Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Romanos, gauleses ou teutoes?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.03.2013
    Localidade
    Braga

Smile Romanos, gauleses ou teutoes?

Quero uma tribo que farme bem durante as 2 primeiras semanas de jogo, mas depois disso vou estar bastante inativo e quero uma tribo que me defenda bem. o PRINCIPAL É AUMENTAR CASINHAS. a mais indicada é romanos ou gauleses?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Estás a pedir que se junte o farming inicial dos teutões, com uma tribo que defenda bem como os gauleses e que faça casinhas como os romanos... é mta coisa... mas se conseguires pesquisar pretos podes garantir a defesa por uns dias e farmar no início com legionários
    Editado pela última vez por Caneca; 27.03.2014 às 20:32.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.03.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

sim, mas já vi um tópico a dizer que romanos é mau para casinhas.... Eu pensei em gaules porque ao inicio nao é muito mau para farmar, e depois defende bem e tenho os cavalos para atacar.... teutoes ja pus fora de questao.... tou indeciso entre gaules e romano. mais um promenos o server vai ser o speed 3 no servidor classico...

Portista do Sul RaffaSchmeichel's Avatar
    Data de Adesão
    31.07.2008
    Localidade
    Coruche

Padrão

Gauleses são bons para defender, mas no princípio tens de pesquisar espadachins para farmar. Depois, em termos de cavalos, tens os teutates que são bastante rápidos...
    I SPIK WID DE TRU

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    28.03.2014

Padrão

Para farmar a melhor tribo e a teutão, mas como tu vai ficar inativo recomendo você usar romano ...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.11.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Ao início os gauleses são péssimos para farmar, desculpa que te diga, mesmo os espadachins têm prestações inferiores aos legionários que farmam mais, são mais baratos e claro, não tens que os pesquisar... mas são muitíssimo bons para defender(os gauleses). Se é no speed talvez fosse bom escolheres os gauleses...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.03.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

Obrigado amigo, provavelmete vou jogar a gaules (;

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    08.09.2013
    Localidade
    Caldas da rainha

Padrão

Amigo, queres farmar no inicio, defender e casinhas.. só há uma tribo que faça isso tudo, é a romana, se vais estar inativo ainda por cima é a melhor, pois tens estabilidade com os pretos, e tens sempre as duas construções, não te esqueças disso, e se jogas com ouro então, as casinhas nunca param de crescer, farmas no inicio com legos, e no tempo de duas semanas, podes até fazer uns imperatoris, que também defendem.. por isso a tropa com que farmas defende sempre, menos os pretos e os imperianos.. o ideial para defesa e farming ao mesmo tempo era teres legos e imperatoris numa aldeia e noutra pretos e legos, é a minha opinião

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.03.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

obg amigo, vou ver talvez serei romano

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros