Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 71

Tópico: 2012

Skate or Die !! ☠ Trasher ☠'s Avatar
    Data de Adesão
    23.06.2009

Padrão

O mal do ser humano é pensar que sabe tudo. Que razão temos nós para podermos dizer que num universso aparentemente infinito ou mesmo limitado, que possivelmente ninguém conheçe, ninguém "normal" pode chegar e dizer que o mundo vai acabar, pois é o mesmo que dizer que o desconhecido é isto aquilo ou outro, um desconhecido... Apropóstio porque se diz que o mundo vai acabar, se nem se sabe o que é o mundo? Não sabemos nada, embora os cientistas e essa gente o faça pensar que sim. Porque é que tem de ser sempre tudo como se diz, estamos a julgar o desconhecido e a favoreçer o impensavel...
    Editado pela última vez por ☠ Trasher ☠; 26.06.2009 às 20:45.

RM8008
    Data de Adesão
    12.02.2009
    Localidade
    porto-canelas

Padrão

Citação Resposta Original de ☠ Trasher ☠ Ver Post
    O mal do ser humano é pensar que sabe tudo. Que razão temos nós para podermos dizer que num universso aparentemente infinito ou mesmo limitado, que possivelmente ninguém conheçe, ninguém "normal" pode chegar e dizer que o mundo vai acabar, pois é o mesmo que dizer que o desconhecido é isto aquilo ou outro, um desconhecido... Apropóstio porque se diz que o mundo vai acabar, se nem se sabe o que é o mundo? Não sabemos nada, embora os cientistas e essa gente o faça pensar que sim. Porque é que tem de ser sempre tudo como se diz, estamos a julgar o desconhecido e a favoreçer o impensavel...
    tás maluco???
    só pode
    então nao há tanta coisa já descoberta e confirmada

Membro do Fórum ebolg's Avatar
    Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

Citação Resposta Original de ☠ Trasher ☠ Ver Post

E agora por palavras tuas em vez de copiares isso do Livro dos ''Toda a Gente Julga Que Sabe Mas Só Quem Escreve É Que Sabe..."

Qual é o mal de discutir isto, custa muito, é? Não podes dar a tua opinião sobre isto e tens de transcrever frases do Sun Tzu ou o raio que o parte?

Crew Retired Dreamcatcher's Avatar
    Data de Adesão
    19.06.2009
    Localidade
    Nirvana

Padrão

Sabem que mais? No fundo vamos todos morrer por isso para que nos estarmos a preocupar com o que vai acontecer ou nao? Na minha opinião devemos e viver a vida ao maximo enquanto temos oportunidade porque nunca se sabe o dia de amanha... ^.^

Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

Citação Resposta Original de JowgenX Ver Post
    Sabem que mais? No fundo vamos todos morrer por isso para que nos estarmos a preocupar com o que vai acontecer ou nao? Na minha opinião devemos e viver a vida ao maximo enquanto temos oportunidade porque nunca se sabe o dia de amanha... ^.^
    Pelos vistos, alguém julga que já sabe o dia de amanhã...

Hecatombe sv7 Erik Adams's Avatar
    Data de Adesão
    21.06.2008

Padrão

supostamente a Terra e o Sol ficam alinhados com o centro da galáxia todos os anos, mas isto claro, é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre o universo e esse tal buraco negro é só uma teoria, não há nada de concreto sobre o assunto.

E pelo que tinha procurado, o "fim do mundo" era a 24 de Dezembro de 2012.

Agora... é impressão minha ou os geovás, ou alguém parecido, não tinham previsto a destruição do mundo no dia 1 de Janeiro de 2000? E porque é que a humanidade é tão obcecada com o fim do mundo? Se procurarem bem, encontraram datas para o fim do mundo pelo menos duas vezes por cada século. E o que originou a separação da pangeia foram as placas tectónicas que neste preciso momento estão a se movimentar e causa o everest ser mais alto meio centímetro todos os anos.

Mas se for para vir o "dia do julgamento final" que venha e não se atrase que é feio chegar atrasado!

Mas esperem... como é que os Maia podem ter previsto tanta coisa e terem acertados tanta coisa e nós com todo o conhecimento e tecnologia que possuímos não sabermos de nada? :O Isto está é muito mal contado.

E também há outra teoria sobre 2012 com o planeta X aka nibiru... mais uma vez s nossos antepassados com pedras e praticamente a viverem em caverns sabem mais que nós que podemos ir ao espaço, temos computadores e podemos mandar quase tudo pelos ares... hehe... Se isto tudo for verdade então a civilização em termos de conhecimento não evolui mas decresce.

Desculpem o tamanho, mas pelo menos é um comentário coerente
    Born of black wind, fire and steel

Data de Adesão
    09.12.2008
    Localidade
    lisa

Padrão

Citação Resposta Original de Erik Adams Ver Post
    supostamente a Terra e o Sol ficam alinhados com o centro da galáxia todos os anos, mas isto claro, é preciso ter o mínimo de conhecimento sobre o universo e esse tal buraco negro é só uma teoria, não há nada de concreto sobre o assunto.

E pelo que tinha procurado, o "fim do mundo" era a 24 de Dezembro de 2012.

Agora... é impressão minha ou os geovás, ou alguém parecido, não tinham previsto a destruição do mundo no dia 1 de Janeiro de 2000? E porque é que a humanidade é tão obcecada com o fim do mundo? Se procurarem bem, encontraram datas para o fim do mundo pelo menos duas vezes por cada século. E o que originou a separação da pangeia foram as placas tectónicas que neste preciso momento estão a se movimentar e causa o everest ser mais alto meio centímetro todos os anos.

Mas se for para vir o "dia do julgamento final" que venha e não se atrase que é feio chegar atrasado!

Mas esperem... como é que os Maia podem ter previsto tanta coisa e terem acertados tanta coisa e nós com todo o conhecimento e tecnologia que possuímos não sabermos de nada? :O Isto está é muito mal contado.

E também há outra teoria sobre 2012 com o planeta X aka nibiru... mais uma vez s nossos antepassados com pedras e praticamente a viverem em caverns sabem mais que nós que podemos ir ao espaço, temos computadores e podemos mandar quase tudo pelos ares... hehe... Se isto tudo for verdade então a civilização em termos de conhecimento não evolui mas decresce.

Desculpem o tamanho, mas pelo menos é um comentário coerente
    E bem coerente, aleluia.

Dia 24 de Dezembro é que não, que isso para presente de anos para mim cai muito mal...

Sim, eu sei que a Pangeia foi o movimento as placas tectónicas.. Tanto que não é só o Evereste que sobe, assim como a América também se está a deslocar, afastando-se de África...

É verdade que pouco ou nada se sabe, mas com o telescópio já vários observaram muita coisa... Mas, sabes que, o Sistema Solar, está numa das ''caudas'' da Via Láctea. Eu creio que nem sempre há esse alinhamento, porque a cauda não está perpendicular ao centro da Via Láctea, e sequer o buraco está no meio da espiral da Via Láctea...

Até houve um ditado que era ''A 1000 chegarás, mas de 2000 não passarás''. Tanto que pessoas pensavam que o Mundo acabaria em 2000...

Essa do planeta X a.k.a. Nibiru não conhecia nem faço a mínima do que é..

Mas quem te disse que também não sabemos? Pode ser a maior tanga de sempre, mas no Canal de História, quando passou isto, falaram com cientistas que inventaram um programa que previam o futuro da Economia, e acertaram... Agora criaram um para o Futuro do Mundo com base no passado e em factos que eles lá saberão..

E os Mayas não são uma civilização de pau e pedra quaisquer, eram só a civilização mais avançada do Mundo... Imagina o que seria se eles fossem vivos agora...

Viste bem os desenhos que eles fizeram? Tão rectos, perfeitos, e no entanto ninguém sabe porquê... Fizeram construções género pirâmides com localizações que eram perfeitas ao Sistema Solar, e só há pouco tempo é que se descobriu Plutão?

Sim, é verdade! Existiam 9 pirâmides dispostas de uma maneira muito estranha... E representavam as localizações dos 9 planetas, quando não se sabia a existência de Plutão.. E sim, também havia uma pirâmide para o Sol..E esta, hein?

Membro do Fórum trent's Avatar
    Data de Adesão
    24.01.2009

Talking

Citação Resposta Original de ebolg Ver Post
    Venha a morte, pá!

Eu às vezes ainda fico é a pensar o que acontecerá quando morrer.. É sempre aquela tentação de saber.. O que acontece ao Eu, ao espírito, à alma.. Weird, hun?
    Eu tenho uma teoria...
    então é assim, nós andamos para aqui a reencarnar duns corpos para os outros e tal, morremos, dá-se a concepção de um novo ser num útero por aí, e lá vai o nosso espírito a correr (o critério de atribuição de um corpo a um espírito deve ser tipo o da reserva das crops no travian xD ). Posto isto, dado que (segundo a profecia) o mundo vai acabar e as pessoas morrem todas (mais tarde ou mais cedo) os espíritos vão andar numa busca intergaláctica e vamos todos acabar por reencarnar em extraterrestres

Membro do Fórum ivannel's Avatar
    Data de Adesão
    01.02.2009
    Localidade
    num sitio

Padrão

humm!!

nao e vem assim

o que se vai passar e o seguinte:

o calendario maia so tinha 21 dias todos os meses todos os meses tinham 21 dias para eles
    e eles defeniram como 2012 o fim do mundo mas nao e vem assim

tve a ler varios decomentarios e nesses decomentarios disseram o que se vai passar e:

temores de terra

tsunamis

furacoes

e separacao de terras

e isso que se vai passar

vejam este site aki encontram a informaçao nessesaria para as vossas duvidas:

http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=21960&op=all

eu nao sou centista nem percebo nada de ciencia mas ja a alguns anos que sei disto

vejam tambem os comentarios do site la tambem ha coisas intresantes

abraço

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.06.2009

Padrão

Espero acabar o meu jogo antes senao as tropas vao morerr de fome
    lol

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos