Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Diplomacias no seu melhor!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.08.2010
    Localidade
    Évora

Padrão

Boas, depois de ter lido os comentário anteriores e pensado que todos eles fazem sentido, vou também dar a minha opinião.

É verdade que o server speed está cada vez menos competitivo, menos jogadores, menos alianças, menos tropas e menos ataques, ainda continuamos a ter bons jogadores e jogadores bastantes activos. Eu, e falo por mim, já tenho alguns anos de Travian e posso não ser um jogador de Top, mas jogando sozinho a única coisa que não podem dizer de mim é que não jogo a sério e não estou online. Agora parei para pensar um pouco, neste servidor acho que já passei tempo demais, com tão pouco competitividade, não se justifica passar o mesmo tempo que se passava nos primeiros ptx. É certo que já nos conhecemos e ouvimos falar uns dos outros, mas num speed onde se passam as primeiras semanas sem sofrer as típicas "vagas" de assaltos iniciais mostra que a qualidade e a competitividade baixou imenso.

Visto que agora esta versão do ptx tem data marcada para o final, entendo que existam aliança entre as melhores, para que se consiga o grande objectivo o mais rápido possível. É certo que no inicio isso não ajuda a competição, e até mesmo a meio do servidor, pois por todo o lado há PNA e aliados. Mas o que se pode fazer???

Neste momento há 4 aldeias WW conquistadas onde só 3WW estão a evoluir, há planos de construção para dar e vender, onde antigamente eles eram disputados até aos últimos soldados.

Não sei onde possa estar o problema... Mas o que é certo e que nesta fase o que cá estão (bola verde e azul) são os melhores e vão lutar o mesmo quer haja só 2 ou 10 WW.

Espero poder, em breve , mudar esta opinião em relação a este jogo que tanto gosto e que tanto tempo gasto.

Abraço a todos!!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.08.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Jiaho Ver Post
    Boas, depois de ter lido os comentário anteriores e pensado que todos eles fazem sentido, vou também dar a minha opinião.

É verdade que o server speed está cada vez menos competitivo, menos jogadores, menos alianças, menos tropas e menos ataques, ainda continuamos a ter bons jogadores e jogadores bastantes activos. Eu, e falo por mim, já tenho alguns anos de Travian e posso não ser um jogador de Top, mas jogando sozinho a única coisa que não podem dizer de mim é que não jogo a sério e não estou online. Agora parei para pensar um pouco, neste servidor acho que já passei tempo demais, com tão pouco competitividade, não se justifica passar o mesmo tempo que se passava nos primeiros ptx. É certo que já nos conhecemos e ouvimos falar uns dos outros, mas num speed onde se passam as primeiras semanas sem sofrer as típicas "vagas" de assaltos iniciais mostra que a qualidade e a competitividade baixou imenso.

Visto que agora esta versão do ptx tem data marcada para o final, entendo que existam aliança entre as melhores, para que se consiga o grande objectivo o mais rápido possível. É certo que no inicio isso não ajuda a competição, e até mesmo a meio do servidor, pois por todo o lado há PNA e aliados. Mas o que se pode fazer???

Neste momento há 4 aldeias WW conquistadas onde só 3WW estão a evoluir, há planos de construção para dar e vender, onde antigamente eles eram disputados até aos últimos soldados.

Não sei onde possa estar o problema... Mas o que é certo e que nesta fase o que cá estão (bola verde e azul) são os melhores e vão lutar o mesmo quer haja só 2 ou 10 WW.

Espero poder, em breve , mudar esta opinião em relação a este jogo que tanto gosto e que tanto tempo gasto.

Abraço a todos!!!!

O complicado deste jogo é que há muitas "novelas" e o pessoal acaba por se afastar. Eu nem sou do mesmo quadrante por isso so sei pelo que escrevem nos perfis, mas veja-se o caso que aconteceu no quadrante -/+ entre as Kam e as Ind, onde inclusivamente a academia da Kam virou BM e onte muitos jogadores Kam sairam da mesma e foram para essa ex-academia da Kam. Neste servidor aconteceu com as Kam, em servidores passados aconteceu o mesmo já com outros quadrante e outras alianças. No meu quadrante já aconteceu o mesmo e lembro-me na altura muitos dos veteranos deixaram o jogo, aliás alguns deles me têm convidado para me juntar a eles num outro tipo de jogo (que nao vou dizer aqui os nomes).....

Estas novelas ou outro tipo de novelas, aliadas a ser sempre o mesmo final (ww a nivel 100) tem-se refletido no abandono do jogo por parte de varios jogadores. Como tenho dito, este é um jogo mesmo para quem usa ouro que exige muito de um jogador (isto é, um jogador que jogue 100% segundo as regras). Das duas uma: ou deviam-se integrar cada vez mais automatismos no jogo (e ja o tem sido feito, mas nao chega), ou devem começar a ser legais muitas das regras (multis, bots e afins). No entanto como isso não vai acontecer, tambem nao irao retornar os jogadores que abandonaram. Mesmo com a alteração do final do jogo como se tem falado.... é a minha opiniao.

No entretanto é assim que vamos:

Jogador(es)
    Jogadores registados: 2425
    Jogadores activos: 1787
    Jogadores ligados: 172

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •