Página 38 de 50 PrimeiroPrimeiro ... 1328363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 497

Tópico: Mundial - Portugal Team

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

ja entrei,,mas os estrangeiros ja estao a andar bem e nos e so fazer refresh e nao andamos,,,ta muito mal,, tenho um vizinho que entrou na mesma hora ja tem 12 de população e eu so 2,,pq nao consigo fazer nada na conta,,ta muito mal,,,mesmo muito mal,,

Membro do Fórum O poeta's Avatar
    Data de Adesão
    28.03.2012
    Localidade
    Lyon

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.09.2012
    Localidade
    Campinas, São Paulo - Brasil

Padrão

Pelo menos vc consegue ver a pop de seu vizinho. Faz uma hora que estou como um idiota tentando.
    PARARAM O SERVER!! ótimo
    Citação Resposta Original de vitorsantos920 Ver Post
    ja entrei,,mas os estrangeiros ja estao a andar bem e nos e so fazer refresh e nao andamos,,,ta muito mal,, tenho um vizinho que entrou na mesma hora ja tem 12 de população e eu so 2,,pq nao consigo fazer nada na conta,,ta muito mal,,,mesmo muito mal,,

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.06.2012
    Localidade
    lisboa

Padrão

Que treta, com tanta porcaria registei-me, numa tribo que não queria, sempre joguei com os teutoes, não sei como nem porque fiquei nos gauleses.
    Assim não dá.
    Se os servers não estao preparados para tantos utilizadores reduzam o numero de inscrições.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.01.2010
    Localidade
    guimarães

Padrão

ha 2 coisas mal neste server da final. primeiro nao poseram o login em portugal, estive 10 minutos a procura do login quando podi estar junto aos outros como acontece nos outros paises, e ainda bem que fechou o server , palhaçada que estava a ser

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.03.2008

Padrão

Dear players of the Travian Tournament 2012!

Thank you for your participation in the final battle!

With deepest regret we have some trouble run the server with the full performance you deserve to fight the last battle! Until we solved the issue, we have to delay the final start of you victory!

We a really sorry for the delay, but we have to solve the issue first to guarantee you a high performance experience for the final battle!

For more information, please visit our community forum on http://forum.travian.com/

With all due respect,
    Your Travian-Team

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2007

Padrão

A mim também aconteceu k dizia que o codigo já estava activo devem entrar, escolhendo o pais que tem .com, senão me engano é inglaterra e depois já aparece finais 2012 e já dá, mas para activar e fazer alguma coisa tava sempre a dar erro, consegui fazer um campo de madeira e o ponto de encontro...
    e depois o servidor foi adiado, isto é uma pouca vergonha...tou desiludido com isto...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.01.2010
    Localidade
    guimarães

Padrão

eu ainda fiz 7 missoes mas sempre a carregar f5. ate metia nojo, tirou me a pica toda

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.06.2008

Padrão

Já que o server foi abaixo, qual será o novo horário de registo ?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.03.2010
    Localidade
    Abrantes

Padrão

ahahahha isto até estava a correr bem só no meu 7x7 6 aliados LOL

ainda bem que para já só fui espreitar o mundial

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos