Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: Finalmente a vitória

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.11.2007

Padrão Finalmente a vitória

Aviso já que é testamento.

Parabéns a todos os que contribuiram positivamente para este server ter tido a emoção que teve. Parabéns à OL pela vitória, esta vitória é de todos vós.
    Parabéns à FTW pela digna vencida que foi.

Tenho muita gente a quem agradecer, principalmente da OL SC, foi um tremendo orgulho ter jogado ao lado de todos vocês (sim timzito para teu azar são muitos e não dois ou três), muitos já conheci pessoalmente, e realmente as pessoas passam para o jogo o que são realmente e estas são pessoas magníficas.

"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
    Fernando Pessoa

Por vocês queria que este servidor durasse para sempre.

Sem ordem específica aqui vão os meus agradecimentos principais:

Ilios - Grande jogador, grande personalidade, grande lutador, bastante culto, vais acabar merecidamente com o teu herói em primeiro lugar. Não é apenas uma recompensa mas sim todo um trabalho ao longo do servidor.

BEN-HUR - Foste grande em todos os aspectos. A atacar, a defender, extremamente inteligente e perspicaz. Foste uma pedra da calçada no sapatinho da FTW, e ainda acabaste o server com aldeias no quadrante deles... hehe. Maior top defensivo antes de surgirem os natares quase com o dobro dos pontos do segundo, acho que diz muito.

El granvando - desconfiámos de ti quando chegámos à OL SC, mas provaste que estávamos errados. Ainda agora o pessoal te pergunta como é que nasce tanta tropa da tua conta! Foste absolutamente incrível, destruiram-te uma dezena de aldeias, mas mesmo assim, ainda conseguiste conquistar uma aldeia com um GE à FTW e mandar o teu GE, que estava bem escondidinho contra uma WW da FTW. Não há palavras para descrever o teu papel aqui.

tpg - Juntamente com o BEN-HUR e com o Phoenix, teus grandes amigos, fizeram a FTW desesperar, muitas capitais mal tratadas, muitas aldeias zeradas, contas suprimidas. O teu perfil no jogo diz tudo e eras gaulês... olha se fosses teutão. No fim ainda puseste os campos de cereal da capital do timzito todos a 0. Haha! Mereceste essa vigança pessoal.

Phoenix - Grande gaulês, muito mais discreto que o tpg e que o BEN-HUR, mas igualmente implacável a defender. Muito do mérito defensivo em muitos ataques da FTW foi teu.

Espinha aka rts aka xeltox - Foste, és e serás grande. Sempre disposto a ajudar, apesar das asneiras, que eu sei que não foram com intenção de prejudicar. A maneira como passaste de lá para cá no server passado, prova o tipo de pessoa que tu és, apesar do que se lê por aqui não transmitir isso. Obrigado pelo apoio fundamental que o vosso grupo da OL SE deu naquela altura.

10sniper - Graças a ti a OL S teve os GEs bem organizados, pena muitos mostrarem desprezo pelo teu trabalho, mas os poucos que mostram esse desprezo não são comparáveis aos muitos que te podem agradecer por teres ajudado a OL S num trabalho complicado e paciente.

Tasmejade - Começaste na WG, e tiveste a coragem de mudar de lado, pois todos os teus amigos estavam no -|- e na OL. Mostraste que a amizade é o mais importante de tudo. Também foste bastante martirizado pela FTW, mas nunca baixaste a cabeça.

Luigox, xifu, rickybalboa - Só os apanhei mais tarde no servidor, foram grandes lutadores ao lado da OL SC contra a FTW. No fim ainda dispararam grandes bombas contra eles. Honestos, responsáveis, incansáveis e dedicados. Obrigado por prezarem pela verdade. Foram GIGANTES! O trabalho que desempenharam no osanto foi fantástico.

Stryker - O pretoriano do ilios, quantas dezenas ou centena de milhares de pretorianos fizeste neste server? Ui... muitos! E muitas tropas ofensivas da FTW foram mortos por eles.

edufern - O nosso velhinho, sim este homem tem mais de 60 anos! Honra seja feita, para aturares estes putos todos. hehe!

xanax.xr - Outro grande atacante, muito mais discreto mas no fim foi eficaz. Também um jogador de alguma idade.

vcamocho - No teu lugar era preciso muitíssima paciência e tens um grande mérito no papel que desempenhaste durante o server. Obrigado, enfermeiro the first!

eon - Vá, vai lá as gajas... hehe! Um grande abraço, enfermeiro the second! (não levem a mal a ordem)

Guinevere, SERAFIM, cuco2045, sakaa, joel_sag - Foram massacrados pela FTW, mas eu prometi a vocês que iamos saír por cima! A minha promessa cumpriu-se. A vitória é muito vossa!

EDIT:

Enzima - GRANDE E ÚNICA Lider da OL SF. Foi pena teres sido nomeada tão tarde. Mas mesmo assim fizeste um grande trabalho.

Safari - Obrigado por tudo companheiro, nem sei como me posso ter esquecido de ti. Fica aqui as minha desculpas.

mousse - As desculpas também para ti "monte de m***a" (admins não é flame, o mousse sabe o que eu quero dizer). Foste um dos maiores a lutar na fronteira, ao nível de todos os outros que já referi atrás. A FTW podia ter levado porrada sem ti, mas não era a mesma coisa. Houve alguem que precisou de sais de frutos por causa de ti. hehe!

A toda a equipa do Superb0ck - Fantásticos, grande espirito de união e sacrifício.

A toda a equipa do aBesta - É totalmente justo terem vocês ganho. São pessoas extraordinárias e muitíssimo dedicadas. DE LONGE tiveram a WW mais bem tratada da OL.

Joaninha - Por tudo o que tu representas para mim.

Há muitos outros que eu não agradeci, porque tive pouco contacto ou então porque simplesmente não quis (hão-de ir para outro post). Os que eu me esqueci as minhas mais sinceras desculpas. Mas fica o meu obrigado.

Do outro lado da barricada falei com pouca gente, acima de tudo o korvus que fala com a joaninha, mas não mada/fairlight/69 nós não somos os espiões (falaremos disto mais tarde num tópico reservado apenas para isso) só por sabermos ser cordiais. És um excelente jogador, não sei se fazias parte da antiga NVN, se não fazias integraste-te muito bem. Na altura dos ataques à OL SC tinhas o exército mais temível e destruíste muito por estes lado. Apesar de tudo a OL ficou a ganhar. hehe! Um abraço para ti.

Para finalizar, a todos os que tornaram este server rico em força bruta, estratégia, grandes armys, o meu humilde obrigado por terem participado neste server. O obrigado é para a OL e para a FTW.

Cumprimentos,
    dwid aka Shimba
    Editado pela última vez por dwid; 07.01.2010 às 14:09.

RuiR.
    Conta Suprimida

Padrão

amigo que eu saiba o server ainda nao acabou lol
    pouco falta mas ainda nao acabou...

Membro do Fórum rqueiros's Avatar
    Data de Adesão
    18.11.2008
    Localidade
    Vila Real

Padrão

sim, é uma vitória, justa sem dúvida, devido ao grande numero de exércitos.

No entanto, considero uma vitória com um pequeno gosto a derrota, no sentido que aqueles que mais se gabavam da vitória fácil, estão lá no fundo, que iam por as WW da FTW todas alinhadas a 0, que ia ser uma vitória rápida e fácil. Em todos esses campos que a OL anunciava, foram derrotados.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de rqueiros Ver Post
    sim, é uma vitória, justa sem dúvida, devido ao grande numero de exércitos.

No entanto, considero uma vitória com um pequeno gosto a derrota, no sentido que aqueles que mais se gabavam da vitória fácil, estão lá no fundo, que iam por as WW da FTW todas alinhadas a 0, que ia ser uma vitória rápida e fácil. Em todos esses campos que a OL anunciava, foram derrotados.
    Meu amigo já viste no forum o timzito, bang bang e sueD a admitir que vocês tinham um infiltrado no AC em 3 natares e na coordenação dos GEs. Acho que isso facilita muito a vida, não achas? Mas eu nunca tirei mérito a ninguém, nem à FTW, nem à OL. Simplesmente se eu tivesse tido a oportunidade de organizar os ataques com as tropas que a OL tinha, não duvides que tinhas as WW's todas a 0.

Também não duvides que vou querer saber a verdade sobre o que se passou aqui!

EDIT:
    Esqueci-me também de dar um abraço e os parabens para o Nihil, é um grande jogador, contudo, com este tipo de informação facilita imenso organizar as coisas. O mérito refere-se aos dois anos de luta. O ano passado fomos claramente derrotados, este ano conseguimos equilibrar e até acho que acabámos por cima no fim. Falndo sobre o que fizeram ao metal_18 e agora que sei a versão do outro lado, não sei quem está a falar verdade, mas o rapaz acho que não tinha má intenção ao enviar a igm que enviou para um jogador da OL, e se o que ele diz é verdade, a vossa atitude foi feia! São opiniões baseadas no que sei, possivelmente existirão outras que eu desconheço.
    Editado pela última vez por dwid; 07.01.2010 às 15:30.

Membro Banido
    Data de Adesão
    04.01.2010

Padrão

Citação Resposta Original de dwid Ver Post

Simplesmente se eu tivesse tido a oportunidade de organizar os ataques com as tropas que a OL tinha, não duvides que tinhas as WW's todas a 0.

Também não duvides que vou querer saber a verdade sobre o que se passou aqui!
    Ui ui...tou a ver um dedo apontado aos organizadores dos ataques da OL. Cheira-me que o dwid/shimba está a chamar-vos de incompetentes, com algum rancor à mistura.

Em relação a espiões, e contra-espiões, e agentes duplos, triplos, quadruplos..ainda não entendi qual a verdadeira intentenção em "saber a verdade toda? Que lhes vão fazer? Rogar-lhes pragas por e-mail? Prometerem mandar pedra no próximo servidor? Ou apelar ao lado humano do espião e envia-lo como peregrino a Fátima para se redimir?

É so criar novas contas, que eles andarão por ai na mesma, a fazer das suas...Faz parte do jogo, como ja li alguem ter referido. É mais uma condicionante neste jogo, mais uma arma para ser usada.

E tal como houve acusações prematuras, sem o minimo sentido de "realidade" informática e de segurança, quer na web, quer a nivel pessoal (dar passwords sem mais nem menos), de roubos de contas, tentar "encontrar" os espiões só revela ingenuidade.

Conselho: Dwid/Shimba, para a próxima cria tu uma conta/entidade, aguenta-a 1 ano, leva-a ao senado da aliança rival da tua, e na tua plena consciencia (não, não é o Fairlight), usa a informação de maneira que durmas bem á noite.

Facto: os espiões enojam sim senhora.

De resto, boa vitória

farmar e farmar tiagoanjos's Avatar
    Data de Adesão
    02.09.2009

Padrão

e so para avizar k o server ainda nao acabou e os natars vao atacar!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    16.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de tiagoanjos Ver Post
    e so para avizar k o server ainda nao acabou e os natars vao atacar!!
    É verdade que o server não acabou. Também é verdade que a natar só ganha se chegar aos 100. A menos que venham cá repetir a proeza do roubo dos planos, o que duvido que aconteça, não vai haver planos suficientes na FTW para sair dos 50.

Mas lá esta, eu gosto muito de vocês. Por mim podemos andar a refazer exércitos e ficarmos a jogar mais um ano o jogo do gato e do rato. Vocês a tentarem roubar e nós a fugir com eles.

Agora até a do general carlão pode ganhar, desde que seja uma natar da OL. É até a FTW esgotar os exercitos.

Esperem só se não repararam que ficaram sem planos?
    Editado pela última vez por magdalena; 07.01.2010 às 15:44.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.10.2007

Padrão

Ganha a WW do Abesta???

Lá que é poético, é (ainda valia a pena ir repescar os posts sobre o Abesta, eheheheh).
    Tem graça ganhar essa WW, a dos lambe-botas do server (com honrosas excepções, claro).
    E os ex-P2D já andam a receber msg´s dos ex-reborns do tipo "porque não se quiseram aliar a nós? Tinhamos ganho isto", ou seja, eles, ex-reborns, os grandes obreiros da vitória (qual LSW´s e OVERDOSE´s, qual quê)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.11.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Goethe Ver Post
    Ui ui...tou a ver um dedo apontado aos organizadores dos ataques da OL. Cheira-me que o dwid/shimba está a chamar-vos de incompetentes, com algum rancor à mistura.
    Já os critiquei anteriormente, o facto é que também com alguem a dizer o que se ia passar, não se podia fazer muito melhor. E qual é o problema de critícar? És algum intocável? Não fazes nada na vida que seja criticável? Só não é criticado quem nada faz. Se não sabias disto, acabaste de aprender agora.

Eu não preciso de provar nada neste server, orgulho-me de ter feito a organização territorial da LSW duas vezes, do pessoal da OL SC vos ter espancado, de ter acordado n vezes a meio da noite para defender catas e evitar destruições. Rancor? Nenhum. Mas tu tens um gostinho especial em distorcer o que os outros dizem não tens? Aonde é que eu os chamei de incompetentes? Parece que o rancor está todo aí não? Hehe better luck next time. Abre lá uma conta noutro servidor que este já perdeste!

Em relação a espiões, e contra-espiões, e agentes duplos, triplos, quadruplos..ainda não entendi qual a verdadeira intentenção em "saber a verdade toda? Que lhes vão fazer? Rogar-lhes pragas por e-mail? Prometerem mandar pedra no próximo servidor? Ou apelar ao lado humano do espião e envia-lo como peregrino a Fátima para se redimir?
    Queres que eu te diga? Foi por causa disto que esta treta não acabou mais cedo! E tempo é dinheiro, perder tempo inutilmente por causa de um troglodita, não faz parte do meu jogo!

É so criar novas contas, que eles andarão por ai na mesma, a fazer das suas...Faz parte do jogo, como ja li alguem ter referido. É mais uma condicionante neste jogo, mais uma arma para ser usada.

E tal como houve acusações prematuras, sem o minimo sentido de "realidade" informática e de segurança, quer na web, quer a nivel pessoal (dar passwords sem mais nem menos), de roubos de contas, tentar "encontrar" os espiões só revela ingenuidade.

Conselho: Dwid/Shimba, para a próxima cria tu uma conta/entidade, aguenta-a 1 ano, leva-a ao senado da aliança rival da tua, e na tua plena consciencia (não, não é o Fairlight), usa a informação de maneira que durmas bem á noite.

Facto: os espiões enojam sim senhora.

De resto, boa vitória
    Ao que parece foi um revoltado, pelo menos pelas palavras do Nihil, se assim é, só estás a mandar postas, devias ler o que o teu líder diz antes de falares.

Citação Resposta Original de CML
    Ganha a WW do Abesta???

Lá que é poético, é (ainda valia a pena ir repescar os posts sobre o Abesta, eheheheh).
    Tem graça ganhar essa WW, a dos lambe-botas do server (com honrosas excepções, claro).
    E os ex-P2D já andam a receber msg´s dos ex-reborns do tipo "porque não se quiseram aliar a nós? Tinhamos ganho isto", ou seja, eles, ex-reborns, os grandes obreiros da vitória (qual LSW´s e OVERDOSE´s, qual quê)
    Competentíssimos. Do melhor que já vi a gerir. Estiveram mal ao perder o plano, mas redimiram-se muito bem no resto. Quanto a essas tretas dos ex-reborns, ex-lsws, ex-overdoses, é tudo música de fundo para os ouvidos do pessoal. O que vai ficar na história é a vitória da OL e ponto final.
    Editado pela última vez por dwid; 07.01.2010 às 17:17.

Membro do Fórum sueD's Avatar
    Data de Adesão
    23.12.2007

Padrão

Os meus Sinceros parabens a toda a OL. Mais que justo..

Sem qualquer azia, Parabens!

SAC és Grande pah.

Abraços,
    sueD

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •