Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 161

Tópico: 2012 apocalypse

  1. #11
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.07.2009
    Posts
    1

    Padrão

    -quando não escreveres + è sinal que o mundo acabou para ti jà foste tu e todos aqueles que estão vivos!!!!!!

  2. #12
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.10.2008
    Posts
    3

    Padrão

    pois mas tambem se pesquisarem um bocado ou mesmo começarem a ver pogramas como o canal historia...la diz que todas as datas que os mais nos deram e que disseram que ia haver algum desastre no mundo aconteceu...por isso nao sei ... e um caso para pensarmos

    —› adicionado em: 14/11/09 as: 03:46:40

    quero dizer maias*
    Editado pela última vez por filipelac; 14.11.2009 às 13:46. Razão: Doublepost movido automaticamente

  3. #13
    Membro Banido A.R.S.'s Avatar
    Data de Adesão
    30.11.2008
    Posts
    551

    Padrão

    Já saiu o filme ?

  4. #14
    ツ Ώŋレιŋэ ツJΏΔΏ ツ jonas.p's Avatar
    Data de Adesão
    02.03.2009
    Localidade
    Em casa
    Posts
    98

    Padrão

    Ate porque nenhuma pessoa pode prever o fim do mundo 3 anos antes

  5. #15
    Membro Banido A.R.S.'s Avatar
    Data de Adesão
    30.11.2008
    Posts
    551

    Padrão

    Citação Resposta Original de jonas.p Ver Post
    Ate porque nenhuma pessoa pode prever o fim do mundo 3 anos antes
    Os Maias já viveram à milhares de anos :icon_lol:

    Ou seja isto está previsto há muitoooo tempo xD
    Editado pela última vez por A.R.S.; 14.11.2009 às 13:59.

  6. #16
    Adoro a Thunder Mynick's Avatar
    Data de Adesão
    22.03.2007
    Localidade
    In the fuckin Matrix.
    Posts
    2,284

    Padrão

    Citação Resposta Original de Torcas Ver Post
    Mynick nem parece teu...os americanos estão a dar-te volta ao miolo,looooooooooooooooool.
    Nada disso

    eu para mim tanto me faz. Se for o fim do mundo é, pfu granda carecup

    so gostava de saber a vossa opiniao.

    se ja ha um topico sobre isto entao peço que fechem.

    eu vim aos debates e nao vi nenhum por isso é que criei

    Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti!

    O ultimo post é MEO!

  7. #17
    Membro do Fórum troiller's Avatar
    Data de Adesão
    10.05.2009
    Posts
    73

    Padrão

    esta prvisão já tem milhares de anos, segundo o qe vi num documentario, e tb vi nele quenão eram so os maias a preverem o final do mundo para esse ano... o que os cientestas dizemque vai acontecer é que a terra estará alinhada com o sol e com o centro da galaxia nesse dia e não se sabe se isso podera desencadiar reaçoes

    não fechem este tópico lol

    btw já alguem viu o filme?
    Quem ri por último é porque demora mais tempo a perceber a piada

  8. #18
    Membro Banido A.R.S.'s Avatar
    Data de Adesão
    30.11.2008
    Posts
    551

    Padrão

    Citação Resposta Original de troiller Ver Post
    esta prvisão já tem milhares de anos, segundo o qe vi num documentario, e tb vi nele quenão eram so os maias a preverem o final do mundo para esse ano... o que os cientestas dizemque vai acontecer é que a terra estará alinhada com o sol e com o centro da galaxia nesse dia e não se sabe se isso podera desencadiar reaçoes

    não fechem este tópico lol

    btw já alguem viu o filme?
    Eu estou a sacar mas sem ainda sem tradução

    O que vale é que ainda não percebo mal inglês

  9. #19
    Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.08.2007
    Posts
    33

    Padrão

    LOL desculpem só me registei para comentar este post, eu percebo vocês que não acreditam.

    Acho que vocês começaram a falar nisso pelo filme que saiu agora neste ano '2012' e até é razoável que quem viu o filme ache aquilo uma patetice porque eu também acharia, o filme tá cheio de explosões e efeitos especiais, as pessoas até gostam de ver isso mas o que o filme diz ninguém liga, essa cena de o mundo acabar em 2012 já eu tinha visto há muito tempo atrás no canal de história (acho eu que foi no canal de história) não são só os maias, havia um calendário chinês que também tinha isso, tinha várias datas de acontecimentos importantes o calendário acabava em 2012, não tinha mais nada para a frente disso. Pode não acabar literalmente, pode ser só em modo de viver ainda por cima com a Gripe A aí + algumas confusões, guerras, fome :S se houver 3ª guerra mundial n me surpreendia nada, eram bombas atómicas pa todo lado LoOLL //

    (não me venham dizer que a gripe A não é nada de mais, mata menos que a gripe normal já sei isso)


    não falo mais porque ainda nem sequer vi o filme mas deve ser uma ganda peta só pelo trailer que apareceu na TV... fazer o quÊ? xD

    No canal que vi sobre isso foi uma semana (vários documentários de 60 min) a explicar tudo muito bem sobre isso, agora aparece um filme que tem no máx. 3 horas de CABUNS (explosões )






    É normal que achem isso uma treta...



    Eu também já tinha visto previsões parvas tipo em 2007 tava no youtube um video memo Duh tinha umas quantas visitas e os coments eram todos a gozar nessas previsões tb n acredito não têm fundamento nenhum.
    Editado pela última vez por BAt Man; 14.11.2009 às 14:07.

  10. #20
    House Music Addicted xina_'s Avatar
    Data de Adesão
    11.03.2007
    Localidade
    Queluz
    Posts
    12,175

    Padrão

    lool isso é um perfeito disparate

    a relaçao entre os maias e o ano 2012 foi que eles so fizeram uma previsao ate essa altura, nao quer dizer propriamente que nao ira haver mais nada apos isso
    tanto para mais que o calendario vai ate ao fim do ano de 2012 e nao num dia a meio no ano

Bookmarks

Permissões de Mensagens

  • Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •