Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 124

Tópico: Servidor 1

Mikaeil
    Conta Suprimida

Padrão + uma a ver as coisas desaparecerem...

Pois é. Todos os upgrades k fiz foram para a boca e as tropas de ataque k tinha na capital desapareceram todas!!! se bem k o cereais continuam como se elas lá estivessem... Isto tá mesmo bonito... Era bom k alguém pudesse dar uma resposta sobre estes problemas todos...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.10.2006
    Localidade
    foz do iguaçu

Padrão Por que?

Por que tudo que eu havia feito de ontem a noite (perto das 9 da noite) até a hora do bug do server foi perdido?
    as coisa que tinha feito irao voltar?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.10.2006

Padrão

Eu tenho essas tropas há umas duas semanas... meu gold não voltou... cade minhas tropas??!?!?!?!?! cade meu gold?!?!?!?!?1

Minhas tropas foram sequestradas pela farm? muito comédia.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.09.2006

Padrão

Acho piada a uma coisa...

Os edificios foram todos com os porcos, mas o tempo do plus não parou de contar... sim pq eu lembro-me quando o activei e falta lá o tempo certinho... nem mais nem menos...

Há coisas misteriosas... devem ter um server proprio so para o plus... e esse, como é a descontar a favor deles, nunca pára!

Abraço
    Semog03

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.02.2007

Padrão

tenho uma sugestão a fazer aos administradores do travian, uma semana de plus grátis para toda a gente para compensar as percas. Se pensarem bem é justo.

so agorei reparei na questão dos cereais... tive a fazer as contas e faltam-me 100 e tal soldados, pois reparem no ponto de reunião tenho:
    467 de consumo de cereais pelas tropas...
    la em cima tenho:
    1362/2040

hum que contas mais estranhas...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.11.2006

Padrão

Citação Resposta Original de Revoltada
    tenho uma sugestão a fazer aos administradores do travian, uma semana de plus grátis para toda a gente para compensar as percas. Se pensarem bem é justo.

Vc e loco?
    aff perdi mais de 3200 barbaros, perdi um campo de cereal lv 13, perdi algumas minas lv 9, perdi mais de 100 lanceiros, perdi tanta coisa, perdi ouro perdi, mais nao sei o que que to ate querendo parar de jogar...
    esse porcaria afff.
    eu me mato pra jogar.. e em um dia perco tudo que tinha feito, que demorei mais de mes pra fazer....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.10.2006

Padrão

Pois é... mais uma semana de plus não fará minhas tropas voltarem ao normal.. mesmo que faça, o cereal ta bugado, pq está contando as tropas que desapareceram...

eu quero respostas.... ;P

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.01.2007

Padrão

Link util para reclamações desta administração...

admin@travian.com

enviem todos um Email para a Administração geral do Travian, pois a Administração Portuguesa, não sabe resolver, não vai resolver nada...

Esperemos que os Administradores gerais do Travian nos ajudem, pois é o que nos resta...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.11.2006
    Localidade
    odivelas

Padrão

meu amigo firestorm nao concordo kuando diz escrevam um e-mail em alemao,porke nem todos estao para isso e nos jogamos no server portugues portanto sao os administradores do server portugues k tem de responder,o k acho estranho nesta historia e se o server andou para traz 48 horas,,,onde estao + de mil espadachins k tinha em FUCKLAND 2 e nao os perdi em batalha nem por falta de crop,mas apesar de terem desaparecido continuo com a produçao de crop a negativo,,,estava prestes a conkistar uma aldeia em FUCKLAND mas o senador desapareceu e o palacio recuou para nivel 19,,,mas + uma vez pergunto onde estao os soldados k desapareceram ????

cumprimentos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.01.2007

Padrão

mandar um email em alemão, essa é boa, para que serve o forum em portugues então? para dizer que temos?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •