Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 64

Tópico: Army's em casa.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.12.2008

Padrão

bons numeros bj ;)
    warrior es grande e fieio! ja nao precisas ter a tropa na minha conta chó chó
    preciso cereal lol
    Apos 9 messes voltei
    Miss me? i miss you

ORGULHO em ser Robalo Neokid's Avatar
    Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Catas

Dark&Light

JB67

Iraque-Unita
    Não tenho imagem.
    80.000 Saltas
    50.000 Barbaros
    35.000 CT
    8.000 Catas

Arietes
    Marche

E tínhamos mais um de 9000 aríetes, apenas.
    Não tenho fotos, quando ou se as tiver depois coloco.

Os restantes, poucos, +/- 8, eram armys de 5k a 6k de catas e nem todos com tropa para equilibrar as catas.
    Para se ir ao Taliban era preciso gastar os 3 de cima para o atrasar.
    Não tendo mais para uso futuro.
    Nós nesta ronda não fizemos bluff, ir ao Taliban, não nos trazia benefícios directos nenhuns, portanto nem sequer equacionamos a saída.
    Não acabava duma forma, para nós acabava de outra.
    Como podem ver, tinhamos 1!! exercito acima das 10k de catas.
    Não 2, nem 10.
    Entendam se quiserem ou como quiserem a nossa decisão.

Compreendo que a INT não quisesse lá ir, como já disse a amigos da INT, sem dúvida os ataques da INT na semana anterior foram bons, pesados e fortes.
    E como é normal as opções começariam a faltar, se bem que ainda tinham alguns muito bons armys para usar.

A FNUR, penso que pensou que a INT iria lá e quando saíram já era tarde.
    Tendo em conta que a CA os atacou 3 ou 4 vezes, sempre pensei que a FNUR fosse lá mais cedo e em força.
    Mera opinião pessoal.

A RB fez o que podia com o que tinha ao seu dispor, com o que conseguiu recuperar desde o seu aparecimento.
    Quem vê de fora, não espero que compreendam as decisões tomadas, todos queríamos ganhar, mas cada um tinha as suas armas, tanto em qualidade como em quantidade.
    Perdemos, com 10 ou 12 armys em casa, que se os tivéssemos gasto, perderíamos na mesma doutra forma, visto que aí novamente voltaríamos a depender de outros e com defesas iguais ás do Taliban ou ainda pior, com as da FNUR. Onde ter os restantes armys ou nenhum era igual.

Independentemente de quem ganhou ou os percursos que cada grupo tomou para chegar ao fim, notem que, com mais ou menos stresses ou picardias no fórum, chegaram 4 ao fim, quase 5 (BST).
    E houve sempre mais um relatório para postar fosse de que grupo fosse.
    Essa é a nota que gostava que retirassem deste servidor.

É possível fazer defesas e ataque com as limitações que este servidor impôs.
    Basta manter um grupo activo e motivado, aí acho que a CA e a FNUR estiveram acima das restantes.
    Contra mim falo.
    Olhando para a defesa da FNUR e a capacidade de mobilização de tropa para as WW da CA, fora artefactos planos e capitais CA.

São mera opiniões, não visam culpabilizar ninguém, nem retirar a cota parte de responsabilidade que a RB teria/teve ou tem no desfecho deste servidor nesta fase.
    Sabíamos que não ir lá era um risco, mas que para termos hipóteses (remotas) de ganhar teríamos de o correr pelo menos desta vez.

Parabéns á CA, mais uma vez, pela vitória e por tudo.
    Parabéns a todos os outros que não ganharam, mesmo perdendo, muito esforço e sacrifício, por vezes pessoal e familiar, para aguentar um ano disto e chegar ao fim e alguns terem ficado em casa.

Notas pessoais.

Warrior, mais uma vez excelente army, deste vez ficou em casa.
    Da mesma forma que foi um prazer ter-te como aliado, desta vez foi um prazer ter-te como adversário.

A todo o Staff da RB, nunca obtive uma resposta negativa a tudo o que pedi, nunca ninguém se descartou a um pedido.
    Foram na medida do esperado, verdadeiros companheiros.
    Aos morcegos nocturnos, jtiago e Lady Soul, shalala, khans.
    Ao inactivo, Jakt, segundo ano, já é sina XD
    Ao metralha, o atropela catas da RB.
    Tom&Songoku, mega sitter das WW.
    Alvix, uma surpresa, um senhor de chapéu.
    Dameco e Dark Angel, na RB Z.
    São muitos os que ficam por mencionar, a todos os que contribuíram com o que tinham para as duas WW, tanto em defesa e cereal.

A todos os elementos da RB, o meu obrigado.
    Bebemos e comemos, no almoço para quem for.

Neokid

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    30.03.2010

Padrão

Boa tarde.
    Antes de mais, endereço os parabéns aos vencedores. Se o foram foi porque colocaram a ww deles a 100 e o resto fica para a história...
    Infelizmente eu e mais 2 amigos fomos dos que ficaram com o exército em casa, sendo que eu tinha 50k de espadachins, 25k de haeduanos e 10k de catas. Os outros, muiklop e silvershot não possuiam tanta tropa e a nossa ideia desde o inicio era espetarmos os exércitos juntos.
    Infelizmente teremos que alimentar o sonho para um próximo server.
    Deixo também os cumprimentos para todos os participantes.
    Ricardo Araújo (S7 / raraujo)
    Editado pela última vez por S7 RW; 11.01.2011 às 13:00.

Know your enemy
    Data de Adesão
    25.04.2008
    Localidade
    Braga

Padrão

Fica aqui o meu. Muita pena em não o ter usado. Poucas catas. Mas já fazia estragos. (=

"O tal" no jogo. Da CA WW.

Funka & Gi = <3
    Editado pela última vez por funkadeliczzz; 11.01.2011 às 13:49.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.01.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Catas

Dark&Light
    http://i51.tinypic.com/29wk38l.jpg
    JB67
    http://i52.tinypic.com/14wyafp.png
    Iraque-Unita
    Não tenho imagem.
    80.000 Saltas
    50.000 Barbaros
    35.000 CT
    8.000 Catas

Arietes
    Marche
    http://i52.tinypic.com/1264kyp.png
    E tínhamos mais um de 9000 aríetes, apenas.
    Não tenho fotos, quando ou se as tiver depois coloco.

Os restantes, poucos, +/- 8, eram armys de 5k a 6k de catas e nem todos com tropa para equilibrar as catas.
    Para se ir ao Taliban era preciso gastar os 3 de cima para o atrasar.
    Não tendo mais para uso futuro.
    Nós nesta ronda não fizemos bluff, ir ao Taliban, não nos trazia benefícios directos nenhuns, portanto nem sequer equacionamos a saída.
    Não acabava duma forma, para nós acabava de outra.
    Como podem ver, tinhamos 1!! exercito acima das 10k de catas.
    Não 2, nem 10.
    Entendam se quiserem ou como quiserem a nossa decisão.

Compreendo que a INT não quisesse lá ir, como já disse a amigos da INT, sem dúvida os ataques da INT na semana anterior foram bons, pesados e fortes.
    E como é normal as opções começariam a faltar, se bem que ainda tinham alguns muito bons armys para usar.

A FNUR, penso que pensou que a INT iria lá e quando saíram já era tarde.
    Tendo em conta que a CA os atacou 3 ou 4 vezes, sempre pensei que a FNUR fosse lá mais cedo e em força.
    Mera opinião pessoal.

A RB fez o que podia com o que tinha ao seu dispor, com o que conseguiu recuperar desde o seu aparecimento.
    Quem vê de fora, não espero que compreendam as decisões tomadas, todos queríamos ganhar, mas cada um tinha as suas armas, tanto em qualidade como em quantidade.
    Perdemos, com 10 ou 12 armys em casa, que se os tivéssemos gasto, perderíamos na mesma doutra forma, visto que aí novamente voltaríamos a depender de outros e com defesas iguais ás do Taliban ou ainda pior, com as da FNUR. Onde ter os restantes armys ou nenhum era igual.

Independentemente de quem ganhou ou os percursos que cada grupo tomou para chegar ao fim, notem que, com mais ou menos stresses ou picardias no fórum, chegaram 4 ao fim, quase 5 (BST).
    E houve sempre mais um relatório para postar fosse de que grupo fosse.
    Essa é a nota que gostava que retirassem deste servidor.

É possível fazer defesas e ataque com as limitações que este servidor impôs.
    Basta manter um grupo activo e motivado, aí acho que a CA e a FNUR estiveram acima das restantes.
    Contra mim falo.
    Olhando para a defesa da FNUR e a capacidade de mobilização de tropa para as WW da CA, fora artefactos planos e capitais CA.

São mera opiniões, não visam culpabilizar ninguém, nem retirar a cota parte de responsabilidade que a RB teria/teve ou tem no desfecho deste servidor nesta fase.
    Sabíamos que não ir lá era um risco, mas que para termos hipóteses (remotas) de ganhar teríamos de o correr pelo menos desta vez.

Parabéns á CA, mais uma vez, pela vitória e por tudo.
    Parabéns a todos os outros que não ganharam, mesmo perdendo, muito esforço e sacrifício, por vezes pessoal e familiar, para aguentar um ano disto e chegar ao fim e alguns terem ficado em casa.

Notas pessoais.

Warrior, mais uma vez excelente army, deste vez ficou em casa.
    Da mesma forma que foi um prazer ter-te como aliado, desta vez foi um prazer ter-te como adversário.

A todo o Staff da RB, nunca obtive uma resposta negativa a tudo o que pedi, nunca ninguém se descartou a um pedido.
    Foram na medida do esperado, verdadeiros companheiros.
    Aos morcegos nocturnos, jtiago e Lady Soul, shalala, khans.
    Ao inactivo, Jakt, segundo ano, já é sina XD
    Ao metralha, o atropela catas da RB.
    Tom&Songoku, mega sitter das WW.
    Alvix, uma surpresa, um senhor de chapéu.
    Dameco e Dark Angel, na RB Z.
    São muitos os que ficam por mencionar, a todos os que contribuíram com o que tinham para as duas WW, tanto em defesa e cereal.

A todos os elementos da RB, o meu obrigado.
    Bebemos e comemos, no almoço para quem for.

Neokid
    Apesar de teres ai uns belos exércitos, tenho que te dar razão na tua análise e efectivamente não cabia a vocês a iniciativa de lá ir.

Penso que a Int não deveria ter arriscado, poderíamos ter poupado alguma coisa no Nirvana, mas a verdade é que o Nirvana nunca mais subiu após ter levado as duas cargas da CA e da Int.

Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de The ThinK Ver Post
    Apesar de teres ai uns belos exércitos, tenho que te dar razão na tua análise e efectivamente não cabia a vocês a iniciativa de lá ir.

Penso que a Int não deveria ter arriscado, poderíamos ter poupado alguma coisa no Nirvana, mas a verdade é que o Nirvana nunca mais subiu após ter levado as duas cargas da CA e da Int.
    Como já tinha dito, a nossa questão não tanto a qualidade, neste caso seria mais a quantidade.
    Sobre o Nirvana, não vou comentar, pois cada um usa a táctica que lhe apraz melhor.
    E a fase de discutir como foi e podia ter sido já passou.

No inicio das WW, antes de se saber as defesas da FNUR, quando espiamos as 1ªs vezes a INT e a CA, vimos defesa em tudo semelhantes às esperadas e semelhantes às nossas.
    Quando digo esperadas, refiro às esperadas comparativamente às do último s7 e últimos servidores PT.
    Somando a limitação de wings de 5, era o que contávamos.
    O número existente de GE na RB na altura, não me deixou muito preocupado.
    Tínhamos menos, mas era uma diferença que com jeitinho e sorte, era capaz de chegar.

Posso dizer que a defesa da FNUR quando foi espiada por nós a 1ª vez, a minha reacção foi um palavrão e quando vi a do Ping na altura, foram dois.
    Portanto meçam o grau de surpresa da minha parte...
    E conforme fomos medindo as subidas de defesa de todas, aí sim vi que tínhamos um problema.

O resto é como foi, da nossa parte, penso que foi como teve de ser ou podia ser.

Bom jogo para os que ficam para os próximos servidores.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.07.2009

Padrão

VAIS ARRIS… 0 18 37100 53 0 14550 20200 1200 0 0 1

LOL:evil::evil::evil:

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.01.2010

Padrão

Citação Resposta Original de Neokid Ver Post
    Como já tinha dito, a nossa questão não tanto a qualidade, neste caso seria mais a quantidade.
    Sobre o Nirvana, não vou comentar, pois cada um usa a táctica que lhe apraz melhor.
    E a fase de discutir como foi e podia ter sido já passou.

No inicio das WW, antes de se saber as defesas da FNUR, quando espiamos as 1ªs vezes a INT e a CA, vimos defesa em tudo semelhantes às esperadas e semelhantes às nossas.
    Quando digo esperadas, refiro às esperadas comparativamente às do último s7 e últimos servidores PT.
    Somando a limitação de wings de 5, era o que contávamos.
    O número existente de GE na RB na altura, não me deixou muito preocupado.
    Tínhamos menos, mas era uma diferença que com jeitinho e sorte, era capaz de chegar.

Posso dizer que a defesa da FNUR quando foi espiada por nós a 1ª vez, a minha reacção foi um palavrão e quando vi a do Ping na altura, foram dois.
    Portanto meçam o grau de surpresa da minha parte...
    E conforme fomos medindo as subidas de defesa de todas, aí sim vi que tínhamos um problema.

O resto é como foi, da nossa parte, penso que foi como teve de ser ou podia ser.

Bom jogo para os que ficam para os próximos servidores.
    Isso da defesa podia ser importante, se também houvesse ataque, mas neste caso parece que o mesmo não havia, a minha pequena experiência diz-me que a defesa só ganha se o ataque se equivalesse com o inimigo, ai seria um factor de diferenciação, sem essa equivalência, não há defesa que resista a um bom ataque, isto é, arietes 1 ou 2 armys, e catas a seguir.

Fiquei com a sensação de que as defesas eram bastante fracas, com excepção dos Fnur's, normalmente as defesas nunca conseguiram resistir aos ataques feitos, os ataques falhados foram por duplicação de alvos ou alvos errados, de resto tudo entrou com mais ou menos estragos.

Tenho também a sensação, se a Int fosse aos CA estes retaliavam e quem ficava à frente era novamente os Fnur e apesar de todo o mérito das defesas que apresentavam, acho que seria inglório a sua vitória com base na destruição mutua das alianças adversárias.

Há um aspecto que quero referir, que é o facto da Fnur ter atacado a Int, sem esta estar em 1º, pois como se recordam quem ia à frente era a RB e e simultâneo com o derrube por parte da Int da ww à RB a Fnur derrubou as 2 da Int. Se calhar este desperdício levou que evitassem o ataque aos CA.

Mas pronto quem ganhou, ganhou, algum mérito teve por isso, nem que seja ter aproveitado os erros dos adversários.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de tarfer Ver Post
    VAIS ARRIS… 0 18 37100 53 0 14550 20200 1200 0 0 1

LOL:evil::evil::evil:
    carpinta da int

Data de Adesão
    08.02.2008

Padrão

Citação Resposta Original de The ThinK Ver Post
    Isso da defesa podia ser importante, se também houvesse ataque, mas neste caso parece que o mesmo não havia, a minha pequena experiência diz-me que a defesa só ganha se o ataque se equivalesse com o inimigo, ai seria um factor de diferenciação, sem essa equivalência, não há defesa que resista a um bom ataque, isto é, arietes 1 ou 2 armys, e catas a seguir.

Fiquei com a sensação de que as defesas eram bastante fracas, com excepção dos Fnur's, normalmente as defesas nunca conseguiram resistir aos ataques feitos, os ataques falhados foram por duplicação de alvos ou alvos errados, de resto tudo entrou com mais ou menos estragos.

Tenho também a sensação, se a Int fosse aos CA estes retaliavam e quem ficava à frente era novamente os Fnur e apesar de todo o mérito das defesas que apresentavam, acho que seria inglório a sua vitória com base na destruição mutua das alianças adversárias.

Há um aspecto que quero referir, que é o facto da Fnur ter atacado a Int, sem esta estar em 1º, pois como se recordam quem ia à frente era a RB e e simultâneo com o derrube por parte da Int da ww à RB a Fnur derrubou as 2 da Int. Se calhar este desperdício levou que evitassem o ataque aos CA.

Mas pronto quem ganhou, ganhou, algum mérito teve por isso, nem que seja ter aproveitado os erros dos adversários.
    Sim, tens toda a razão, o problema é que o nosso ataque no inicio era adequado para o que se esperava, a nível de defesa..
    A defesa aumentou em todas, mais sem duvida na FNUR, o nosso ataque era o mesmo.
    Daí muito armys utilizáveis em determinadas circunstancias, passavam a não ser armys para uso em WW, ou pelo menos em algumas.
    Era isso que me referia.

O resto, talvez soubessem que alguém ia a caminho da RB, Xd e o estrago que fariam.
    Nada de mais.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •