Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 96

Tópico: Mega bloco

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.12.2010

Padrão

Citação Resposta Original de zektor Ver Post
    E triste ver que a unica aliança a lutar pelo topo que nao tem medo de ir sozinho, e mesmo a US!

Temos orgulho, somos unicos em varios sentidos entao.

mentalidade portuguesa... Que tristeza
    Deves entender que.. a mentalidade de uns.. não é a mentalidade de outros..

Eu tendo alguma influência na !!! não sou de acordo com isto e, tanto eu como o Telhinhas podemos garantir que isto vai mudar, daqui por umas horas já vai haver mudanças e aviso já, isto só fica o ideal quando o Sudeste tiver de 5 a 7 wings. E se aliadas de outros quadrante apenas 2, e já é em alguma quantidade.

Alguns falam, eu faço, dêm tempo ao tempo.

Grande abraço ao King Salomão que sempre me incentivou a ir contra os mega-blocos e que teve grande peso na minha atitude sobre o x5.

—› adicionado em: 19/12/10 as: 11:15:14

Citação Resposta Original de smash123 Ver Post
    Não concordo que exista a necessidade de haver um "molho" de aliados e amigos neste Travian só e apenas porque outro também os têm.

Se alguém neste momento tem 15 Wings aliadas é porque apenas veio para este jogo a pensar nas Natares sem pensar no prazer do dia-a-dia de jogo que o Travian pode proporcionar e na finalidade do mesmo: diversão.
    Para quem gosta de guerra, da diversão, da emoção dos ataques deste jogo, a fase das natares é sempre a mais pacata, secante, sem piada e que, por isso mesmo, necessita de maior sacrificio e resistencia por parte da equipa de jogadores. No entanto, essa união e sacrifício só faz sentido em determinada fase do jogo e nunca durante um servidor inteiro.

Por outro lado, quem vai para um conjunto de Alianças destas, nunca irá aprender o suficiente de Travian para que, um dia, consiga ser um melhor jogador ou alguém que tenha a oportunidade de sentir alguma emoção, seja ela boa ou má, mas emoção.
    Concluo assim que, os jogadores que simplesmente aceitam este tipo de pactos só podem ser aqueles que tiveram azar no quadrante que escolheram e que foi englobado pela Paz do nosso Senhor ou o azar na vida Traviana de apanhar sempre uma Aliança de conformismo e que, por isso mesmo, jogam para nunca perder, esconderem-se daquilo que não valem e apenas aparecerem no final para levantar um troféu.

Cumprimentos
    S7ven - US
    Smash, diz-me 1 coisa, tu sendo líder da US que é a aliança dominante do teu quadrante, não pensas na vitória? Eu gosto de me divertir.. neste servidor decidi ir para GE.. mas sei bem quem pode fazer o trabalho de fronteira ou não e como já passei numa IGM aqui na SA.. O objectivo da SA é ganhar e pode ou não ser concretizado, mas eu quero que o objectivo de cada 1 dos meus seja divertirem-se e esse sim tem de ser concretizado!!

Não sou apologista deste número de wings como já havia falado, mas posso garantir e mais 1 vez o digo que isto vai mudar.

Abraço
    Editado pela última vez por Break&Stake; 19.12.2010 às 21:15. Razão: Doublepost junto automaticamente

Membro do Fórum darkside1984's Avatar
    Data de Adesão
    31.08.2009
    Localidade
    A Vila Traviana Mais Antiga de Portugal ;)

Padrão

Citação Resposta Original de Break&Stake Ver Post
    Deves entender que.. a mentalidade de uns.. não é a mentalidade de outros..

Eu tendo alguma influência na !!! não sou de acordo com isto e, tanto eu como o Telhinhas podemos garantir que isto vai mudar, daqui por umas horas já vai haver mudanças e aviso já, isto só fica o ideal quando o Sudeste tiver de 5 a 7 wings. E se aliadas de outros quadrante apenas 2, e já é em alguma quantidade.

Alguns falam, eu faço, dêm tempo ao tempo.

Grande abraço ao King Salomão que sempre me incentivou a ir contra os mega-blocos e que teve grande peso na minha atitude sobre o x5.

—› adicionado em: 19/12/10 as: 11:15:14

Smash, diz-me 1 coisa, tu sendo líder da US que é a aliança dominante do teu quadrante, não pensas na vitória? Eu gosto de me divertir.. neste servidor decidi ir para GE.. mas sei bem quem pode fazer o trabalho de fronteira ou não e como já passei numa IGM aqui na SA.. O objectivo da SA é ganhar e pode ou não ser concretizado, mas eu quero que o objectivo de cada 1 dos meus seja divertirem-se e esse sim tem de ser concretizado!!

Não sou apologista deste número de wings como já havia falado, mas posso garantir e mais 1 vez o digo que isto vai mudar.

Abraço

ora explica la isso???
    tua influencia na SA????passas-te igm na SA???
    tu garantes o q???

desde quando?

ohhh pahhhh....

Membro Banido
    Data de Adesão
    19.12.2010

Padrão

Olha ele...
    Eu garanti, já começou a ser feito.

"
    Meus amigos, alterações na diplomacia:

!FUT™WAR
    O.S.™
    TITÃS Wo
    ! FUT™

Não são wings da TITÃS, quiseram a sua independencia.

Como tal, não fazem parte do acordo inicial, não tendo tão pouco respeitado as directrizes definidas. É favor retirar alianças. "

Membro Banido
    Data de Adesão
    25.08.2008
    Localidade
    onde os vizinhos estao

Padrão

eu curtia ver os reports!

Isto so mostra que morriam pessoas cheias de amores pelo jogador em questao...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.12.2007

Padrão mega blocos

Eu gostav era que em vez destes mega blocos que existem hoje em dia, houvesse mais guerra e em vez de 10 wings, tivessem em guerra umas com as outras pela supremacia de cada quadrante

LOL
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    ao teu lado... buh

Padrão

Citação Resposta Original de pnmpb Ver Post
    Eu gostav era que em vez destes mega blocos que existem hoje em dia, houvesse mais guerra e em vez de 10 wings, tivessem em guerra umas com as outras pela supremacia de cada quadrante
    pois é mas quem quer fazer isso deixa de puder porque nao se consegue combater um mega bloco com 1 so aliança

Membro Banido
    Data de Adesão
    25.08.2008
    Localidade
    onde os vizinhos estao

Padrão

Citação Resposta Original de zonedc1 Ver Post
    pois é mas quem quer fazer isso deixa de puder porque nao se consegue combater um mega bloco com 1 so aliança
    Isso e o que tu dizes

só eu mesmo
    Data de Adesão
    02.07.2010
    Localidade
    Origem: travian

Padrão

Eu gostava de saber que raio os jogadores da GTT pensam disto:

Alianças:
    GTT HC&L
    TNT™l6
    GTT-™
    GTT™GD|A
    GTT•NOT™
    GTTNOT™a
    *GTT*
    GTT
    »GTT«
    GTT™ GD
    GTT™RRR
    ANTcofre
    ANTx5
    GTT™KK
    GTT™ M&K
    GTT™®

Eu nem sei o que dizer...
    no proximo speedx3 vai deixar de aver tantas.
    so se vai fundar outra quando uma tiver cheia

LOL
    Data de Adesão
    22.04.2007
    Localidade
    ao teu lado... buh

Padrão

Isso e o que tu dizes
    entao explica la como é que 60 jogadores andam a pedrada contra 500?

Membro Banido
    Data de Adesão
    25.08.2008
    Localidade
    onde os vizinhos estao

Padrão

Citação Resposta Original de zonedc1 Ver Post
    entao explica la como é que 60 jogadores andam a pedrada contra 500?
    queres que te ensine? catas e tropas

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •