Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 119

Tópico: Record Mundial de Tropa - MAD e Luciano

desaparecida em combate Pikole's Avatar
    Data de Adesão
    15.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Vilas Ver Post
    Boa noite

A Familia FL pergunta se quando foram zeradas aldeias, capitais... tanta tropa que foi ao ar (tá à vista o que foi ao ar e o que há de vir) se tb pediram autorização para as palminhas.

Quando atacaram as WW FL, pediram autorização?

Quem com ferros mata... com ferros morre.

Cumpts
    Vilas
    e autorização aos atacantes??:enjoado:
    pois isso não interessa nada:duvida:
    chegou o rei do sitio
    WarDoGs The BesT

Membro do Fórum Vilas's Avatar
    Data de Adesão
    17.03.2009
    Localidade
    Cascais / Londres

Padrão

Citação Resposta Original de Pikole Ver Post
    e autorização aos atacantes??:enjoado:
    pois isso não interessa nada:duvida:
    chegou o rei do sitio
    Retirado

Cumpts

O Diplomata :D Kurzweill's Avatar
    Data de Adesão
    28.12.2007

Padrão

Boa noite

A Familia FL pergunta se quando foram zeradas aldeias, capitais... tanta tropa que foi ao ar (tá à vista o que foi ao ar e o que há de vir) se tb pediram autorização para as palminhas.

Cumpts
    Vilas
    Não querendo sair do tópico não foi postado neste forum nenhum dos ataques ás WW's da FL pela IW.
    O unico a ser postado foi o do Hitman e por ele proprio num topico criado por ele, se não tinha autorização lembravas o sr.

Quanto a ser preciso autorização para atacar WW's essa deve ser uma regra nova ^.^^.^

E não leves isso para esse lado porque o pedido de autorização é apenas uma questão de cortesia e seria de todo concedido na hora. Nas WW's que tive sempre me pediram e sempre disse que sim e sempre dei parabens aos bosn ataques que recebi.

Vocês têm tendência a pessoalizar as coisas... Isto é um jogo pá, será dificil perceber isso???

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.06.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Kurzweill Ver Post
    Não querendo sair do tópico não foi postado neste forum nenhum dos ataques ás WW's da FL pela IW.
    O unico a ser postado foi o do Hitman e por ele proprio num topico criado por ele, se não tinha autorização lembravas o sr.

Quanto a ser preciso autorização para atacar WW's essa deve ser uma regra nova ^.^^.^

E não leves isso para esse lado porque o pedido de autorização é apenas uma questão de cortesia e seria de todo concedido na hora. Nas WW's que tive sempre me pediram e sempre disse que sim e sempre dei parabens aos bosn ataques que recebi.

Vocês têm tendência a pessoalizar as coisas... Isto é um jogo pá, será dificil perceber isso???
    se é uma questão de cortesia para que chatear o pessoal agora e aqui (neste topico)? manda MP ao vilas... porra, tao aqui os maiores exercitos que voces alguma virão e no entanto sempre a malhar... god, haja paciencia.

p.s. ohh vilasss somos da mm ally no S7 ^.^

Membro do Fórum alex_f's Avatar
    Data de Adesão
    30.05.2008

Padrão

Boa noite

Cumpts
    Vilas

Boas noites

Antes demais os parabens pelos ataques.

Sobre as autorizaçoes os que foram colocados aqui com nome foram autorizados por ti, ou tas esquecido? em pleno forum

Mais nenhum foi colocado com nome sem autorização.

E é por isso mesmo que a IW nao coloca aqui reports, por uns serem banidos por colocarem e outros nem por isso.

E bastava apenas uma pequena igm.

Agora vou dormir sobre a azia ja tomei uns rennie etc etc

abreijos
    xano
    PETISCOS &BOB

Membro do Fórum skelletor's Avatar
    Data de Adesão
    18.11.2006

Padrão

Isso faria sentido se hovesso no post o numero de tropas de defesa.
    As unicas tropas postadas sao as de ataque.
    Nao me parece que a cortesia tenha nada a ver com o assunto.
    A unica falta de cortsia que vejo é esse assunta ter sequer vindo a lume.

Skelletor

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    12.11.2007

Padrão

Realmente acho que tens razao quando dizes que por questoes de cortesia deveria ser pedida autorizaçao...
    Mas como em varios casos voces o fizeram sem o "tal pedido", nao entendo agora porque estranham.

Quem levantou a questao foram voces... eu fui uma das jogadores que vi postados alguns ataques meus, e nunca vim aqui comentar o assunto.

Parece-me que que estao a provar do proprio veneno e nao estao a gostar.

Membro do Fórum Vilas's Avatar
    Data de Adesão
    17.03.2009
    Localidade
    Cascais / Londres

Padrão

A vossa cortesia foi agradecida e louvada por mim, nos momentos próprios e nos locais próprios.

Não podiamos ter melhores adversários. No entanto, isto é um jogo de Guerra.

Vcs esperam o nosso melhor. Nós esperamos o vosso melhor. Até acabar, não existe tempo para cortesias.

Temos o maior respeito pela Familia IW e 1X2. Mas continuamos em guerra... e ainda não acabou.

Cumpts
    Vilas

Membro Banido
    Data de Adesão
    06.04.2009

Padrão

Citação Resposta Original de -Smoke- Ver Post
    Não falo por um nem por outro, apenas falo como membro da IW que tem uma visão própria do jogo, como já disse atrás, já sairam 2 coelhos da cartola e faltam sair mais 2 ainda.

Quando olhei a ultima vez para o painel das WW não estava nenhuma a 99, aliás, agora nem a 90 e falando pelo que ja´passei na primeira pessoa no server passado, fizeram-me o funeral 3 vezes e ressusitámos (IW) sempre, porque haveria de ser diferente agora?

Bons GE, sem dúvida, gastaram esta noite cerca de 16 milhoes de pontos de ataque que deve rondar sensivelmente os 14 milhoes de tropa de ataque, já contaste quanto gastámos para zerar as duas da FL e a do telhinhas por dentro? faz as contas e vez que não gastámos nem metade.

Agora analisa que bons jogadores e a saberem o que fazem há de um lado e do outro e o que ainda nos falta gastar para chegar a esses milhoes mais o que voces ainda têm em casa.

Aqueles dois GE tinham nome desde que foram iniciados e naõ fugiam, mesmo que a FL estivesse com o nivel 100 engatado e as WW da IW e da 1x2 estivessem a zero, eles vinham cá na mesma, por isso, quanto mais cedo saissem da cartola melhor, já sairam.

Como disse atrás, agora começa a fase final do jogo ;)

PS - Em nada se tira o mérito a quem consegue fazer um GE daqueles que como já referi estão de parabéns.

PS2- IW's com palavras de conformismo e de derrotismo é sinal de que estão a jogar do lado errado, o jogo só termina como sempre terminou, quando uma ww chega a 100 e neste server esse dia ainda vem longe, carreguem é os fornos com tropa
    Acredito que nao tenham gasto metade, agora fa~ço-te outra pergunta, fizeste metade dos estragos?
    Pelo que vi NAO

STK
    Data de Adesão
    28.06.2008
    Localidade
    CORROIOS

Padrão

boa noite

acima de tudo dar os parabens aos intervenientes,nao so ao MAD como ao LUCIANO, como tambem aos elementos dos outros exercitos acompanhantes,pois tambem sao dignos dessa palavra.
    por isso embora como vosso adversario apenas aqui no jogo, tenho de expressar que realmente hoje voces foram enormes.
    por isso parabens a todos

desculpem a expressao mas tenho de dizer isto

Fxxxxxx cum Cxxxxxxxx tanta tropalhada.

mas penso que quem realmente gosta deste jogo se deve aplicar a frase dum conhecido relatador de futebol.

E DISTO QUE O MEU POVO GOSTA

obr

stk aka resistencia

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •