b0rdal0, não me interessa se escrevo bem ou mal... mas respeito as pessoas.. tanto inesperientes como veteranos...e não escrevo com x nem com k...e muito menos ameaço jogadores da minha própria aliança como tú o fizes-te!!! Fizes-te e continuas a fazer...mas pela calada como sempre...Uhm?
Como o Sir Pito disse:
"QUEM TRAI UMA VEZ, TRAI SEMPRE E ACABA MORRENDO NAS SUAS PRÓPRIAS TEIAS."
Apoiado Sir Pito!
andam sempre á procura do melhor pra eles manipulando tudo e todos, sao mesmo mesquinhos, mas eu aqui nao ando a dormir, e esses terao a sua hora!
Força Pessoal!
deves estara a falar da tua aliança nao?
ja agora,o jogador opeth nao existe...deves jogar noutro server...ou entao suprimiste
Angel.....a serio....revelas tanta ingenuidade ou desconhecimento de causa que nem sei como te responder... e ja agora, tb nao te encontro no servidor...
Em relaçao ao topico , eu comento de forma imparcial , pois nao sou da War , nem odeio a War , ate me dou bem com varios jogadores e nao me dou mal com nenhum pq no travian jogo sem igms ao adversarios... apenas acho que este topic e um lavar de roupa suja desnecessario...
Editado pela última vez por John Doe; 08.06.2008 às 01:31.
Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers
O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.
Bookmarks