Página 12 de 47 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142237 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 461

Tópico: Discussão Geral (novo speed)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.03.2013

Padrão

Só espero que não haja mega blocos neste servidor, como já se torna habitual. Há pessoas que não percebem que os jogadores já estão fartos de mega-blocos! Travian é GUERRA!!

Apelo aos diversos senados e staffs: Líderes, please! Nada de mega alianças!! Vamos jogar TRAVIANno sentido da palavra!!

Outro apelo? Estamos na fase inicial e como os jogadores mais antigos dizem: megas alianças na fase inicial leva a que não se consiga distinguir o trigo do joio! Sejam ambiciosos no recrutamento!!
    Editado pela última vez por imNOOB_and?; 10.03.2013 às 21:22.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2012

Padrão

boas a todos...

Digamos que quem está nas HH e/ou B&T não são gente de se confiar. Um dia deixam as diplomacias e ficam a ser INDO H e INDO O, para passado nem um dia, deixarem de o ser.
    Foi birra ou o que foi? Não sei, mas assim se vê o que fazem: quando as coisas não correm bem vão ter com os adversários pedir ajuda em vez de resolverem as coisas. Tal integridade...

Gosto disto. Um dia és meu amigo, tivemos uma birra, passaste a ser amigo do meu maior inimigo, mandei uma mensagem ficou tudo ok e deixaste de ser amigo do meu maior inimigo para voltares a ser meu
    .

badass

companheiro...

com calma a julgar um império B&T e um conjunto de pessoas ok?
    peço desculpa pelo texto algo extenso mas neste caso não há remédio...
    o império H/Hs é uma coisa e B&T é outra...
    Tanto o império H/H como a B&T tem uma postura Anti-bloco ou contra mega blocos no quadrante - - no serv temos como Adversários a INDO que por sua vez tem um numero de alianças iguais Teoricamente(falta os aliados por debaixo da mesa da INDO ) e a B&T nao tem aliados por debaixo da mesa!!!!!!
    o império H/Hs tem um pna com a B&T(por motivos próprios) o que equilibra o quadrante - - sendo gerido tanto a B&T como a H/Hs de forma independente e com modelos diferentes e estilo de jogo diferentes.
    Que existiu uma saída de 2 alianças H/Hs todo mundo entendeu e viu
    que existiu motivos para a saída destas 2 alianças todo mundo entendeu e viu pk existiu a saída.
    Que Foram para a INDO e depois foram recebidos pelo império B&T todo mundo já viu e percebeu...

Agora vires dizer que a B&T não é gente de confiar tens de perceber 1º o contexto antes de fazeres uma acusação dessas sem qualquer nexo.
    Entende isto:
    se queres dizer que a INDO quis vencer o quadrante aceitando estas 2 alianças através de jogo de bastidores formando mega bloco no quadrante e parece que ficou sem vontade de jogar no campo estás á vontade para o dizer pois quem quer jogar no campo não aceitava estas 2 alianças uma vez que já tem o seu império definido e quem estava á frente nestas 2 lideranças devia ter tido um pouco mais de calma mas isso acontece em qualquer servidor.
    se é uam aposta de risco para a B&T? pode ser..aceito que digas isso...mas isso o futuro o dirá!
    my friend a B&T ainda não teve nenhuma atitude que possas dizer de inqualificável.
    A única coisa que a B&T fez foi servidor de mediador a um conflito e alargar a sua família,recebendo as alianças H/Hs com o seu respectivo staff que percebeu que estar na INDO ia retirar graça ao quadrante e ao jogo. E a INDO?
    a INDO que teve mais olhos que barriga que continue a jogar no campo e deixe se de jogos de bastidores...
    pk a B&T so aceita esta situação por execpçao e porque eram estas alianças H/Hs.
    Se 2 alianças INDO quiserem sair neste momento não serão aceites NUNCA na família B&T pk isso iria estragar o jogo que já está organziado no quadrante e isso não queremos..perdermos? paciência mas há de ser no campo e tem que nos enfrentar 1º até lá nada está decidido ..
    o quadrante -- neste momento continua como estava antes..equilibrado e com diversão.
    Não fales mais da B&T dessa maneira...Obg e espero que tenhas entendido melhor.

a B&T não é favorita,nem tem responsabilidades no serv pk somos uma aliança nova,com um conceito novo e muita malta nova e a ordem aqui é diversão e defendermos o nosso modelo de jogo que é jogar com o copo cheio
    a ver vamos

abrç a todos
    e desculpem lá o texto extenso...é pá cervejola

MAGIC
    Editado pela última vez por Charonte; 10.03.2013 às 22:20.

Membro do Fórum sergio 24's Avatar
    Data de Adesão
    09.05.2012
    Localidade
    Gondomar

Padrão

Citação Resposta Original de MAGIC WA. Ver Post
    boas a todos...

Digamos que quem está nas HH e/ou B&T não são gente de se confiar. Um dia deixam as diplomacias e ficam a ser INDO H e INDO O, para passado nem um dia, deixarem de o ser.
    Foi birra ou o que foi? Não sei, mas assim se vê o que fazem: quando as coisas não correm bem vão ter com os adversários pedir ajuda em vez de resolverem as coisas. Tal integridade...

Gosto disto. Um dia és meu amigo, tivemos uma birra, passaste a ser amigo do meu maior inimigo, mandei uma mensagem ficou tudo ok e deixaste de ser amigo do meu maior inimigo para voltares a ser meu
    .

badass

companheiro...

Tanto o império H/H como a B&T tem uma postura Anti-bloco ou contra mega blocos no quadrante - - no serv temos como Adversários a INDO que por sua vez tem um numero de alianças iguais Teoricamente(falta os aliados por debaixo da mesa da INDO ) e a B&T nao tem aliados por debaixo da mesa!!!!!!
    o império H/Hs tem um pna com a B&T(por motivos próprios) o que equilibra o quadrante - - sendo gerido tanto a B&T como a H/Hs de forma independente e com modelos diferentes e estilo de jogo diferentes.
    que existiu motivos para a saída destas 2 alianças todo mundo entendeu e viu pk existiu a saída.
    Que Foram para a INDO e depois foram recebidos pelo império B&T todo mundo já viu e percebeu...

Agora vires dizer que a B&T não é gente de confiar tens de perceber 1º o contexto antes de fazeres uma acusação dessas sem qualquer nexo.
    Entende isto:
    se queres dizer que a INDO quis vencer o quadrante aceitando estas 2 alianças através de jogo de bastidores formando mega bloco no quadrante e parece que ficou sem vontade de jogar no campo estás á vontade para o dizer pois quem quer jogar no campo não aceitava estas 2 alianças uma vez que já tem o seu império definido e quem estava á frente nestas 2 lideranças devia ter tido um pouco mais de calma mas isso acontece em qualquer servidor.
    se é uam aposta de risco para a B&T? pode ser..aceito que digas isso...mas isso o futuro o dirá!
    my friend a B&T ainda não teve nenhuma atitude que possas dizer de inqualificável.
    A única coisa que a B&T fez foi servidor de mediador a um conflito e alargar a sua família,recebendo as alianças H/Hs com o seu respectivo staff que percebeu que estar na INDO ia retirar graça ao quadrante e ao jogo. E a INDO?
    a INDO que teve mais olhos que barriga que continue a jogar no campo e deixe se de jogos de bastidores...
    pk a B&T so aceita esta situação por execpçao e porque eram estas alianças H/Hs.
    Se 2 alianças INDO quiserem sair neste momento não serão aceites NUNCA na família B&T pk isso iria estragar o jogo que já está organziado no quadrante e isso não queremos..perdermos? paciência mas há de ser no campo e tem que nos enfrentar 1º até lá nada está decidido ..
    o quadrante -- neste momento continua como estava antes..equilibrado e com diversão.

a B&T não é favorita,nem tem responsabilidades no serv pk somos uma aliança nova,com um conceito novo e muita malta nova e a ordem aqui é diversão e defendermos o nosso modelo de jogo que é jogar com o copo cheio
    a ver vamos

abrç a todos
    e desculpem lá o texto extenso...é pá cervejola

MAGIC

a indo nada tem a ver com isso tar numa ally onde aliados zeram crop porque lhe apetecem a corbadia do staff que era sitter de um jogador que nao aceitou ir outra vez para B&t e veio a conta de quem sitava e fez ataques para matar tropa um dos ataques foi para o dark bezaina desde ja quero agradecer lhe por nao ter defendido o ataque se chamas a isso uma familia

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2012

Padrão

sergio44

estas brincando só pode...!!!
    podes tentar denegrir a B&T mas diz lá quem fez isso..vai lá ás B&T e diz me o nick de quem fez isso
    zerar croops pk lhes apetecem?! ir outra vez para a B&T ?!!! anda cá mas é á tasca que as rodadas são de borla para ti...podes beber á vontade.

cumps
    magic

Membro do Fórum sergio 24's Avatar
    Data de Adesão
    09.05.2012
    Localidade
    Gondomar

Padrão

sergio44

estas brincando só pode...!!!
    podes tentar denegrir a B&T mas diz lá quem fez isso..vai lá ás B&T e diz me o nick de quem fez isso
    zerar croops pk lhes apetecem?! ir outra vez para a B&T ?!!! anda cá mas é á tasca que as rodadas são de borla para ti...podes beber á vontade.

cumps
    magic
    nao tenho nada contra a B&T mas sim contra ao staff que era da H|H
    pelo acto de cobardia de ter espetado a tropa de quem sitava por ele nao querer ir para as B&T

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.10.2011

Padrão

Citação Resposta Original de sergio 24 Ver Post
    pelo acto de cobardia de ter espetado a tropa de quem sitava por ele nao querer ir para as B&T
    Agora quem nao percebeu fui eu? Oo, o que que a H|H tem haver com isso? fomos nos que sitamos a tua conta? epah fala logo tudo de uma vez porque vir aqui falar que pessoal da H|H sittou a tua conta e mandou ataques a varios jogadores isso é mentira e tu sabes bem disso porque nenhuma pessoa da H|H entrou nas contas da R e da O....

Membro do Fórum badass's Avatar
    Data de Adesão
    19.11.2012

Padrão

companheiro...

Entende isto:
    Boas comparsa ;)

Sim, antes de mais é certo que meti HH e B&T no mesmo saco mesmo admitindo que não o são.

O que "condeno" aqui é o facto de duas alianças adversárias da INDO aquando das adversidades vieram ter com a INDO a pedir se podiam fazer parte desta, e passado umas horinhas, quebraram o acordo.
    É que se em vez de se terem juntado à INDO tivessem estado na delas durante um pouco, que problema havia? Zero. Resolviam o que tinham a resolver com quem tinham de resolver e estava tudo ok. Só não acho que faça sentido terem se juntado à INDO para logo de seguida se separarem, é que só fica mal aos lideres dessas duas alianças em questão.

Não falo sobre a postura da INDO porque não estou dentro, falo apenas do que vi e para quem não está dentro, ver o que se viu fica a com a ideia que andamos aqui a brincar ao toque e foge. Para mim é "pão pão, queijo queijo".

Como deves calcular, e aí sim posso ter sido um bocado "agressivo", a ideia que passa é que há falta de liderança, ou pelo menos, de idoneidade, integridade ou mesmo fidelidade. Ou temos palavra e mantemos o que dizemos do princípio ao fim e acarretamos com as consequências, para o bem e para o mal, ou então o que somos?
    Apenas tenho a condenar a postura.

Quando a tua mulher se chateia contigo e vês que ela vai ter com o amante dela, teu rival, para depois voltar de novo a ti, querias? Eu não... (pelo menos logo)
    Editado pela última vez por badass; 11.03.2013 às 02:26.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.01.2008

Padrão

Citação Resposta Original de sergio 24 Ver Post
    Vamos la dar nomes as coisas, quando te referes ai staff que era das H | Hs estas a referir o staff que ja era lider da wing quando veio para a H|H, que decidiu abandonar as H|Hs, sem dignidade durante a transicao, o staff que nessa altura já era Indo

Amigo, podes ter muita razao na tua revolta, nao sei que se passou, não me parece que queira saber, mas não metas a H| H no meio de uma confusão que não e nossa

A h|h veio para este servidor com um objectivo, jogar travian, sem mega-blocos, eramos 4 wings, passamos a 2, muito dificilmente seremos mais, pois mais uma vez esta situacao demonstra que quantidade nao e qualidade.... Temos pna com um imperio distinto de nós que decidiu aceitar 2 wings, que para nós não são H|H, pois nunca o foram como demostrou a sua postura na forma com sairam.

Bom jogo a todos
    Editado pela última vez por nastia; 11.03.2013 às 08:41.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.09.2012

Padrão

boas Badass

Repara,
    entendo o que dizes,mas em relação a esses acontecimentos julgo que existiu coragem do staff dessas 2 alianças para rectificar uma situação que só o staff H/hs pode indicar a sua posição e julgo que já foi indicada aqui sendo que "erros" podem ser cometidos e neste caso ainda foram a tempo de os corrigir e assim o fizeram.
    Agora são B&T e como tal toda a sua conduta e maneira de actuar tem e estará de acordo com a maneira de estar da B&T no servidor.
    Agora a INDO que se preocupe mais em jogar no campo pois se formos a condenar atitudes condenemos também a INDO que quis ganhar o quadrante com a quantidade e mega bloco "aproveitando se" de alguma inexperiência ou situação ocorrida no seio do império H/Hs pois tal como disse,está definido já o quadrante e quaisquer alianças INDO que venham pedir apoio á B&T será recusado imediatamente por ir desequilibrar o quadrante e queremos é guerra e a INDO tem muito apoio mas cá estaremos sem medo de jogar.. se existir alianças INDO " rebeldes" Se quiserem que se tornem independentes ou peçam apoio á H/Hs pois como disse são impérios geridos de forma diferente e por pessoas diferentes mas mesmo assim julgo que terá a mesma resposta por parte do staff H/Hs que tem uma excelente linha de orientação nestes casos.

Sergio24

staff B&T não tem condutas desse género.
    Se existiu alguma situação desse género em relação ao staff das 2 alianças O e R eu não sei,não sabemos pois só nos interessa o dia em que se tornaram B&T
    Aí sim será garantido que toda a linha de actuação no império a nível de staff seja uniforme aos ideais e maneiras de estar no servidor.

pronto
    Assunto esclarecido
    sigaaaa
    vamos a jogo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.05.2012

Padrão

Citação Resposta Original de Misticstrong Ver Post
    Antes de mais nao é Mystic mas sim Mistic
    ui que mauzão que ele é

Citação Resposta Original de Panguila Ver Post
    o anonimato serve para evitar ser incomodado por aziados, uma conta que faz ge nao anda no forum a dizer o nick para o irem incomodar mas tu preferes achar isso cobardia é a tua opiniao de travian ja se viu que percebes pouco nem com um arty de treino grande o servidor inteiro deixaste de ser apenas mais um entre muitos

ja agora andas com que nick?
    loool, o que tu acabaste de afirmar é que não dizes o teu nick porque o teu objetivo é fazer um GE? tanto ouro investido, noites sem dormir, horas perdidas, só para um GE? boa definição de travian que tu tens... para além de seres cobarde, não sabes jogar travian e como tu só sabes jogar nas contas dos outros deves ser INDO neste server, não? ou jogas em mais que uma conta? vens para aqui dizer que não sei usar catas, e nem o teu nick dizes... diz-me o teu nick que eu ensino-te para que servem as catas. não venhas com tretas a dizer que não dizes porque é uma conta de GE... ahah

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •