Página 2 de 41 PrimeiroPrimeiro 12341227 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 401

Tópico: And now for something completely different...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.05.2010

Padrão

Boas,
    Como leitor assiduo do fórum, acho que já podiam parar com tanta picardia que já aparenta não ser nada saudável, no fundo todos tem razão, uns mais que outros e as vezes depende de como se quer ver as coisas.
    Este promete ser um servidor como nunca visto, afinal de contas a maior parte dos jogadores já tem experiencia nestas andanças
    e se para muitos será o último server, para outros não, e quem aparece de novo nisto a ver tanta confusão gerada ou desiste ou fica com noçoes erradas do que pode ser um jogo divertido.
    Ninguém é melhor que ninguém, e nenhum leet saltou a parte de ser noob, faz parte.
    Tutorias, reports, criticas e estrategias é que fazem um bom forum, para que quem aparece de novo goste disto e possa evoluir.
    Já muitos jogaram com os actuais adversários e depois deste server os que hoje são aliados, amanha poderão ser adversários e tudo pode ser gerido de uma forma saudável e competitiva, basta querer.
    Um abraço e bom jogo a todos

Membro do Fórum zedestroyer's Avatar
    Data de Adesão
    23.10.2006
    Localidade
    Vial Nova de Gaia

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Até seria capaz de concordar contigo desta vez Miguel, MAS esqueceste-te é do facto de que quando vos tocou a vocês os "tempos de inactividade forçada" de que falas, a peixeirada que vocês fizeram aqui contra os vossos adversários.
    Ou já te esqueceste?

Aí valendo o que vale, tiro o chapéu ao saca (e não só), fez um comentário nas batalhas, e tratou do assunto dele em sede própria, fora daqui e resolveu o caso dele.

Concordo que o comentário dele de agora, possa não ter sido o mais feliz, mas foi 1 comentário, outros foram paginas e páginas inteiras de acusações e quase insultos gratuitos, alguns a roçar a falta de educação e o efectivo insulto gratuito.
    Quase advogar agora serem os salvadores da moral e bons costumes deste fórum é, na minha opinião claro, exagerado.

Fora o tópico ao lado que eu até sou capaz de perceber o seu intuito, se fosse algo que todos valorizassem e entrassem na "brincadeira", e não se tornasse o escárnio que já roça o infeliz.
    Ao ponto de terem o cuidado de andarem com pinças e sempre que podem puxar da legalidades do mesmo com as LO.
    LO que quando não dão jeito, já não querem saber delas...

Se tens 4 pessoas e 3 te dizem que é capaz de ser de mau tom determinada acção, talvez não tenhas tu toda a razão do teu lado.

Já agora, pediram permissão ao moço para postarem o relatório dele, ok.
    Mas pergunto se lhe disseram a motivação e enquadramento da postagem?
    Se calhar assim ele já não concordaria.
    Quem diz ele, diz outros.

Para manter o tom bíblico ou eclesiástico que tanto gostam de aplicar nos últimos dias.

@Vilas, sê bruto para quem é parvo, não para qualquer um.
    Se alguns até o podem merecer, o saca até tem tido uma postura agradável.
    Pensei que fosses uma pessoa mais imparcial NEO ...

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de matana Ver Post
    Quando se quer ser uma pessoa séria , não basta parecer, temos efectivamente de o ser. "Concordo que o comentário dele de agora, possa não ter sido o mais feliz..." ( não possa ? tens duvidas ?).

"Fora o tópico ao lado que eu até sou capaz de perceber o seu intuito, se fosse algo que todos valorizassem e entrassem na "brincadeira", e não se tornasse o escárnio que já roça o infeliz." alguém da DDT fez pouco de alguém ? e mais mostraram um relatório em que um DDT foi alvo de um ataque de um elemento dessa ally. Não viste ninguém da DDT a chamar de noobs os outros elementos das referidas allys.

"Ao ponto de terem o cuidado de andarem com pinças e sempre que podem puxar da legalidades do mesmo com as LO." Mas achas que não devíamos ter cuidado com as LO, devíamos esquece las ? hmmm neste caso não achas que se agiu de acordo com as regras estabelecidas nas LO? se sim, então não fizemos nada de mal ? correcto ?

"LO que quando não dão jeito, já não querem saber delas..." eu quero sempre saber das LO, se por acaso infringirmos as LO, somos punidos, é assim num estado de Direito.

"Mas pergunto se lhe disseram a motivação e enquadramento da postagem?
    Se calhar assim ele já não concordaria" Confirmaste com ele ? No post do referido ataque, viste algum elemento de troça ?

"@Vilas, sê bruto para quem é parvo, não para qualquer um.
    Se alguns até o podem merecer, o saca até tem tido uma postura agradável." Isto é um comentário apaziguador, sem duvida uma mensagem bíblica mais virada para os cruzados. Viu-se a postura agradável no comentário do moelas.
    Não tenho dúvidas, mas não preciso atravessar-me tipo Vilas e entrar a pés juntos, para dar uma opinião, daí usar o termo que usei.

Sabes que não precisas gozar com alguém explicitamente, para fazeres pouco dessa mesma pessoa.
    Acho que nem deveria ser preciso explicar-te isto.

Eu quando ando na estrada não digo de 5 em 5 minutos, vou dentro do limite de velocidade para as pessoas que vão dentro do carro saberem a que velocidade vão.
    Sei a que velocidade posso ir, não preciso de o dizer de x em x tempo.
    A não se que queiram que pensem que vou a 50 quando vou a 80.

Quando vos aconteceu algo similar, nessa altura não ligaram às LO, daí a observação.
    É mentira ou tenho de ir puxar do botão pesquisa?
    Que dissesses que todos erramos (eu tb) e foi um mau dia, foi dos nervos, wtv, era mais que compreensível, até porque calha a todos e terias 110% de razão.

Eu não confirmei com ele, nem com ninguém, fiz uma pergunta.
    Confirmaste tu?
    Ao que parece também não, portanto não percebo o incomodo.

Sobre o Vilas e a postura agradável do saca.
    Fez um post que já ambos concordámos não foi feliz, de resto não é o mais contundente daquele lado.
    Há piores, que não os leias porque são apagados antes de leres, é outra história.
    Se são educados para mim, eu sou educado para as pessoas, mesmo não concordando com elas, não preciso ser parvo, apesar de as vezes também me exceder.
    Tal como neste momento te respondo a ti, tranquilamente porque foste educado na tua não concordância.

O Vilas tem uma personalidade diferente, responde doutra forma (erradamente), mais bruta, e eu apenas achei que naquele caso, não pelo post em si do saca, mas pela gestão da ocorrência da conta dele no forúm, o saca esteve bem e pagou as favas de outro.
    Não andou a acusar ninguém, não insultou ninguém, escreveu uma frase, resolveu o que tinha de resolver com quem tinha de resolver.
    Ponto.

@ze

Eu sou imparcial, ou pelo menos tento ser, até porque não sou nem da DDT, nem da F&B.
    Estou a dar a minha opinião sobre o assunto de quem vê de fora, vê do fórum.
    Da mesma forma que muita gente da F&B tem posturas absurdas, o saca nunca foi e não tem sido dos piores ao longo do tempo, nem com o que lhe aconteceu nestes dias.
    Manteve a distância que tinha de manter daqui.

Relê o que se escreveu quando foi dos vossos ataques à SIEGE, em quantidade e qualidade dos textos e compara com o texto do saca, durante o seu caso e o depois.

Eu acho que foi bastante diferente, tal como o sete foi quase crucificado por vocês mesmos na altura que teve uma situação infeliz com ele e ninguém quis saber das razões dele, mas souberam fazer as mesmas piadas que o saca agora também teve para com vocês.
    Em maior quantidade que as do saca, alguns até já mesmo no proverbial mete nojo só porque sim...
    Do sete obtiveram 0 respostas, o que conseguiram é que uma boa pessoa simplesmente deixasse de cá postar durante bastante tempo.
    Pessoa essa que foi aliada de muitos que andam na DDT e de poucos se viu uma palavra do que fosse, sem ser foste catado, muahahah...

O que mudou de umas ocorrências para as outras?
    Uns podem fazer piadas e bocas e os outros não, é isso?
    Dai a frase do advogar, não vos cair bem.

Até te digo mais, esse troféu nem vosso, nem da F&B, e nosso também não, ainda temos o Vilas, cof cof,
    Aí ganha a SIEGE, na minha opinião, portanto, vê lá o puxa à minha sardinha que sou.

Abc e bom jogo

edit:

Sobre os ataques, que era o motivo da conversa do Chefe e indo na linha do toque do Master, que é DDT, :O (imparcialidade nível 9000 )

Foi uma boa defesa, se foi um ataque bem planeado ou não quem atacou é que sabe o que fez ou como o fez.
    Tenha feito muito ou pouco, não passou, mas pelo menos tentou.

Talvez da próxima corra melhor.

Talvez alguém da DDT ou da F&B possa traçar uma linha sobre como pairam as modas na zona dos dois.
    Tem havido mais ataques e defesas por ali e nenhuma das partes se pronuncia.
    Não são obrigado a tal, eu sei, mas por norma ambas as partes são tão efusivas nessa vertente, podiam falar disso, já que pelo menos esse ataque já se viu neste tópico as tropas.
    Editado pela última vez por Neokid; 16.07.2015 às 16:23.

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Citação Resposta Original de matana Ver Post
    eu quero sempre saber das LO, se por acaso infringirmos as LO, somos punidos, é assim num estado de Direito.
    Matana…

Esse estado de direito que falas, pode ser igual também para os não-DDT?
    ...ou só se aplica para vocês?
    Os não-DDT, não infrigindo essas mesmas LO, nesse mesmo estado de direito que falas são obrigados a tecer-vos só largados elogios? …senão amuam e vão troçar com quem não tem condições para vos fazer frente? …achas isso normal? …as leis e o estado de direito que falas não será igual para todos?

Tudo é uma questão de tempo

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Ziu Ver Post
    e não arranhar a muralha.
    Diria que foi mesmo a chave da coisa.
    Mesmo assim para esta altura, 300 paus já é qq coisa e não cair nada de muralha e não se ver a defesa.
    Foi bom para quem defendeu.

De qualquer forma, quem não arrisca não petisca.
    Hoje passa fome.

Membro do Fórum Vilas's Avatar
    Data de Adesão
    17.03.2009
    Localidade
    Cascais / Londres

Padrão

Eu disparei na direccao do saca, devido a outros sim, nomeadamente o mambo. Pagou o justo pelo pecador. Peco desculpa se fui injusto neste caso, mas igualmente ca estarei para levar com chumbo grosso por algo que um TT faça de errado.

So tenho respeito por um FB. Nao me obriguem a respeitar dois que isso eh mta areia para o meu camiao

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Ora bem a ver vamos se desta me consigo explicar melhor que na ultima vez.
    é sabido que o Fórum é uma extensão do próprio jogo, também não é novidade que uns tem mais unhas que outros para aqui andar assim como também não é novidade que no melhor pano cai a nódoa, que este fórum já ditou o desfecho de alguns servidores ao longo dos anos, até amigos já se conseguio aqui separar (penso que não estou a dar novidade nenhuma sobre o poder das palavras e da manipulação usada aqui no fórum).

Tendo tudo isto presente, vamos tentar de alguma forma avaliar as varias posturas adoptadas neste servidor em concreto, dando algum desconto próprio da adrenalina, dando algum desconto a alguns mais novos e com menos maturidade, dando também algum desconto a algumas frases menos conseguidas de alguns que se tem mais em conta nas suas avaliações é para mim pelo menos evidente que talvez face ao bom arranque da DDT, ou talvez pelo receio do que podemos conseguir, ou talvez até pela gabarolice de alguns dos nossos não importa agora, importante é que me parece a mim (e acredito que a mais gente) que a DDT é um alvo a abater pelos demais, tentado criar conflitos, precipitações nas jogadas, tentar desacreditar os seu membros etc etc etc , até aqui tudo okei, é jogo, é valido e sempre aqui foi jogado mas cabe ha DDT combater isso sobe pena de os adversários conseguirem os seu intentos correcto? se nós não o fizermos nimguem o fará por nós.
    não vou entrar em casos especificos pois todos davam panos para mangas, eu mesmo já aqui tive postes menos conseguidos mesmo defendendo as minhas convições, e por acaso em conversa privada com um amigo ontem (obrigado Luis) percebi uma nuance no jogo actual que eu desconhecia que era assim, e mediante essa informação sou moralmente obrigado a mudar a minha opinião (a mesma que tinha ha uns dias), no entanto tenho consciência que irei levar com isso durante algum tempo, mas eu tenho (ou penso que tenho) maturidade suficiente para passar ha frente.
    agora face a tanta pedra atirada aqui e todas para o mesmo lado é normal o rumo que este forum levou , é pena mas a meu ver ainda bem que assim está, é mais seguro para nós na minha opinião pois ha coisas que não se consegue controlar.

em relação ao tema do tópico; antes de mais os meu parabéns aos atacantes só quem não ataca não tem perdas Parabéns F&B pela postura no jogo, e Parabéns há DDT pela defesa conseguida mostramos mais uma vês que apesar de não sermos expertes no fórum no jogo ainda conseguimos fazer umas coisas engraçadas

Agora só um aparte; aproveito para aqui pedir publicamente desculpas ao sete por ter usado tantas vezes o nick dele aqui no forum, não o conheço, não me recordo de alguma ves ter jogado com ele no entanto não fui correcto e peço desculpa por isso

VTA What else? Defesa 3's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2008
    Localidade
    Almada

Padrão

Citação Resposta Original de Vilas Ver Post
    Eu disparei na direccao do saca, (...) Peco desculpa se fui injusto neste caso, (...)
    Pára tudo!
    Desculpem mas este post merece ser guardado para a posteridade.

Membro do Fórum luigox's Avatar
    Data de Adesão
    07.09.2008

Padrão

Só falta o pedido de desculpas do Pusher...

Tudo é uma questão de tempo

Membro do Fórum NOT's Avatar
    Data de Adesão
    10.06.2010

Padrão

boa defesa PONTO

p.s--deixem de por lixo nos posts sff.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros