Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 3182627282930 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 340

Tópico: WW natar precoce!

Omnia vincit VTA! Chief_Canosas's Avatar
    Data de Adesão
    18.06.2008
    Localidade
    Rio de Janeiro - Brasil

Padrão

Citação Resposta Original de brainstorm Ver Post
    Amigo...

Concordo com aquilo que escreveste, mas a existência de um prazo definido à priori para o encerramento de 1 server retira a magia ao jogo....

Vou dar-te um exemplo......tenta ver um jogo de futebol (mesmo sem saberes o resultado) gravado ou em diferido..........não é a mesma coisa, pois não? Tudo porque já sabes que aconteceu e perde-se a pitada, como vcs dizem...

O busílis da questão é que a gula por mais €€€ levou a alterações no jogo que o tornaram um enfado...........e a solução aqui à porta..............a versão 3.6....................

Abreijos a todos
    Sem dúvida estabelecer-se uma data definida para o encerramento de um servidor seria tão deletério para o Travian quanto as alterações à mecânica do jogo impostas pela versão T4. Mas pelo menos assim não correríamos o risco de comprarmos 600 de GOLD de dia para mais à noitinha descobrirmos que o nosso servidor teve seu fim decretado pela TG. Uma coisa é fazerem o jogo pior a cada versão. Outra coisa completamente diferente é nos darem a tunga!
    A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e carácter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.

Membro do Fórum Unknown..'s Avatar
    Data de Adesão
    10.09.2011

Padrão

Citação Resposta Original de brainstorm Ver Post
    Amigo...

Concordo com aquilo que escreveste, mas a existência de um prazo definido à priori para o encerramento de 1 server retira a magia ao jogo....

Vou dar-te um exemplo......tenta ver um jogo de futebol (mesmo sem saberes o resultado) gravado ou em diferido..........não é a mesma coisa, pois não? Tudo porque já sabes que aconteceu e perde-se a pitada, como vcs dizem...

O busílis da questão é que a gula por mais €€€ levou a alterações no jogo que o tornaram um enfado...........e a solução aqui à porta..............a versão 3.6....................

Abreijos a todos
    Acho que aqui a questão é sabermos que no jogo de futebol acaba aos 90 mais o tempo de compensação, ao invés de sujeitares-te a jogar e acabar aos 63 como aconteceu aqui...

Abraço

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

Esta confusão toda, a curto/médio prazo fará com que o Travian caia de vez...e a solução passará por voltar aos servidores antigos...

A TG faturou tanto com esta jogada da troca de versões...ora vejamos:

Colocou no ar a versão t4, com o aparecimento da prata e leilões. Se ao inicio saia muitos itens em leiloes, agora sai bastante menos. Os jogadores sao obrigados a investir ouro para trocar por prata.
    A Fase WW dura mais (é onde se gasta mais ouro certamente), a WW a consumir 1:1 faz com que haja menos defesas nas Maravilhas, por sua vez os exércitos são maiores... WW's caiem mais facilmente.. E agora inventaram esta treta dos natarianos subirem a WW, que a meu ver é uma desonra para os jogadores nao puderem lutar pela vitória.

Isto tira a competitividade aos servidores, pois só uma aliança que DOMINE o servidor é que consegue ganhá-lo no tempo útil de 365 dias ou menos tempo. Porque num servidor equilibrado as WW vao cair mais vezes, haverá menos defesa, mais luta, mais disputa e consequentemente os servidores são mais competitivos e dificeis de ganhar, logo DURAM MAIS...

Bem...resta-nos fazer o funeral ao Travian.. Tenho pena porque é dos poucos jogos online que eu gosto e o único no qual invisto, mas isto para mim não dá! No dia em que um natariano ganhar um servidor onde eu jogue, deixo de jogar travian.

VOLTA 3.6! VOLTA VELHO TRAVIAN!

Membro do Fórum Unknown..'s Avatar
    Data de Adesão
    10.09.2011

Padrão

Queixam-se do travian.pt façam como a malta que jogou o último 3.6 no s9... continua a existir T3.6 mas apenas servidor .com, organizem-se e vão todos para o internacional...

Membro do Fórum mohaaa's Avatar
    Data de Adesão
    11.03.2010

Padrão

Estava á espera que o army batesse para colocar os reports... ora o ataque bateu em seco, uma chatice como o server foi aliás

A minha participação neste maravilhoso server, a nível de armys resume-se a isto:

ainda o 1º ataque á WW da UFNAVI:

E pronto, tempo e € gastos desnecessariamente!!!! Nem deixam um tipo concluir os armys
    Editado pela última vez por mohaaa; 22.12.2013 às 06:51.

Membro do Fórum brainstorm's Avatar
    Data de Adesão
    06.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Unknown.. Ver Post
    Acho que aqui a questão é sabermos que no jogo de futebol acaba aos 90 mais o tempo de compensação, ao invés de sujeitares-te a jogar e acabar aos 63 como aconteceu aqui...

Abraço
    Boas Tomás......antes que me esqueça, boas festas para ti, puto..............já cortaste aquele penteado à menino de coro de há uns anos?!?!?!?...............

Não me esqueci desse pormenor de o jogo poder acabar aos 63 minutos como referes....o árbitro (TG) pode decidir que não há condições para continuar o jogo e sei que conheces as leis do futebol..............

O que abordei é diferente....com prazos definidos, o travias iria parecer uma missão "time atack" de um qq jogo de velocidade e para isso prefiro jogar Need for Speed.................;)................o interesse disto era a guerra psicológica, o desgaste do adversário, as tácticas, etc, etc.....e..................não era a mesma coisa.......

Lá está, versão T3.6...............inventaram, estragaram tudo...

Abreijos a todos.....
    Editado pela última vez por brainstorm; 22.12.2013 às 08:16.

Membro do Fórum brainstorm's Avatar
    Data de Adesão
    06.04.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Chief_Canosas Ver Post
    Sem dúvida estabelecer-se uma data definida para o encerramento de um servidor seria tão deletério para o Travian quanto as alterações à mecânica do jogo impostas pela versão T4. Mas pelo menos assim não correríamos o risco de comprarmos 600 de GOLD de dia para mais à noitinha descobrirmos que o nosso servidor teve seu fim decretado pela TG. Uma coisa é fazerem o jogo pior a cada versão. Outra coisa completamente diferente é nos darem a tunga!
    Boas amigo...

Foi exactamente este livre arbítrio e decidido de modo unilateral pela TG que levou a este "levantamento"......se as regras já fossem essas antes do começo do server, duvido que tivessem tido a adesão (e já pouca) que tiveram mas tinhamos de nos sujeitar ou suprimir.......

Bati sempre neste tema.....esta decisão foi um desrespeito total por nós enquanto pessoas/jogadores e pricipal activo do jogo....sem nós, não há TG, admin. tuga, suporte, moderadores, etc, etc.....

Qt. ao investir em ouro..............tive sorte...investi muito pouco neste server e ia comprar mais algum ouro para fazer umas "avarias" até sair, pois era suposto sair mais para o final mas o comunicado tudo alterou.....assim, deu para fazer marcha atrás e não gastar mais 1 € nisto....

Agora, lamento por quem comprou ouro na promoção de algumas horas que existiu recentemente e está pelos cabelos com isto..................

Abreijos a todos..

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2011

Padrão

Os natares ainda era como o outro se apenas fosse mais um adversário para gastar os armys.
    Deste que tivessem as mesmas regras que os restantes.
    Agora vir dizer que o WW esta concluída no dia tal as horas tal é que nao.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2011

Padrão

Citação Resposta Original de mohaaa Ver Post
    Estava á espera que o army batesse para colocar os reports... ora o ataque bateu em seco, uma chatice como o server foi aliás

A minha participação neste maravilhoso server, a nível de armys resume-se a isto:

ainda o 1º ataque á WW da UFNAVI:

E pronto, tempo e € gastos desnecessariamente!!!! Nem deixam um tipo concluir os armys
    És um monstro
    sempre a apresentar grandes nºs por onde passas!! foi um prazer jogar ctg ao longo destes anos
    Apostador nº 37 do Travian Liga.

Membro do Fórum gzob's Avatar
    Data de Adesão
    28.03.2013
    Localidade
    Estocolmo

Padrão

Reformulo o meu anterior post por motivo de ter recebido um aviso, então aqui fica a minha opinião:

A decisão foi simples:
    Já não estavam a encaixar o montante pretendido portanto, vamos lá acabar com o servidor. Quem manda é o dinheiro e mais nada.

Acabou-se o Travian. Adeus e até nunca mais.

Os meus cumprimentos a todos os jogadores, sejam de que aliança forem!

PS: ... e parabéns aos Natares (..............)

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •