Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: banes

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.06.2007

Padrão banes

gostaria de por uma questao o pessoal banido devia dar para atacar na mesma.
    os jogadores n querem suprimir a conta e fazem com q os banam para depois se desculparem e assim se livraram de muitos ataques.
    se chamam nomes e fazem de preposito para isso acontecer eles n deviam ter acesso a conta mas os outros deviam poder atacalos na mesma.
    eu a minha volta tenho volta de 4 jogadores q me maltrataram para serem banidos depois de eu perder la tropa enteo e agora n vou buscar os recursos pk???
    deveria dar para os atacar na mesma, vejam la iosso admim

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    20.12.2008

Padrão

muito simples, um gajo banido nem sequer pode ser suprimido, eu acho que a cont dele acaba por ser removida do sistema ao fim de algum tempo...

Membro Banido
    Data de Adesão
    09.09.2008
    Localidade
    desgostosa

Padrão

sim eu concordo, mas a verdade é que ao fim de 30 dias de inactividade a conta é removida

APPLAUSE Fotomik's Avatar
    Data de Adesão
    29.07.2007
    Localidade
    Braga

Padrão

Citação Resposta Original de r.loureiro Ver Post
    muito simples, um gajo banido nem sequer pode ser suprimido, eu acho que a cont dele acaba por ser removida do sistema ao fim de algum tempo...
    Isso é verdade, mas se o dono assim quiser, a conta pode ser suprimida.

Peço ao autor que me esclareça, porque fiquei sem perceber se este tópico era uma dúvida ou uma sugestão. Se for dúvida, este não seria o local mais indicado, mas dando o beneficio da dúvida, mantenho aqui.
    Editado pela última vez por Fotomik; 31.12.2008 às 08:58.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.06.2007

Padrão

n n é uma duvida mas sim uma sugestao, ja que fazem de preposito para serem banidos tudo bem mas deveria dar para atacar o jogador n mesma enquanto a conta nao fosse removida.
    Aonde nao sou dessa opiniao é quando jogadores sao banidos sem ser de preposito e ai dar-lhe dois dias para falar com os caçadores ou admins pra resolverem a situaçao.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •