Página 16 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 180

Tópico: Fecho Do Bar

House Music Addicted xina_'s Avatar
    Data de Adesão
    11.03.2007
    Localidade
    Queluz

Padrão

Citação Resposta Original de ghostsandpirats Ver Post
    A graxa sempre existiu neste forum e, na altura da nomeação do xina_, garanto que foi prova disso. A graxa que ele e o Albertini deram durante tempos infinitos deu-lhe o estatuto de MOD. sempre soube de tudo.
    eu? dar graxa aos mods?
    hahahaha

pergunta ao imperator se enquando user normal se alguma vez dei graxa a alguem da administraçao? a resposta: nao, nunca dei
    apenas respondia a muitas perguntas, dava.me bem com quase todos os membros do forum (tem de haver sempre alguem contra nos), nao era de arranjar problemas (apenas levei 4 advertencias antes de ir para mod, duas no dia que entrei para a team)
    agora graxa? vamos la a ter calma que ai ja tao a falar da boca para fora e com um pouco de raiva tambem

podes perguntar as pessoas com quem eu falava mais antes de ir para a team se eu alguma vez dei graxa aos admins
    o 1ª mail de alguem da team que eu tive foi do rantanplan e foi ele que pediu para o adicionar para...me convidar a entrar na team
    enfim

ps. aguardem que eu irei dar a minha opiniao mais daqui a pouco

Sr. Zé Ninguém
    Data de Adesão
    08.09.2007

Padrão

Caros amigos,

uma coisa é andarmos a falar sobre o fecho do Bar, outra é começarem-se a insultar mutuamente é que não.

Que eu saiba ainda há regras, bom senso e respeito mútuo.

Respeitem-se, por favor.
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Membro do Fórum NeG's Avatar
    Data de Adesão
    12.03.2007

Padrão

Uma pergunta para o Imperator FFonseca:

Tu nunca erraste, nunca insultaste, nunca defendeste uma equipa onde estavas e quando as coisas estão más, saltas fora do barco em vez de tentar resolvê-las, certo?

É o que me parece depois de te ler. E depois estás há não sei quantos posts a falar na Lina e noutros, quando até já o JL disse assumiu a culpa da team e pediu desculpa. De que te adianta estares a repetir? É alguma forma de afirmação?

[repara bem na pontuação, é uma ponto de interrogação, logo não estou a afirmar, mas sim a perguntar e espero uma resposta sem necessidade a citações de ninguém]

irritei-te? Optimo :)))
    Data de Adesão
    26.04.2007
    Localidade
    num apartamento algures nos arredores de lisboa.

Padrão

Ok... primeiro esclareço que apoio o fecho do bar mas que não tenho "lado" nesta guerra de administrações porque não acompanhei o trabalho de metade dos mods. aqui mencionados...

Mas sem ironias alguem que me explique uma coisa... Qual o mal de ter 2 contas aqui? Como já disse eu até critico o Romanovs como mod. (como admin. não faço ideia e como tal não me pronuncio) mas sinceramente não vejo qual o problema de um mod. ter a conta normal de mod. e outra tambem normal de jogador para postar nos assuntos do seu server sem levar bocas..

Acabaram com essa situação porreiro. Querem que continue? porreiro. É que isso a mim, que estou de fora, parece-me uma mera questão de burocracia... uma coisa é ter duas contas no jogo em que uma beneficia com recursos ou informaçoes de espionagem da outra.. outra coisa é ter duas contas aqui... Que mal tem??? :confused:

Membro Banido
    Data de Adesão
    30.03.2008
    Localidade
    All Gharb

Padrão

Citação Resposta Original de Imperator FFonseca Ver Post
    1º Agradeço que nao me insultes.

Segundo:

"ela mereceu voltar ao staff e voltou, ela preferiu usar outra conta, e usou porque vale isso."

tu raramente ca vens, e agora sais-te com uma destas???

Ela preferiu????

Tu sabes por acaso o que é uma multi???? OMG

Ela nao trocou uma conta por outra caro colega, ela usou as 2. Andou pelo bar(ja que é para falar dele) com as 2 contas. uma pedia uma bebida, outra uma comida, e pelo resto do forum tambem.

mas atençao: eu sempre fui amigo da lina mas fiquei desiludido e chateado com as atitudes dela...ja nao tem idade ara isto...
    Sao decisoes administrativas? isso deve ser sono, rapaz. sao amizades administrativas, isso sim.

go away...

Agradeço que o teu proximo post que tenha uma mensagem minha como quote, seja mais inteligente e com NEXO.

Obrigado.

É que se eu quiser vou á cozinha e falo com uma batata, que pode ser que ela saiba argumentar.

Até poderia responder-te à letra, mas não recorro a demagogias sem sentido para criticar algo que não achas que tem sentido...

Eu não te insultei, sim, és insignificante aqui dento, a neste momento, até és dispensável, pois se estás a atrapalhar e não ajudas em nada, então a tua presença aqui é desnecessária.

O que esperas que seja feito em relação à infracção da Lina?

queres que a Team se despeça? Queres que eles se metam de joelhos a implorar pelo teu perdão? Eu acho que a Team não te deve nada, porque o papel deles é gerir e controlar o fórum, que tu estás a estabilizar neste momento

Já percebeste?

★I Get Paid To Post★ ImperatoR's Avatar
    Data de Adesão
    12.06.2007
    Localidade
    ★LoS AnGeLeS★

Padrão

Citação Resposta Original de NeG Ver Post
    Uma pergunta para o Imperator FFonseca:

Tu nunca erraste, nunca insultaste, nunca defendeste uma equipa onde estavas e quando as coisas estão más, saltas fora do barco em vez de tentar resolvê-las, certo?

É o que me parece depois de te ler. E depois estás há não sei quantos posts a falar na Lina e noutros, quando até já o JL disse assumiu a culpa da team e pediu desculpa. De que te adianta estares a repetir? É alguma forma de afirmação?

[repara bem na pontuação, é uma ponto de interrogação, logo não estou a afirmar, mas sim a perguntar e espero uma resposta sem necessidade a citações de ninguém]
    Estava a ver que nao vinhas. \o/

Claro que defendia...se tivesse razao. Eu tenho 17 anos, mas já sei escolher os meus caminhos e nao seguir um feito cão...

Não o JL nao assumiu nada. O Jl botou as culpas todas em cima do Romanovs.

mas esperar é uma virtude, e daqui a uns minutos eu quero ver se voces continuam a defender a team dessa maneira...

O romanovs pode ter errado, mas nao o fez sozinho., como o Jl QUIS mostrar. ; )
    ..and if you die, i wanna die with you...
    GoSh

Membro do Fórum Romanovs's Avatar
    Data de Adesão
    07.08.2006

Padrão

Sei que tinha prometido a mim próprio não voltar aqui.
    Prometi porque não gostava de nada do que se estava a passar aqui.
    Mas volto para esclarecer uma de muitas coisas mas esta em particular as outras se se justificar explicarei também:
    Acerca da Peanut/Lina da qual se manda, tal como o imp ja disse, todas as culpas para mim.
    Estavamos na altura com uma grande falta de mods de qualidade. E a lina manifestou vontade de voltar ao Rayd3n que me propôs o regresso dela. Eu disse que não porque ela ja tinha estado duas vezes na equipa anteriormente e o regresso dela significaria para os users que a equipa era instável. Então ele propôs-me que fosse criada uma multi conta a partir de uma conta antiga inutilizada. Aceitei porque precisavamos mesmo. Utilizamos uma conta criado por um bot daqueles que fazem publicidade nos fóruns phpBB, editamos e pedimos a lina que escrevesse as 100 mensagens de minimo que eram pedidas para uma candidatura ao mesmo tempo que a conta original ia continuando.
    De notar que houve duas tentativas, a shoo que falhou não me lembro porquê e já não tenho acesso aos dados e a peanut.
    A equipa sabia toda dessa conta até porque não fazia sentido que não o soubesse.
    Depois, ao contrário do que ele diz, o menino JL que tãããããão bem () tem dito de mim agora mas nunca antes me tinha dito nada acerca do Fórum excepto quando eu, ele, o rayd3n e o fred andamos a discutir as alterações do Fòrum em finais de Dezembro de 2007, NUNCA NUNCA se manifestou contra essa conta comigo. Aliás passo a citar este excerto do canal da Equipa quando o JL tomou conhecimento de tal. (Nota: a conta peanut estava registada com o meu mail pessoal) (Nota: o link apresentado é para uma parte do painel do admin/mod (dá para os dois) onde pode-se ver entre outros o mail da conta.)

Citação Resposta Original de #crew.pt.txt
    [17:52] JL_pt_ga: a peanut kem é essa ?
    [17:52] Romanovs: nova mod
    [17:53] JL_pt_ga: e deste-lhe formação ?
    [17:54] Romanovs: a parte que ainda nao tinha dado
    [17:54] JL_pt_ga: idade ?
    [17:54] JL_pt_ga: tem hi5 ? :p
    (...)
    [17:58] Romanovs: (Link: http://forum.travian.pt/moderator.ph...options&u=5277
    [17:58] Romanovs: jl vai ai
    [17:59] JL_pt_ga: fdx
    [18:00] JL_pt_ga: nao kero nada com essa gaja
    E não tenho mais menções ao nome peanut nos meus registos desse canal sem ser de quando estávamos a decidir em conjunto o nome da conta o que mostra que, como já disse, nunca o JL se manifestou contra isso a mim.

E JL se pretenderes dizer mais mal de mim em público tenta dizê-lo antes a mim ou vais-me ignorar como sempre fizeste quando me dirigia a ti?
    Eu sempre evitei denegrir quem quer que seja no público apenas o fazia no privado, mas já que não exitas em denegrir-me com acusações falsas eu também não irei exitar em fazê-lo mas com factos ;-)

EDIT: Esquecime de referir que nos raros pvts com o JL também não é encontrada qualquer referência ao nick peanut
    Editado pela última vez por Romanovs; 21.05.2008 às 17:13.

Sm™ - Unicus // Invictus // Eternus SmTuGa's Avatar
    Data de Adesão
    01.12.2007
    Localidade
    Los Angeles

Padrão

A equipa parte para as ameaças num estalar de dedos.

★I Get Paid To Post★ ImperatoR's Avatar
    Data de Adesão
    12.06.2007
    Localidade
    ★LoS AnGeLeS★

Padrão

Citação Resposta Original de Romanovs Ver Post
    Sei que tinha prometido a mim próprio não voltar aqui.
    Prometi porque não gostava de nada do que se estava a passar aqui.
    Mas volto para esclarecer uma de muitas coisas mas esta em particular as outras se se justificar explicarei também:
    Acerca da Peanut/Lina da qual se manda, tal como o imp ja disse, todas as culpas para mim.
    Estavamos na altura com uma grande falta de mods de qualidade. E a lina manifestou vontade de voltar ao Rayd3n que me propôs o regresso dela. Eu disse que não porque ela ja tinha estado duas vezes na equipa anteriormente e o regresso dela significaria para os users que a equipa era instável. Então ele propôs-me que fosse criada uma multi conta a partir de uma conta antiga inutilizada. Aceitei porque precisavamos mesmo. Utilizamos uma conta criado por um bot daqueles que fazem publicidade nos fóruns phpBB, editamos e pedimos a lina que escrevesse as 100 mensagens de minimo que eram pedidas para uma candidatura ao mesmo tempo que a conta original ia continuando.
    De notar que houve duas tentativas, a shoo que falhou não me lembro porquê e já não tenho acesso aos dados e a peanut.
    A equipa sabia toda dessa conta até porque não fazia sentido que não o soubesse.
    Depois, ao contrário do que ele diz, o menino JL que tãããããão bem () tem dito de mim agora mas nunca antes me tinha dito nada acerca do Fórum excepto quando eu, ele, o rayd3n e o fred andamos a discutir as alterações do Fòrum em finais de Dezembro de 2007, NUNCA NUNCA se manifestou contra essa conta comigo. Aliás passo a citar este excerto do canal da Equipa quando o JL tomou conhecimento de tal. (Nota: a conta peanut estava registada com o meu mail pessoal) (Nota: o link apresentado é para uma parte do painel do admin/mod (dá para os dois) onde pode-se ver entre outros o mail da conta.)

E não tenho mais menções ao nome peanut nos meus registos desse canal sem ser de quando estávamos a decidir em conjunto o nome da conta o que mostra que, como já disse, nunca o JL se manifestou contra isso a mim.

E JL se pretenderes dizer mais mal de mim em público tenta dizê-lo antes a mim ou vais-me ignorar como sempre fizeste quando me dirigia a ti?
    Eu sempre evitei denegrir quem quer que seja no público apenas o fazia no privado, mas já que não exitas em denegrir-me com acusações falsas eu também não irei exitar em fazê-lo mas com factos ;-)

Jl, belzebu, HAVOK, Kleef, NeG---> Bom apetite. ; )

JL, bela atitude para um administrador de um forum, com responsabilidades. Colocar as culpas todas para cima do ex-admin.

Sim, ele errou, todos erraram, mas denegrires a imagem dele tentando mostrar aos users que ele era o culpado.

Adeus definitivo forum PT. ; )

Aos graxistas....espero que tenham gostado deste post do romanovs. ; )
    ..and if you die, i wanna die with you...
    GoSh

Membro Banido
    Data de Adesão
    21.05.2008

Padrão

ui... parece que se calaram num instante... Pensavam que o manvos ja ca nao voltava,esta agora deu vontade de rir

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •