Página 89 de 139 PrimeiroPrimeiro ... 396479878889909199114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 881 a 890 de 1384

Tópico: Fase final s3 - corrida ao ouro

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de O Huno Ver Post
    Deixa lá, vem os 3 em filinha indiana aqui ;)

3 Allys com alinhamento conjunto ahahah

Também combinaram os armys que batem? ou foi só a hora e o dia?
    Tens noção que vais a 98, a janela de levares ataques é inferior a 26h? E quanto mais em cima pior, certo?

Nós mandamos o que eventualmente pode ainda fazer qualquer coisa (o que já duvido que faça) o mais em cima do 99 com alguma margem para evitar erros de contas.
    Até porque quem organizou o ataque foi o rafa e ele não é propriamente muito social para nenhum dos lados.
    É assim que fazemos sempre todos os anos.

Portanto não combinei nada com ninguém.
    Pode ter vazado doutras formas, tu tiveste acesso ou ao relatório ou à IGM da MdP, e eu também não ta dei, certo?
    Eu não cozo a boca de ninguém... e não controlo o que vai na cabeça das pessoas.

Mas não respondeste à questão.

@felga, se alguém desse um plano, obviamente iria querer salvaguardas, portanto aceitar deixava de ser uma luta a 4 para outra coisa qualquer, fosse num dado momento ou dali para a frente.
    Editado pela última vez por Neokid; 14.01.2016 às 10:48.

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de henriquefelga Ver Post
    Leva la o caneco desisto desta conveça da treta
    e que só não vê quem nâo quer ver

bom jogo a todos
    Eu até levava o caneco... Mas 3 WWs têm que descer ainda...

Tratas do assunto?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.06.2014
    Localidade
    felgar

Padrão

Citação Resposta Original de balsastt Ver Post
    Percebo te.

Uma oferta onde a MDP equilibra se o tabuleiro, em prol da DDT, ok.

Uma oferta onde a MDP desequilibra em prol das outras - A FB também sai beneficiada - ai jesus, um horror seres da MDP e do Sporting, são todos rabetas, bandidos, sem princípios, vendidos, etc etc..

Ok, got it.
    em prol da DDT ?
    axo que a DDT não precisa de ajuda de outras alys
    quanto a rabetas e bandidos isso la sabes o que essa casa gasta

Membro do Fórum nee's Avatar
    Data de Adesão
    19.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post
    Eu como Homem e como Pai para alem da vida, tento também não perder os meus precipícios, a minha noção do certo e errado, do bem do mal, e tento acima de tudo ser um exemplo para os meus filhos seguirem nee, como pai não gostaria que os meus filhos fase a dificuldades ou perante a derrota procurem o caminho fácil pois na vida as consequências disso muitas vezes são bastante graves, prefiro que se esforcem pelo que querem e que tentem sempre melhorar em virtude do facilitismo, que saibam que o importante quando forem derrotados em algumas batalhas que a vida traz, que o importante é terem consciência que deram o seu melhor, que não passaram por cima de ninguém para o alcançar, não espezinharam nem roubaram e que nas poucas vitorias que ponderam ter consigam verdadeiramente saborear o seu sabor conscientes que foi fruto do seu empenho.
    mas pronto aqui é um jogo, mas penso que aqui muitos reflectem o que são na vida real.
    Barbaça, quantos armys foram espetados a tentar o BES? não é lutar? não é tentar?
    Isso vai precisamente de encontro com as tuas palavras, por isso não percebo as tuas afirmações. Sublinho que, não sabendo o que se passou, porque não faço parte do senado/staf, de fora parece-me a mim que é uma boa jogada para todas as alianças, excepto a DDT, daí todos estes comentários da V/parte.

Isto porque, pode relançar o servidor, ou não, a ver vamos.

Na minha opinião as estratégias têm de ser adoptadas e alteradas conforme as circunstâncias, neste caso do jogo, como da vida como referes, tem é de existir seriedade e princípios por parte de quem as toma, o que penso ter existido.

Compreendo a frustração da V/parte, mas no fundo até deviam estar contentes, em abstrato sempre terão mais luta...

resumindo, não me parece que - o que quer que tenha existido, porque não sei o que se passou em concreto -, não desvirtua qualquer principio que referes no teu post, que aliás, partilho a sua essencia mas não as suas conclusões.
    Abraço
    Nee

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.06.2014
    Localidade
    felgar

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post
    Eu até levava o caneco... Mas 3 WWs têm que descer ainda...

Tratas do assunto?
    não seja por isso o meu army e pequenito mas se te faz feliz manda ai as coordenadas onde queres que o mande mais vale do que ficar em casa

Life is too short not to Cruise balsastt's Avatar
    Data de Adesão
    01.04.2008

Padrão

Leva la o caneco desisto desta conveça da treta
    e que só não vê quem nâo quer ver

bom jogo a todos
    em prol da DDT ?
    axo que a DDT não precisa de ajuda de outras alys
    quanto a rabetas e bandidos isso la sabes o que essa casa gasta
    Nem em coisas simples cumprem, e falam em honra..
    Editado pela última vez por balsastt; 14.01.2016 às 10:51.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.01.2014
    Localidade
    Mundo e arredores

Padrão .....

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Se o core da MdP, optasse por por exemplo, ir lá escavacar a WW da SIEGE de forma a "pagar" as palermices de alguns aqui e com isso meter-te a vitória no bolso e ser novamente acusada de vos ajudar.

Vinhas aqui dizer o quê ao certo?

Obrigado ou ler mais acusações como fizeste ao longo do ano da SIEGE a dizer que estavas feito com todos?
    Vinhas defender alguém sem ser a tua casa?

Não me cheira.

Estavas também todo indignado com isso da mesma forma estás ou estavas neste momento a gozar com eles?
    Amigos, eu com o Neo ate à morte. Fui uma das recrutadas adversarias num server passado, e honestamente, foi a melhor familia traviana que encontrei. Aqui, com discussoes ou nao, somos uma familia, que gosta de vir jogar em prol do divertimento sobretudo. Escolhemos dar uma palavrinha sempre no final do servidor? SIM!!! Somos assim, sempre foi assim e assim sera. Pelos vistos nao temos muita vergonha, nem moral, nem espelhos em casa. Sim, temos, e sim somos autosuficientes para decidir que fazer com o que é NOSSO (so tenho pena de nao ter sido vendido, ainda iamos jantar todos a pala da siege - mal jogado pa!!!!).
    A DDT vai ganhar com todo o merito, e é a justa vencedora para mim...nem sei porque estao com tantos problemas. Parabens ao trabalho da ddt, apesar do desmerito de alguns adversarios, nao muda o bom trabalho que fizeram!!!!

Infamous cookie

Membro do Fórum 2Mainstream's Avatar
    Data de Adesão
    04.07.2014
    Localidade
    Porto

Padrão

não seja por isso o meu army e pequenito mas se te faz feliz manda ai as coordenadas onde queres que o mande mais vale do que ficar em casa
    Não sou esquisito... podes escolher...

Ora bem:

100|100 (DDT)
    -100|100 (SIEGE)
    -100|-100 (MdP)

Não podes é ir à nossa... de resto, é à vontade do freguês.

Membro do Fórum Unknown..'s Avatar
    Data de Adesão
    10.09.2011

Padrão

Deixa lá, vem os 3 em filinha indiana aqui ;)

3 Allys com alinhamento conjunto ahahah

Também combinaram os armys que batem? ou foi só a hora e o dia?
    A MdP não deu horas de nenhum ataque a ninguém, lamentamos!!

Aziado? Eu nunca conseguiria fazer uma jogada destas. Mas isso sou eu...

Cada um faz o que quer e acarreta as conseguencias da mesma.
    Assino por baixo.. eu também não conseguiria tomar uma decisão destas.
    Por isso mesmo é que eu não sou líder nem nada parecido, sou só um jogador que dá uns toques e que alinhou em vir porque mais dia menos dia o nosso líder teria que assumir isto.

Felizmente, o carácter do Neokid é bem superior às vossas questões sobre o mesmo neste tópico, algo que é conhecido por jogadores que não são de agora e que têm pelo menos mais de 20 e poucos, os que sabem ganhar, não é GRIMMs e companhias, que esse a última vez que jogou um servidor cá coitadinho, não conseguia dar a cara como qualquer um dos jogadores da aliança que não vai ser vencedora que ainda aqui andam.

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post

na vida um Homem pode ganhar muita coisa assim como pode perder, agora o seu carácter e os seu precipícios só os perde por opção.
    Não diria melhor.
    Por isso é que não atacámos a SIEGE.
    Não é por um ser um boi, que as outras pessoas o são, é isso que distingue os jogadores de um líder, se fosse eu, tu, ou outro aliado teu na minha situação quereria atacar a SIEGE, um bom soldado faz o que lhe pedem e o que tem que ser ao invés de ceder às provocações, se não andavam a organizar ataques conforme os ataques pessoais do fórum. loooool.

É uma decisão que de certeza não foi tomada de ânimo leve, mas se na SIEGE jogarem pessoas como a Loba, o ossos e companhia.. não é por o luigox ser um troll no fórum que não merecem que o seu esforço seja recompensado, nós também ficamos contentes, não éramos uns ignorantes que não andámos aqui a fazer nada!? Engraçado como qualquer uma sendo a força maior os ignorantezinhos acabam por ter sempre influência no servidor, ah, e não pedimos nenhum plano a ninguém!! (Nada contra terem pedido)

Mas não sei do que é que se estão a chorar.. nenhum GE dos vossos saiu, já nos podem atacar sem bés, o que querem mais??

Nenhuma vitória que não a da MdP vai ser considerada para nós como tal, nenhuma vitória das 3 alianças nos vai deixar satisfeitos, o que nos vai deixar um pouco satisfeitos é termos feito o melhor que pudemos, com pelo menos metade da aliança recrutada (não falo antes do servidor começar) e ainda assim ser o suficiente para o que se está a ler aqui.

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    neo, eu perceber até percebo...
    apenas contava que fosse a FB a dar o BES e nao a MdP

e o perceber nao quer dizer que faria o mesmo, numa situaçao dessas

siga po bingo..

cumps
    Subscrevo e sinceramente nunca pensei que fosses perceber quando é bem mais fácil não perceber

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Eles se não forem 200% hipócritas devem estar a morrer de vergonha neste momento.
    Sim isso também dá gozo.. é uma boa forma de ver como as pessoas tão grandes se conseguem encolher a elas mesmas pelo seu próprio pé.

Mas isto não é por gozo, nem é nenhuma aliança, a MdP é a MdP e sempre o será.
    A MdP não aceitou planos de ninguém, para não ter de jogar de acordo com as vontades de ninguém ou ceder a algum favor, a MdP joga por si mesma e não se deixa ser influenciada.. temos que nos adaptar ao servidor, a nossa filosofia não é ser influenciado pelos outros nem aliar-mo-nos a alguém na fase final, foi o melhor que pudemos fazer para que haja mais 2 ou 3 dias de jogo, já que não saíram GE's dignos desse nome,(muito por culpa da duração do servidor, o que não quer dizer que não seja mais que possível existirem alguns na hora em que se espetaram uns qtos nas WW) e como já disseram aqui as pessoas que tomaram a responsabilidade de tomar essa decisão... isto não foi estratégia.

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Fala o gajo que roubou um pequeno treino numa conta spy.
    Alvix já ganhaste LOOOOOOOOOOL

A SIEGE é a SIEGE, e a MdP é a MdP.

Na realidade é um assunto que não tem directamente a ver com vocês em si.
    Não espero que compreendam, na realidade não são "guerras" vossas.

Ganham na mesma, não na sexta, ganham no Domingo, vai dar ao mesmo.
    A vossa vitória é tão merecida, na sexta como será no Domingo.

Se leste a IGM, lê de novo que percebes de certeza.

PS: A nossa defesa está bem onde está, na nossa casa e por lá vai ficar.
    Podem lá ir espiar ou perguntar.
    Não sejam como os outros, e usem a cabeça.
    Citação Resposta Original de meninos Ver Post
    Devias cabular bem a português devias

Já que falas tanto da vida real, uma pergunta então!

Deixavas ficar mal um amigo teu, apenas porque o amigo dele te chamou nomes?

Mas pronto é difícil de entender que a nível estratégico nada teve a ver.
    Se o core da MdP, optasse por por exemplo, ir lá escavacar a WW da SIEGE de forma a "pagar" as palermices de alguns aqui e com isso meter-te a vitória no bolso e ser novamente acusada de vos ajudar.

Vinhas aqui dizer o quê ao certo?

Obrigado ou ler mais acusações como fizeste ao longo do ano da SIEGE a dizer que estavas feito com todos?
    Vinhas defender alguém sem ser a tua casa?

Não me cheira.

Estavas também todo indignado com isso da mesma forma estás ou estavas neste momento a gozar com eles?
    Ninguém espera que entendam, aliás nada disto foi feito por estratégia ou para que entendam!!
    Parabéns à DDT pela vitória merecida a menos que haja algo de muito drástico aqui!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.06.2014
    Localidade
    felgar

Padrão

Citação Resposta Original de 2Mainstream Ver Post
    Não sou esquisito... podes escolher...

Ora bem:

100|100 (DDT)
    -100|100 (SIEGE)
    -100|-100 (MdP)

Não podes é ir à nossa... de resto, é à vontade do freguês.
    eu depois mando o relatorio em pvt

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •