, faz falta alianças dinamicas assim nos servers portugueses.

sem duvida que animaram o servidor. e na minha humilde opiniao deveriam acabar em segundo, apesar de a SIEGE ter tido um percurso melhor no final, pois tambem sempre teve isso em foco.

para mais tarde recordar:

"Salmao - Vamos brincar aos campeoes???"

Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
    Pena ... Eu nem me inscrevi no server para terem mais chances de ganhar...
    nao sejas mauzinho sff

ahaha
    Editado pela última vez por KingSalomao; 26.01.2016 às 18:59.

@ Power By DinoBots

Data de Adesão
    24.05.2008
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    Parabens á FB pela presistencia, faz falta alianças dinamicas assim nos servers portugueses.

sem duvida que animaram o servidor. e na minha humilde opiniao deveriam acabar em segundo, apesar de a SIEGE ter tido um percurso melhor no final, pois tambem sempre teve isso em foco.

para mais tarde recordar:

"Salmao - Vamos brincar aos campeoes???"

nao sejas mauzinho sff

ahaha

Como é possível, este filme se ter tornado uma previsão exata sobre o Villas ? Até aprendeu a sair de mansinho como o pai dele lhe explicou.
    Outra nota engraçada é o Unbe. Esse então nem se inscreveu! talvez entupido das alheiras, mas pelos vistos, anda a postar o último post em cada tópico, tal hiena dps dos leões..
    Espero que ele não leva a mal e espero que coloque aqui mais uma das pérolas dele, como último post.
    Editado pela última vez por mambocrazy; 30.01.2016 às 14:52.

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Outra nota engraçada é o Unbe. Esse então nem se inscreveu! talvez entupido das alheiras, mas pelos vistos, anda a postar o último post em cada tópico, tal hiena dps dos leões..
    Espero que ele não leva a mal e espero que coloque aqui mais uma das pérolas dele, como último post.
    PErola é o teu 1º post do topico ...

O que me levou a comentar este topicozito , e a relembrar o video , é mesmo a maneira de estar dos membros da FB , que cantam muito alto , muito antes do tempo e depois desaparecem .

este foi um grande server, com grandes jogadores nos 4 quadrantes, pena que não tenham sido acompanhados por um Juiz à altura e nada mais digo sobre o assunto. Como alguém já disse nas últimas horas, caminha-se para a auto-regulação e auto-controle, e por isso, quando o MH tende a intervir, intervêm cada vez com menor qualidade e menos atenção.
    Quando ganharam servers com juizes que nao tavam a altura , eram os maiores do mundo , e nem se podia falar de juizes, que era tudo bem ajuizado.... quando perdem a culpa e do juiz. Tipico de membros da FB...

Partimos para este server com baixas de peso em resultado do desgaste de anos anteriores, umas baixas a tempo inteiro, outras apenas presentes (para não estarem ausentes) mas sem a disponibilidade de outros tempos. Outros que foram recrutados por outros projectos.
    Este aspecto é geral , não serve de desculpa.... Em uma equipa o messi é apenas +1 .

Mas como FB = choroes com a mania que sao os maiores , tudo perfeitamente normal , espero que ganham humidade , pode ser que se safem melhor .

Pode ser que se lembrem que isto é apenas um jogo....

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •