Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Colonização... Será que é bug? =S

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.03.2011

Question Colonização... Será que é bug? =S

Boas,

Não sei se será bug mas aconteceu-me uma situação que nunca me tinha acontecido antes.

Estou a jogar no servidor speed 3 e após ter evoluído a residência para nível 10, na minha aldeia principal, treinei os três colonos e enviei-os para fundarem a minha segunda aldeia numa crop 15. Até aí tudo bem... Agora, depois de ter fundado a minha segunda aldeia, que defini como capital, construí o Palácio e evolui-o para nível 10, para poder fundar a minha terceira aldeia, como sempre fiz. Depois de já ter o Palácio a nível 10, de ter os 3 colonos prontos para colonizar uma nova aldeia deparo-me com esta mensagem:
    - «Para fundar ou conquistar uma nova aldeia, precisas de evoluir o palácio para nível 15

!?!?!? Alguém me consegue explicar esta situação? É que isto nunca me aconteceu antes! Normalmente chega a nível 10 coloniza-se uma nova aldeia, nível 15 mais uma aldeia, nível 20 mais outra. Não é assim que funciona?

Agradeço desde já qualquer resposta.
    Obrigado e cumprimentos

p.s.- 1º Post =)
    Editado pela última vez por Charonte; 16.03.2013 às 13:59.

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

De facto assim é, tinha pontos de cultura e recursos suficientes para fundar?
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.03.2011

Padrão

Pois.. bem me parecia.
    Sim amigo, tenho pontos de cultura e recursos suficientes para a nova colonização.

Achas que é bug?

Super Moderador Charonte's Avatar
    Data de Adesão
    28.09.2007

Padrão

É um bug de facto, tente fundar de novo, se der novamente erro entre em contacto com o suporte, pode fazê-lo ingame ou através de email support@travian.pt
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.03.2011

Padrão

O problema é que não dá sequer para fundar. Essa opção está inactiva =\
    Mas obrigado de qualquer forma ;)
    Já enviei mensagem para o support.

Obrigado e cumprimentos

Membro do Fórum ebolg's Avatar
    Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

se tu fizeste residencia, fundaste, mandaste abaixo e fizeste palacio entao a proxima slot é a de nivel 15, se foram em aldeias separadas sinceramente n sei estas novas versoes tao muita maradas

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •