Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 93

Tópico: Ataques Gl -» WW's UPQ

Membro do Fórum RedNose's Avatar
    Data de Adesão
    14.01.2013

Padrão

Bonitos momentos de travian que têm ocorrido ....

Parabens a todos os que estiveram envolvidos em mais um grande momento ...tanto atacantes como defensores ..

Agora é siga para bingo ,...

Membro do Fórum O Boneko Diabólico's Avatar
    Data de Adesão
    19.04.2008

Padrão

Boa noite a todos - AVT'S + GL'S + FDL'S + GRALL + E claro, aos PORRAS!!!

Como podem verificar, aqui do lado esquerdo da pagina, raramente venho postar o que quer que seja. Gosto de ler, mas daí até vir comentar vai uma grande distancia

Bem, o que posso dizer em relação ao que se passou nas ultimas 24hrs(tlvz um pco mais - e aproveito e faço um pequeno resumo do que foi ATÉ AO MOMENTO o S9 para mim...)...

AVT'S - Excelentes jogadores, mtos deles camuflados dentro da Ally sem quererem mto protagonismo. Liderança tb, sempre mto discreta, sem levantar grandes poeiras. Tendo em conta o nº de jogadores AVT, é de louvar o poderio ofensivo que apresentaram até ao momento. É certo que passaram o servidor todo sem mta confusão nas montanhas, a preparar bem esta fase do jogo. Quanto á "colaboração" com a GL, já dei a minha opinião ao Tanoix directamente. Nunca agiria dessa forma, mas nao critico. São formas de jogar diferentes, e o jogo é feito disto mesmo . Não achei correcto, mas compreendo(e nao acharia correcto se tivesse do outro lado á mesma).

GL - Pouco ou nada me "relacionei" com membros desta ally(só se tiverem em consideração os 5 Artys que roubei, e considerarem isso como algum tipo de relacionamento) . Estou a brincar - uma provocaçãozita, sem querer menosprezar o jogo de ninguem. Aqui nesta Ally, é certo que houve mto jogador a sobressair - quer seja pela constante actividade de fronteira conosco, quer seja tb no jogo da conquista de artys a nós. Na minha opinião, há um maior desiquilibrio dentro dessa ally entre os melhores e os piores(se é que posso designar alguem dessa forma). E essa desigualdade veio a notar-se no decorrer do servidor. Contudo, ally com jogadores de calibre.

GRALL - Desculpem, mas sobre a GRALL nada tenho a dizer. Passaram completamente ao lado do MEU jogo(atenção, estou a falar na 1ª pessoa, nao em nome da U_Q)

F.D.L - Até hj, continuo sem perceber bem o objectivo dessa ally. Sei que foi criada com ex membros da AVT, que na altura mostraram-se "resistentes" á estratégia que a Ally queria adoptar. Apartir desse momento, para mim passaram a funcionar como uma ally de mercenários - atacam conforme a musica - corrigam-me se tiver enganado.

U_Q'S -Bem... Não vou dizer que foi a melhor Ally onde joguei até ao momento, nao seria a verdade. Posso dizer que é uma ally mto bem Liderada. Com os egos que existem dentro da U_Q, cseguir lidar com todos eles e deixar ambos os lados contentes... Nao é para qlqr um. Tem umas 2ª linhas mto bem consolidadas, e uma entreajuda fora do normal. Metade da ally todo o servidor à porrada, e a outra metade a fzr bonecos... Convenhamos que andar toda a fase WW a malhar em 3 WW... Bem que esses bonecos foram e são bastante necessários .

ULTIMOS ATAQUES Á WW:

- Fiquei supreendido pela defesa COLOSSAL que se cseguiu aqui. De referir que nao morreu um boneco à fome durante estas 24hrs!!

Ataques - Resultado pretendido pelos atacantes acho que foi conseguido. Atrasar a WW o máximo possivel. Não tentaram sacar o BES X5, e por esse mesmo motivo apontaram somente á WW.

Destaque para o army do Soguh e do Sylar(este ultimo dps de perder aquela tropa toda na Unica Dieta, ainda apresentou um army bastante equilirado).

E com isto acho que faço o meu resumo no que toca a este servidor.

ATENÇÃO - Isto AINDA nao acabou. Só acaba quando a mulher gorda cantar. ALGUEM JÁ A OUVIU...???

Siga para bingo!!

Membro do Fórum dentist's Avatar
    Data de Adesão
    11.09.2010

Padrão

Boa noite. Grandes momentos de travian q ja vi neste server, apesar das tradicionais picardias, n existe qq duvida q aqui a qualidade é mt. Queria apenas agradecer ao solipalandia pela grande ajuda prestada na conta Sylar, sem duvida um grande jogador, tb algumas palavras de agradecimento, para o akatsuky, rafa, petra, velha guarda, miss piggy, XPTO, jaya, gulosa, lady b, farrusca, dascouves e mts outros... Mts noites perdidas, inumeras defesas montadas enfin travian no seu melhor. Grande server, Vamos agora esperar pela vossa resposta
    ps Uma palavra ao Zologoncas n so pelo seu nivel de jogo mas pela sua atitude no jogo
    abraço
    Sylar

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.08.2009

Padrão

Estes Porras sao simplesmentes brilhantes... tanto no ataque e na defesa recuamos ate ao nivel 60 para tomar mais balanco ate ao 100
    Agora sera a vez da AVT a levar TAU-TAU

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de heiatchy Ver Post
    Estes Porras sao simplesmentes brilhantes... tanto no ataque e na defesa recuamos ate ao nivel 60 para tomar mais balanco ate ao 100
    Agora sera a vez da AVT a levar TAU-TAU
    De quem?

Ainda teem armys os porra?

Deve ser um feito ... atacar as WW´s todas dos adversarios , levar com eles todos, e ainda ter Ge´s...

Se calhar temos alguma poçao magica , e ng me disse nada :S

Reformado flares's Avatar
    Data de Adesão
    14.01.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Unbe Ver Post
    De quem?

Ainda teem armys os porra?
    Opá se precisarem têm sempre um numero para onde podem ligar

Associação Portuguesa
    de Apoio à Vítima
    - Apoio emocional: 707 200 077

Agora a sério, tem sido de um recital de tropa a bater em todo o lado, parabéns a todos os jogadores do s9, poucos mas mostram grande qualidade.

Apesar de o meu forte não ser a minha memória ainda me lembro quando recrutei o Soguh, uma aldeola que por ali estava no 7x7 ao meu lado e falei com o ryron que axas? E lá fomos falar com ele, era um noob de primeira que ali estava mas com muita vontade de aprender, com a ajuda de todos dentro da AVT tornou-se num grande pilar, pena não ter dado ouvidos e não ter começado a fazer tropa mais cedo

Parabens Hugo.

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de flares Ver Post
    Opá se precisarem têm sempre um numero para onde podem ligar

Associação Portuguesa
    de Apoio à Vítima
    - Apoio emocional: 707 200 077
    Adoro as vossas piadas , vindas de alguem da avt so me da a risa... AUHauhuhuhUhUhUhuhuhUAhUaHuH

Vir para um server , para servir os interesses de outra aliança , andando 1 server inteiro na descontra , engordando , para depois dar a desculpa que isto tava desequilibrado, coisa que nem que nao estive-se iam sempre fazer o mesmo , ainda teem a lata de vir para o forum , mandar piadas e falar sobre os ataques.... LOL

Travian tuga no seu melhor nivel ;)

Com os maiores armys no lado da gl e da avt , precisavam mesmo de fazer o que fizeram ?

Uma pouca vergonha é o que é , ver alinhamentos de 2 allys (dizem que nao sao aliadas ) em simultaneo a bater na WW da upq

Sois grandes , os mestres da estratégia , os mestres da táctica , jogadores fantásticos !!!

Nao pode haver outro vencedor se nao voces os grandes colossos do travian tuga.

Aqueles sempre optam pelo caminho mais facil para conseguir atingir os seus objectivos , mesmo que vá contra certos principios , que sempre repugnaram .

Parabens !!!!

Quanto ao soguh , os meus parabens pelo army apresentado , sendo o primeiro server está realmente fantastico , pena a tua aliança ter optado por caminhos obscuros para tentar fazer algo de util no server , sendo que para quem começou agora a jogar, nao deve ter grande pica para continuar a jogar travian pt, depois de teres visto como é o travian em portugal .

Espero que para o futuro do travian PT , jogadores como tu cá continuem , embora por vezes se tenha o azar de calhar em quadrantes onde nao se aprende a verdadeira essencia do travian , nao devido a nos proprios mas devido aos liders das alianças.

Cumps

UNBE

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

....

UNBE
    Palavras para quê? Tudo dito.
    Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Reformado flares's Avatar
    Data de Adesão
    14.01.2009

Padrão

Adoro as vossas piadas , vindas de alguem da avt so me da a risa... AUHauhuhuhUhUhUhuhuhUAhUaHuH

Vir para um server , para servir os interesses de outra aliança , andando 1 server inteiro na descontra , engordando , para depois dar a desculpa que isto tava desequilibrado, coisa que nem que nao estive-se iam sempre fazer o mesmo , ainda teem a lata de vir para o forum , mandar piadas e falar sobre os ataques.... LOL

Travian tuga no seu melhor nivel ;)

Com os maiores armys no lado da gl e da avt , precisavam mesmo de fazer o que fizeram ?
    És um querido...

Cada um serve a ally que quer, e eu concerteza que não sirvo a GL.

Não sei onde vês a grande capacidade da GL em GE, se não fosse a AVt o server já tinha acabado, que era isso que tu crias, obvio.

Sois grandes , os mestres da estratégia , os mestres da táctica , jogadores fantásticos !!!

Nao pode haver outro vencedor se nao voces os grandes colossos do travian tuga.

Aqueles sempre optam pelo caminho mais facil para conseguir atingir os seus objectivos , mesmo que vá contra certos principios , que sempre repugnaram .

Parabens !!!!
    Sim fomos nós que andamos por aí a recrutar os melhores dos melhores. A AVT luta com as armas que tem.

Podes continuar a falar sozinho...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.08.2009

Padrão

Nos UPQ recrutamos pessoal competente ja Voces AVT deixam se ser papados pelos GL para ao menos poderem ser um pouco felizes pois sozinhos contra nos coitados... se 3 allys AVT-GL-F.D.L nao nos conseguiram ainda derrotar ve-la a AVT sozinha...loooool

faz almy e vem ca outra X pois o Chukie ca te espera
    e boa sorte
    Editado pela última vez por heiatchy; 05.02.2013 às 12:57.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •