Página 88 de 89 PrimeiroPrimeiro ... 38637886878889 ÚltimoÚltimo
Resultados 871 a 880 de 885

Tópico: Situação actual no s8

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.10.2014
    Localidade
    Viseu

Padrão

A vitória é algo sentimental e criado desde o 1º dia que se define algum objectivo. A SG sonhou, criou e por fim realizou... desde 1ª IGM recebida por todos os membros que esta mentalidade foi cultivada, nesta Grande Aliança ao qual pertenci com muito gosto.
    A tal "SG RUMO À VITÓRIA" finalmente teve fim
    Este espiríto acho que é de louvar por todos que pertenceram a esta Aliança.
    Queria agradecer a todos os membros SG ( os que conheci e não conheci xD) em especial ao sud(enorme pAHHHHHHHHH) ao Maxi(cria estratégias como jogar tétris) e ao rapaz que sittei hBn que tanto que levou na moca até aprender xD
    Por fim: " SG RUMOU À VITÓRIA"

Cumps,(espero encontrá-los de novo)

ch-design

Membro do Fórum GRIMM's Avatar
    Data de Adesão
    10.04.2013
    Localidade
    Portland

Padrão

PARABÉNS A TODA A SG E PELO FANTÁSTICO TRABALHO NÃO SÓ DOS LIDERES MAS DOS JOGADORES QUE DERAM TUDO PELA VITORIA.

Agradecimento especial para o Unbe pelo fantástico timming em assumir a conta GRIMM... tas no <3

Em relacao aos adversarios... aos TEMP com grande respeito. VT e resto do mundo... acho que ja foi tudo dito. Servers PT sempre com os seus megablocos e acabam sempre por perder, acho que isso já devia ser lição de alguma coisa mas continuam sempre a cometer o mesmo erro.

SG e' Grande!
    Destruir, Dominar, Triunfar!
    Dinossauro do Travian

Membro do Fórum i'm watching's Avatar
    Data de Adesão
    15.02.2010

Padrão

Já que estamos em maré de agradecimentos. Queria agradecer ao senado VT por tomar as decisões que tomou, pois permitiu-me perder o resto da vontade que tinha em jogar travian e abandonar isto completamente, Obrigado sincero, desde então que passei a dormir longas horas e bem boas

Parabéns aos vencedores, e à TEMP por se manter sempre unida, poucos mas duros.

Membro do Fórum JMS's Avatar
    Data de Adesão
    10.07.2008
    Localidade
    Canedo city

Padrão

Citação Resposta Original de i'm watching Ver Post
    Já que estamos em maré de agradecimentos. Queria agradecer ao senado VT por tomar as decisões que tomou, pois permitiu-me perder o resto da vontade que tinha em jogar travian e abandonar isto completamente, Obrigado sincero, desde então que passei a dormir longas horas e bem boas

Parabéns aos vencedores, e à TEMP por se manter sempre unida, poucos mas duros.
    Nada a acrescentar
    VT -> pior aliança PT em que tive ate ao momento

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.11.2010

Padrão

Citação Resposta Original de KingSalomao Ver Post
    Boa noite.

Quero dar os Parabens a toda a SG, e em especial a quem veio a meu convite, ou ajudou me/nos a segurar a batata quente nas alturas mais complicadas.

Parabens a todos, vencedores ou vencidos, que trabalharam sempre bem para o bem comun, pensando em primeiro no grupo e depois na conta, qualquer um dos jogadores que fez isso, é considerado vencedor na minha optica. É bom ganhar, mas é melhor passar um server em camaradagem. A Vitoria está em aprender e superar obtaculos.

Amanha venho fazer um post mais elaborado.

Quem quiser aceder a WW: login: Intro / Pass: abc123

Estes dias será feito um topico para os armys que ficaram em casa dos SG. Gostava de ver o adversario a fazer o mesmo. todos os grandes armys, ficaram em casa, exepto o do caius julius da VT.

A Defesa WW: 13M. (+ 700reforços)

Defesa BES chegou a ter 2M.

depois postamos prints
    King para saberes e na minha posse nao existem armys Ge em casa por parte da VT, sem ser o do fcris que ficou em casa porque ele assim o entendeu fazer.

Quero tambem dar-vos os parabens pela vitoria, e dar um grande obrigado a todos os jogadores Vt que me apoiaram nas minhas decisoes e deram tudo por tudo para ganhar-mos o servidor.

de facto este servidor nao foi nada renhido, visto que voçes foram de 0 ate 100 sem baixarem sequer 1 lvl, e certo que a vossa estrategia de deixarem subir a WW da TEMP e da VT em primeiro para serem os primeiros a atacar uns aos outros, passando voçes por entre as pedras (muito bem jogado) foi uma grande ajuda, e a defesa que conseguiram meter na ww mais ajudou. ainda so vi mais numeros nun mundial 60kk de defesa.

de facto a Vt tinha obrigaçao para ser a favorita para ganhar o server, masi nfelizmente quantidade nao e qualidade, o que tambem nos prejudicou bastante em relaçao aos armys ww, foi a gestao feita dos mesmo, visto que nos nao tinha-mo "pauzinhos", com numeros asserio que podessem fazer estragos.

Encontramo-nos ai num outro servidor

Abraço
    caius julius aka Rato

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.06.2008
    Localidade
    Berço da Nação

Padrão

E pronto, mais um server que chegou ao fim com o caneco a chegar mais cedo do que eu pensava Campeões, Campeões, nós somos Campeões
    Obrigado King, tu és enorme pah mais um server, mais uma vitória em boa hora aceitei o teu convite cheguei ao server com um mês de atraso mas valeu bem a pena... Destaco toda a liderança SG, que conseguiu superar todas as adversidades que nos surgiram pela frente, sempre conseguindo levar o barco a bom porto... e quem tem memória sabe que desde do ínicio do server nós não tivemos vida fácil Mas com jogadores como o King, LeonSilva, Grimm ( nos primeiros tempos) e Unbe (no final) tudo se torna mais fácil. Orgulho de mais uma vez ter encontrado uma verdadeira aliança ... Camaradas SG, Nós fomos enormes, tenho orgulho em ter feito parte desta família.
    Uma palavra também para os adversários, os meus parabéns à TEMP, está ali uma boa base para serem uma aliança vencedora. Quanto a VT, o meu obrigado pela "luta", embora sinceramente pensei que iam vender a "derrota mais cara". Talvez falta de uma verdadeira liderança. (espero que não interpretem mal as minhas palavras).

Quanto ao meu jogo, mais um server a romano e a fazer defesas (o King só me coloca a fazer defesas bahhhhh ;))
    Mas tenho a dizer que é um "trabalho" no qual tiro muito gozo... porque o travian não se ganha só a atacar
    ficam aí as tropas que me "restaram"....

TALAMASCA
    Editado pela última vez por good vibe; 03.10.2014 às 22:55.
    Últimas Aventuras Travianas... CP-S2 SEF/PRD-S10 G.S.T-S4 SP-S1 MdP-S4 SG-S8 MET-Qualificação

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.06.2008
    Localidade
    Berço da Nação

Padrão

Citação Resposta Original de ratoo Ver Post

Abraço
    caius julius aka Rato
    E espero eu que seja do mesmo lado da barricada Mais um rato ou dois na VT e a vitória seria mais complicada para nós ahahahaha
    Um grande abraço para ti, já tenho saudade de mandar umas WW´S abaixo por tua ordem e planeamento belos tempos na grande família da Casa do Povo.

Tudo de bom para ti

TALAMASCA
    Editado pela última vez por good vibe; 03.10.2014 às 23:13.
    Últimas Aventuras Travianas... CP-S2 SEF/PRD-S10 G.S.T-S4 SP-S1 MdP-S4 SG-S8 MET-Qualificação

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.11.2010

Padrão

Citação Resposta Original de good vibe Ver Post
    E espero eu que seja do mesmo lado da barricada Mais um rato ou dois na VT e a vitória seria mais complicada para nós ahahahaha
    Um grande abraço para ti, já tenho saudade de mandar umas WW´S abaixo por tua ordem e planeamento belos tempos na grande família da Casa do Povo.

Tudo de bom para ti

TALAMASCA
    Ganda tamasca como e ta tudo em cima?

E verdade mais 2 ou 3 ratos como eu na Vt e a coisa tinha ido a melhor porto tinha-mos la grande jogadores mas mal aproveitados, ja ouviste dizer "sem ovos nao se podem fazer omeletes", foi esse o meu caso, so por falta de armys principalmente de arietes a que a vossa ww nao veio abaixo, se nao era certinho que isso acontecia e tu sabes como a coisa funciona comigo, nao se brinca em serviço.

A minha procima paragem sera o S6 irei jogar pela LOS, tive um convite e o projecto ate me paraçe interessante , por isso fica aqui o convite

Grande Abraço
    Rato
    CP mais que uma aliança uma familia

@ Khorne KingSalomao's Avatar
    Data de Adesão
    06.07.2010
    Localidade
    Queluz

Cool

Citação Resposta Original de ratoo Ver Post
    King para saberes e na minha posse nao existem armys Ge em casa por parte da VT, sem ser o do fcris que ficou em casa porque ele assim o entendeu fazer.

Quero tambem dar-vos os parabens pela vitoria, e dar um grande obrigado a todos os jogadores Vt que me apoiaram nas minhas decisoes e deram tudo por tudo para ganhar-mos o servidor.

de facto este servidor nao foi nada renhido, visto que voçes foram de 0 ate 100 sem baixarem sequer 1 lvl, e certo que a vossa estrategia de deixarem subir a WW da TEMP e da VT em primeiro para serem os primeiros a atacar uns aos outros, passando voçes por entre as pedras (muito bem jogado) foi uma grande ajuda, e a defesa que conseguiram meter na ww mais ajudou. ainda so vi mais numeros nun mundial 60kk de defesa.

de facto a Vt tinha obrigaçao para ser a favorita para ganhar o server, masi nfelizmente quantidade nao e qualidade, o que tambem nos prejudicou bastante em relaçao aos armys ww, foi a gestao feita dos mesmo, visto que nos nao tinha-mo "pauzinhos", com numeros asserio que podessem fazer estragos.

Abraço
    caius julius aka Rato
    Boas,

2milhoes e tal de consumo foi o que subiu a WW em menos de 24Hs, sendo que o grosso das tropas estava a chegar em peso. Nao se pediu defesa mais alta por nao s saber ao certo a dificuldade de a sustentar + sustentar a defesa no BES.

Mas tivemos o cereal SEMPRE a bater no teto. Mais um dia e conseguiriamos os 15M certamente de consumo. Estou orgulhoso da malta, porque fizeram realmente um bom trabalho

Quero tambem informar que tinhamos GEs em casa para ir a todas as WWs a nivel elevado, e possivelmente roubar todos os BES adversarios.

Estamos a recolher armys, e inf. Depois passamos aqui e faz-se um post.

A LoS é uma boa aliança, mas nao é uma da minha filosofia de jogo. Se houvesse um projecto contra, até era capaz de jogar, afinal foi com eles que perdi a minha unica vez. (fizeram um super-mega bloco de 23 embaixadas lol)

Mesmo assim, só existem 3 nucleos antigos de jogadores no activo. A LoS, a FB e a OUT (Grupo dos russos, UPQ robalos etc...)

__________________________________________________ __________________________________________________ __________________________________________________ __

A Minha despedida / Agradecimento

Desde inicio sempre planiei ter + de 10milhoes de defesa. é facil fazer contas. Se no s1 tinhamos mais dificuldades com o cereal por termos menos qualidade em numero que aqui, e aguentamos 4M de tropa (sem dieta e sem bonus de consumo para metade ja proprio deste servidor), dependendo da situaçao a minha estimativa passava sempre desde o inicio para entre 10 a 12M. conseguimos na boa 13milhoes. O que é um resultado que me espantou. (tanto que havia parte da liderança que nao acreditava ser possivel metermos tanta defesa )

Eu sempre disse, "12milhoes + ida da VT aos TEMP = vitoria seja qual for os GEs que haja"

Como disse o unbe "tinhamos um plano, e vamos segui-lo"

Quero agradecer a todos os grandes defensores, e sem tirar valor a ninguem, quero agradecer especialmente aos defensores do esquadrao de defesa rapida (cavalaria) ao esquadrao da ZRA, e ao grupo de defesa da zona cinza que nao é apenas os jogadores que estao na cinza, mas os proximos.

Talamasca, eu é que tenho que te agradecer, a ti e ao kitaro principalmente. vieram depreposito fazer defesa e jogar no ninho da ZRA. So mostra o quanto trabalham para a equipa e merecem ganhar.

Parabens claro, aos GEs que nos garantiram a vitoria.

Em destaque quero agradecer a meia duzia de pessoas que segurou a batata quente da liderança nas mãos.

- Unbe, Obrigado, chegaste no momento certo e foste uma grande base para a aliança, sempre com a cabeça fria na hora das decisões dificeis. Apesar de cansado de dois servidores seguidos a liderar, s1 e s4.... viste fazer uma perna aqui e acabaste por trabalhar bastante.

- ZeDestroyer, se a SG ganhou, o culpado está aqui.... não perceberam ? iamos fazer uma aliança de pancada ao inicio. Mas o Ze lá nos convenceu a jogar para ganhar o servidor a min e ao grimm. Claro que depois sobrou para ele. Conheço-o desde o seu primeiro servidor, na SP ha muitos anos. Grande evolução que tiveste, o homen das gerais a explicar tudo

- Master, este palerma nem preciso de dizer muita coisa.... acho que não consigo jogar sem ele. as vezes que tentei aborreci-me, este ano fizeste o maior GE da SG, apesar de teres andado a pancada e o tempo para este server ser diferente. Juntamente com o leonsilva, que foi formado na SP o ano passado fizeram um bom trabalho a nivel de conta.

- Erhoo, muita malta se esquece de ti, porque não terminaste nem o server na SP, nem o server na SG. mas... as duas vitorias sempre estarão associadas ao teu trabalho inicial. Foste das maiores bases nas duas alianças ao inicio. e se a SG existe em muito se deve a ti, e ao inicio segurares a coisa. Tenho pena de não teres terminado o server, mas percebo perfeitamente que quando se entra e não se quer lideranças, por as levar demasiado aserio, leva ao cançaso e por fim, desmotivação no server. (por falta de gente a chegar-se a frente ao inicio).

- Maxi, Bem.... mais um que nos deixou, este na recta final porcausa das praxes. É compreensivel. A vida em primeiro
    Bem tu e eu já falamos desde o tempo que andavas na liderança GOE. se a GOE se juntou deve-se ao facto de tu precionares a liderança a dizer que seria o melhor. E ao Zenbuffon na altura ter feito a escolha acertada. Mas tu de cedo percebeste a vantagem da união, e trabalhaste para ela. Mais tarde seguraste a SG NW, não apenas como general mas como o líder principal. foste e sempre serás grande pelo suporte e tempo que perdeste aqui para os "teus" jogadores.

- Intro Aka Sacramento / Carlos - Foste para aqui a meu convite desde inicio. desde do servidor passado que admiro jogadores como tu, que passaram o servidor a ver toda a gente a volta zerada, e crise na aliança onde estavas, incluindo partimos-te a capital toda duas vezes. Mas tu sempre te mantiveste fiel aos teus objectivos do jogo (apoiar a tua aliança) Assumiste liderança mesmo sem experiencia, para ajudar os teus o ano passado e tiveste um server muito desgastante. Mas desde ai vi, que eras um jogador de topo, nao por seres ou nao seres um estratega. Mas por trabalhares sempre para o coletivo e seres uma pessoa "pura" no sentido de sempre fomentares a amizade e companheirismo. Dito isto, acho que toda a gente percebeu o porque de te termos escolhido para Wolder. Um Wolder tem que ter as qualidades que tu tens. E fico muito contente de o teres sido. Melhor aposta seria impossivel.

- Obrigado ao nucleo da liderança AZAE que nos acompanhou para este servidor. e que apesar de mais ausentes, foi muito bom voltar a jogar com voces. Lunar / Nabo / Rrc e Lurdes. Conta Orquidea e Sininho.

Como todos devem ter reparado, a SG apanhou as WWs muito tarde, isso deveu-se a falta de um wolder, e a termos que reorganizar o sistema defencivo, GEs, Sistema de artys, tendo ofencivas em 4 frentes, fakes constantes e ter que fazer ofencivas para enfraquecer o inimigo que esta mais direto no conflito pelas destancias no mapa. Mesmo assim foi deliniada uma estrategia WW que correu exactamente como planiamos, com a exepçao de ter acabado mais cedo.

Outra fase decisiva no servidor, foi a recruta da SG WSE (WOF+JTW) que garantiu a estabelidade no quadrante finalmente, pois detinham o controlo das montenhas da zona SE, até aos 120/130 da fronteira com o SE. Já a zona dos 100|0 era dominada a meias com a VG numa fase mais avançada. (pois no inicio era completamente). Obrigado psicosnake / Buterfly / Godwin / Rpdragon.

Nesta prespetiva quero também agradecer a outros dois líders, que seguraram a SG OuT.
    O Bixo, lider geral das RAZAK e o Ruiz, líder de uma embaixada que optou por ir para a SG mais cedo e que ajudou a dar nos um maior controlo do quadrante, pois estava na zona WW a maioria deles.

Foram dois jogadores que sempre tentaram também ajudar o grupo na liderança e que apesar de tudo sempre fizeram um bom trabalho, mesmo não tendo muita experiencia. Obrigado pela vossa confiança no projecto SG e pela confiança que depositaram em min.

Peço mesmo desculpa por não falar o nome dos grandes defencivos, pois foram vocês que nos deram esta vitoria, ou foram o factor mais importante para a vitoria neste servidor (o ultimo ganhamos a atacar, este ganhamos a defender)

Obrigado Swordgirl, DSE, Snake eyes, sanchus, kitaro, talamasca, Serp, SKYE, Igreja, Saralinda, Sr.doutor, Esquilito, ggatoo, Maryjane, Vayne, Frank Zappa, Aikyfriu, Iznougod, Carbon, Lirr, Jmartins, pcma, baruk e tantos outros. Foram fantasticos. Peço mesmo desculpa por nao ca tarem os nomes de todos. Perdi a conta a quantos defesas tinham mais de 100ks de defesa, pois quase todos tinham.

Obrigado também aos atacantes de desgaste, estes mesmo é que nao vou falar o nome, senao n saiu daqui hoje

Parabens aos TEMP por se manterem fieis aos jogar o jogo pelo jogo. Bom desempenho e aposto que formaram bons novos jogadores, pois certamente aprenderam a lição que quantidade não é qualidade.

Quem quiser jogar comigo no futuro, que mande o seu email por mensagem de forum. Ou que adicione: cigaskb no skype. neste momento vou para o mundial, fazer defesa e tirar umas ferias de liderança pelo menos (no minimo) Quem quiser encontra me lá no NE.

Obrigado por tudo, a todos vocês.

Abraço e até um dia SG.
    King Salomão
    Editado pela última vez por KingSalomao; 04.10.2014 às 01:33.

@ Power By DinoBots

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Aqui esta a mensagem que deixei a toda a SG. Ja tem os armys que ficaram em casa, juntamente com as defesas que se conseguiram juntar na WW & U. Bes.

Desculpem qualquer coisa nas picardias anteriores em que eventualmente tenha metido o nariz, mas faz parte

-----------------------------------------

boas,

como o prometido é devido...

mais uma vez, estamos todos de parabens pelo magnifico servidor que fizemos!

Foi uma honra jogar este servidor ao vosso lado. Nunca joguei numa aliança que tivesse tanto potencial como esta SG

Provavelmente, com mais staff a ajudar a conduzir a aliança, podiamos ter aqui (quem sabe) uma candidata a melhor aliança do PT. Nao estou a gozar; acredito profundamente que este grupo se podia bater com as melhores alianças PT de igual para igual.

É impressionante a quantidade de coisas que (nesta recta final) atingimos:

1 - Record nacional de Defesa numa WW: 13M
    (em x1, acho que nao ha nenhuma WW que tenha tido tanta defesa)

http://gyazo.com/b49e1eabf506970af033ce66b845d62c

2 - Chegámos a ter 1.9M+ de defesa no U. BES (sem a U. Dieta activa)

http://i.imgur.com/CNUY7E6.png

3 - Durante 36h estivemos com o cereal a -5/6M na WW

E (de acordo com o que o zedestroyer disse, que eu não estive ca na hora da activacao do U. Bes) o cereal so atingiu o chão 1x meia hora/1h depois de desactivarmos a Dieta. No restante tempo (e isto não se diz aos jogadores, pelo menos durante o correr do servidor ) o CEREAL ESTEVE SEMPRE A BATER NO TECTO! É impressionante ter uma aldeia a -6M e ter cereal a bater no tecto constantemente. *noemotion*

So mostra da grande união, empenho e camaradagem que conseguimos criar na aliança Foi talvez o momento em que mais senti orgulho em todos nós de todo o servidor *emotional*

4 - Os 30+ armys WW que deixámos em casa:

kia: http://gyazo.com/ccc026af4591bb6cbc1ec53c7a8a85d6
    tercio: http://gyazo.com/383479b3bf9a20e325dcbbdee613c20c (a 2ª melhor conta da SG imo)
    leonsilva: http://gyazo.com/6b6e1dd50223c1ad051370eaf6f3ae2e
    zedestroyer: http://gyazo.com/25b8c7e010cf1e3e86dbb97667f77e24
    Louis: http://gyazo.com/5361f84472caded75b63ab8994e02207 (a melhor conta do da SG imo, tinha 3 armys de meter respeito )
    tivs: http://gyazo.com/9218e7c6e039ab5398e89cf9e2184dbe
    Crazygar: http://prntscr.com/4shzdj
    Bixo: http://gyazo.com/fa7deece6ec05705cc606a3c1b5a5b8c
    Godwin: http://prntscr.com/4si15b
    Seriganza: http://gyazo.com/8cb22fdba6fc870c96c6c54bfd40c88a
    jacare: http://gyazo.com/3608a4d3a0923ccd9d7033e46aacd663 (+80k lanças)
    xaparro : http://prntscr.com/4si3a9
    IronMan: http://gyazo.com/778ff0b7fb5376b7f98c4eabdf4a831f
    Deathsharp69: http://prntscr.com/4si5h0
    BlackJack: http://prntscr.com/4si67f
    Tubarao: http://gyazo.com/d64b07f4c192cb02fd482464dde6c217
    sud: http://gyazo.com/3a2235e672caddb2bc369f00cd5b05cf
    Ana&Kit: http://gyazo.com/4c7ded5e1d1658950b5e921982c67e9c
    Aneleh: http://gyazo.com/b4d5ee889bfef21c873b3c44e437cc5b
    pakekas: http://prntscr.com/4siey1
    A Morte: http://prntscr.com/4siort
    MrWilker: http://prntscr.com/4sj8lb
    2newbies: http://gyazo.com/726413ed901bc09e20743165b7fbf853
    MyKHaos: http://gyazo.com/a8070b9d87f7ca3530124a8a43ecbc7f
    maxi: http://gyazo.com/5306520eb616933f733a88b140e2cbc5
    cado190: http://gyazo.com/3bd4737a5fdce3c7a2046eece1e2b89c
    Rey Misterio: http://gyazo.com/da0fbcdda8c7bba4649aee7f51987dc8
    coca84: http://gyazo.com/f7d4a3f412025b1995b2cc7e09fb23ee
    -Killer-: http://gyazo.com/3622642fb549985ec9e3243a0436c11b
    OsResistentes: http://gyazo.com/0265d15ab3013e67c9ffe6de0f368d13
    Angel: http://gyazo.com/67f39378120b6f7050d1a87a90ef5eaf
    A Fome: http://gyazo.com/27a84b14b8c2f107cee75fbbe97361a5
    RuiPedro1991: http://gyazo.com/d2d0400d62793f5bc029ff33723cee15
    Psicosnake: http://gyazo.com/48edafa2ed3e583a673088c3a550d43a
    sininho: http://gyazo.com/a7ddf2a57fd115c2c8b95e0427f60ad3
    miguelafonso; http://gyazo.com/c774868fef819b3b4fe169e324ff81ba
    fernandor: http://gyazo.com/882e07999ae416480e80aabba3208900

5 - Os inúmeros GRANDES DEFENSORES que tivemos

É sempre um orgulho trabalhar com malta pronta a jogar em prol da aliança. E estes sao o expoente maximo dessa entrega a aliança

O meu muito obrigado especial para esta malta

Vou citar nomes, apesar de ter a certeza que me vou esquecer de alguns e vou ser crucificado por isso, eles merecem também o reconhecimento do seu trabalho em prol da aliança

dse JMartin gimg27 TALAMASCA slider Morgado obasi Petra igreja Kitaro Esquilito piqueno THE PHOENICIAN Vartimocky KonceptZer0 cruz Iznougud Aikyfriu No Name Serp Sea gosma25 catano ZeRasca Kileroger Os3Barbaros the warrior ze bomborda bekas34 SKYE portugas ROEDOR SwordGirl EAGLE DRAGON Snake Eyes RuiPedro1991 MataCabritos saralinda Bafaloukos El Kabong beira-rio Braddock COMESKIMO baruk lirr mykonos ZULO Raiden jml zurga CHORA gmang slayer nyma DarkSnow Pusky Nasreddin Hodja Home Mafia Vayne Dengous maria ricar sanchus Rider_M jonnypt BULL TERRIER food_it risinf eagle2 Trojans ggatoo joca1 kummitus TOCA Anna spokile kotor mosca manu13 Austro Ironmen fnsp tita SMMC2 hyperium DMW1 GS_Raider Cervejeiro Sombra

Entre tantas outras metas que fomos atingindo ao longo do servidor

Acho que todos nos podemos sentir realizados e no futuro podemos dizer com orgulho Joguei na SG no s8.pt!

Isto acabou ha 24h e apesar de estar aliviado como ha muito nao estava (muitos nao imaginam o stress que é estar a cuidar de uma WW *noemotion*), sinto um vazio agora dentro de mim *depressed* Posso dizer que parte de mim vai ter saudades disto lol

Para sermos uns grandes vencedores, houve tambem do outro lado grandes vencidos. E na nossa vida, alem de saber saber perder, devemos tambem saber ganhar portanto, um obrigado para o outro lado da barricada: a VT e a TEMP por se terem batido com as armas que tinham e terem tornado este servidor tão emocionante até ao final

Estou bastante feliz de ter jogado este servidor convosco

Como tudo o que é bom tem um fim, acho que nao me voltam a ver. (de certeza) em lideranças nos servidores PT. Portanto, as amizades que fiz espero nao perder o contacto convosco e aos que nao tive o prazer de conhecer ate uma proxima e boa sorte na vida

Como nao poderia deixar de ser, uma palavrinha ao meu sharer izzy: obrigado por tudo e desculpa qualquer coisa (nomeadamente o army ter ficado em casa)

abraços e beijos
    Hugo aka master aka Leonsilva
    ---------------------------------------

Em relacao aos armys que faltam (nao responderam desde ontem a noite.. paciencia. ficam aqui os dados desactualizados )
    Gaules:
    Espadas - TTs - Haedux - aris - catas - data de actualizaçao
    http://gyazo.com/44b59ddffbde97e10d4fc3446538d13b

Romanos:
    Imperianos - Imperatoris - Caesaris - aris - Catas
    http://gyazo.com/0e0de431f8394c786890d2a822e4a348
    http://gyazo.com/6af2f68e742613c255cac99784229da5

Teutoes:
    Saltas - Barbaros - ct's - aris - catas
    http://gyazo.com/f92a2d27c9e34f70655d76ac4e358e9f

e acho que era isto que tinhamos para ir a WW's

Para ir ao BES ajudar a desbastar defesa tinhamos mais alguns, do Ortros (2 armys pequenos-medios) + MBJ medio e outros que ja tinham ido ao U.BES e coise... mas agora nao tenho tempo/paciencia para estar a recolher esses tambem ^^

cumprimentos,
    master

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •