Ver Resultados da Votação: Qual a melhor tribo?

Votantes
2962. Não podes votar nesta votação
  • Gauleses

631 21.30%
  • Romanos

1,131 38.18%
  • Teutões

812 27.41%
  • 388 13.10%
Página 177 de 177 PrimeiroPrimeiro ... 77127152167175176177
Resultados 1,761 a 1,769 de 1769

Tópico: Qual a melhor tribo?

Inna di red
    Data de Adesão
    03.05.2008
    Localidade
    Não sei

Padrão

Citação Resposta Original de mkz Ver Post
    ahahah okey, tu ao que falas és daqueles q manda uns ataquesitos a uns lows e anda-se por aí a gabar que é top e mal sofre um ataque MID suprime. ahahahah
    sim, como sabias ?

Spoiler

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

A melhor tribo é aquela que se adequa à experiência, ao tipo de jogador e à sua respectiva função na aliança. Isso da melhor tribo varia muito de jogador pra jogador.

I Hate Travian,I´m Addicted Father Bob's Avatar
    Data de Adesão
    26.11.2009
    Localidade
    Cidade Berço de Portugal Guimarães

Padrão

Citação Resposta Original de CAV3IRA Ver Post
    não gosto do Father Bob, e muito menos dos teutoes .... mas confirmo o que ele disse. 100% verdade.
    O caverinha nao gostas de mim?

Tinha-te em boa conta
    De outros tempos em privavamos mais

I Hate Travian,I´m Addicted....xD this game is like a drog you use and abuse

Data de Adesão
    26.11.2009
    Localidade

Padrão

Mas olha enquanto tu fazes 1 paladinos eu faço 2 pretorianos, devido ao custo e tambem devido ao consumo de cereal. 1 paladino consome 2 cereais e 2 pretorianos juntos consomem 2 cereais...ou seja:
    1 Paladino - 100% de defesa contra infantaria / 40% defesa contra cavalaria / consome 2 cereais
    2 Pretorianos - 130% de defesa contra infantaria / 70% defesa contra cavalaria / consome 2 cereais

Agora diz-me qual compensa mais ??!! Tanto sabes que nao sabes nada. "E MAIS NAO DIGO"
    E qd responderes a topicos ve se es mais simpatico pq isto aqui é so um jogo oh coleguita.
    E tens a velocidade do paladino
    E podes farmar com pretos?
    E diz-me junta lanças aos palas e tu juntas os legios aos pretos de defende um army com cavalaria e infantaria
    Depois falamos

Membro do Fórum mkz's Avatar
    Data de Adesão
    29.10.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de Father Bob Ver Post
    E tens a velocidade do paladino
    E podes farmar com pretos?
    E diz-me junta lanças aos palas e tu juntas os legios aos pretos de defende um army com cavalaria e infantaria
    Depois falamos
    Mas olha se fores ver nos posts atras foste TU que começas-te a falar na defesa, agora ja tas a falar em farmar ?
    Agora diz-me, quem te disse a ti que eu sou um jogador que gosta de farmar ? Eu posso bem ser daqueles q se liga mais ha defesa e que gosta de ajudar os outros com reforços e etc. Por isso mais uma vez digo oh expertalhão: Cada tribo tem a sua jogabilidade e eu so vim a este topico dar a minha opiniao, cada um tem a sua
    Editado pela última vez por Charonte; 03.11.2012 às 11:07.

Membro Banido
    Data de Adesão
    26.05.2008

Padrão

O caverinha nao gostas de mim?

Tinha-te em boa conta
    De outros tempos em privavamos mais

foi ironia ;)

gosto sim, lol

voltando ao topico .... qualquer tribo é boa, seja a defender ... seja a atacar.

em grandes defesas precisas da aliança toda, logo aí não se aplica racios ou cavalos/infantes, mas sim quantidade e a força bem upada.

defender a solo é sabido que só se defende as vagas, e aí qualquer tropa defende, eu em alturas de crise até as catas defendem.

defesas boas é um mito e só se aplicam nos inicios de servidor, e aí é os teutoes que ganham .... pois pesquizam lanças e palas enquanto os outros ainda andam a juntar rec. para pesquizar pretos ...

em relaçao os gauleses, fazer phalanges de inicio não resulta, é logo saltar os tt's para subir rapido.

ja fui top1 geral como gaules
    ja fui top10 defesas e em ataque como romano
    em teutao salvo erro andei dentro do top20 ataque e defesas ...

qualquer tribo é boa a defender e atacar, tens é de a saber usar.

claro que todos temos preferências e gostos, mas isso não quer dizer que haja tribos menos boas.

para que conste, como romano .... faço magia.

abraço

Data de Adesão
    26.11.2009
    Localidade

Padrão

Mas olha se fores ver nos posts atras foste TU que começas-te a falar na defesa, agora ja tas a falar em farmar ?
    Agora diz-me, quem te disse a ti que eu sou um jogador que gosta de farmar ? Eu posso bem ser daqueles q se liga mais ha defesa e que gosta de ajudar os outros com reforços e etc. Por isso mais uma vez digo oh expertalhão: Cada tribo tem a sua jogabilidade e eu so vim a este topico dar a minha opiniao, cada um tem a sua
    Espertalhao?
    Nahhh
    Simpatia tua.
    Sim falei em farmar porque para teres uma boa evoluçao sejas defesa ou atacante tens de farmar
    Sim comentei o facto de os teutoes serem os piores a defender, e isso esta Errado os teutoes sao a 2 melhor Tribo de defesa.
    Considero a melhor os Gauleses as falanges sao baratas e tem um bom racio de defesa, os druidas sao excepcionais a defender infantaria embora caros, mesmo os Headuanos no t4 com o ferreiro e armaduras juntos
    Sao o terror a defender cavalaria. e mesmo na infantaria fazem muitos estragos.

Isso ja toda a gente sabe que todos tem os seus contras e Pros
    Ate o mais nobb sabe disso

Data de Adesão
    26.11.2009
    Localidade

Padrão

Citação Resposta Original de CAV3IRA Ver Post
    foi ironia ;)

gosto sim, lol

voltando ao topico .... qualquer tribo é boa, seja a defender ... seja a atacar.

em grandes defesas precisas da aliança toda, logo aí não se aplica racios ou cavalos/infantes, mas sim quantidade e a força bem upada.

defender a solo é sabido que só se defende as vagas, e aí qualquer tropa defende, eu em alturas de crise até as catas defendem.

defesas boas é um mito e só se aplicam nos inicios de servidor, e aí é os teutoes que ganham .... pois pesquizam lanças e palas enquanto os outros ainda andam a juntar rec. para pesquizar pretos ...

em relaçao os gauleses, fazer phalanges de inicio não resulta, é logo saltar os tt's para subir rapido.

ja fui top1 geral como gaules
    ja fui top10 defesas e em ataque como romano
    em teutao salvo erro andei dentro do top20 ataque e defesas ...

qualquer tribo é boa a defender e atacar, tens é de a saber usar.

claro que todos temos preferências e gostos, mas isso não quer dizer que haja tribos menos boas.

para que conste, como romano .... faço magia.

abraço
    Concordo com tudo
    O teutao tem a supremacia no ataque e defesa no incio do servidor
    Basta ter unhas para saber usar a conta para isso.
    Romanos simplesmente a tribo mais dispendiosa e mais poderosa do travian
    Quem souber jogar esta nessa tribo a melhor escolha.
    E preciso saber farmar, mas a nivel de infantaria cavalaria e catapultas nao a nada que os segure
    Sao poderos a atacar e um inferno defender um romano.
    Gauleses tem a melhor Tribo para farmar, para defender para atacar
    E para mim a tribo mais equilibrada sem sombras de duvidas
    Podes ser excelente em todos os cenarios

Pena a DSP ter acabado
    Voltava para la neste momento

Membro do Fórum mkz's Avatar
    Data de Adesão
    29.10.2012
    Localidade
    Porto

Padrão

Espertalhao?
    Nahhh
    Simpatia tua.
    Sim falei em farmar porque para teres uma boa evoluçao sejas defesa ou atacante tens de farmar
    Sim comentei o facto de os teutoes serem os piores a defender, e isso esta Errado os teutoes sao a 2 melhor Tribo de defesa.
    Considero a melhor os Gauleses as falanges sao baratas e tem um bom racio de defesa, os druidas sao excepcionais a defender infantaria embora caros, mesmo os Headuanos no t4 com o ferreiro e armaduras juntos
    Sao o terror a defender cavalaria. e mesmo na infantaria fazem muitos estragos.

Isso ja toda a gente sabe que todos tem os seus contras e Pros
    Ate o mais nobb sabe disso
    Apesar de tudo concordo com o que disses-te sobre o assunto dos Gauleses q basicamente foi o que eu disse no meu 1º post neste topico mas okey, mas tmb te digo uma coisa vejo muito romano inexperiente por aí...romano nao é para quem quer, é pa quem os sabe utilizar pq como tu disses-te e bem eles qd sao bem usados sao um terror

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •