Página 30 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 520282930
Resultados 291 a 299 de 299

Tópico: frases marcantes

Membro do Fórum Afrojack's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2010
    Localidade
    Braga

Padrão

Tópico fechado! - Dito por alguns admins do forum.

Membro do Fórum who knows ?'s Avatar
    Data de Adesão
    24.11.2006

Padrão

quanto mais, mais
    this space for rent

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Elite Travian Guide

1. You must have Travian based values, all else is 2nd, this includes Work, kids, school relationships, and bills.

2. Don't get in a relationship, girls hate travian and only get in the way. If your a person that can't be alone, find a girl with very low self esteem, so that you can ignore them, raid, and they still will not leave you, girls that you actually like can hamper raiding. If you find your girlfriend/wife is going to leave you over travian, just lie to her telling her your going to quit, take 2 days off then go back to normal, it will hold them over for 2 months until the next lie.

3. Just remember your kids can go up to 7 days without food, but your troops will starve and die immediatly. The server is only a year long, missing 1 year of your childs life is not really a big deal in the long run.
    4. Work: Get your boss addicted to travian, if he doesn't bite, do just enough to keep your job, tell him various family members died throughout the year, use death's as an excuse if in trouble, last server I had both parents die and 3 grandparents, trust me on this; my job is still secure.

o que caracteriza o forum pt!

- when have we ever let things like facts and proof get in the way of a good flaming
    By me (Logitech)

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Em África, todas as manhãs, uma gazela acorda.
    Sabe que tem de correr mais depressa que o leão mais veloz, ou será morta.
    Todas as manhãs em África um leão acorda.
    Sabe que tem de correr mais depressa que a gazela mais lenta, ou morrerá de fome.
    Não interessa se és um leão ou uma gazela.
    Quando o sol se levantar, é melhor que estejas a correr.

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Knock knock... Who's There? The Moon. Beats29's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2011
    Localidade
    Porto

Padrão

"Se tu não atrapalhares o resto do mundo, não há mal em seres anormal".
    "No Final tudo dá certo. Se não deu é porque não chegou ao final" - Jean Rostand

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

Nós só temos uma coisa a abdicar. O nosso domínio. Nós não somos os donos do Mundo. Nós ainda não somos réis. Podemos abrir mão disso? Precioso, todo esse controlo? Muito tentador, ser um deus?
    Ethan Powell in Instinct

Super Moderado.
    Data de Adesão
    13.06.2008

Padrão

I allowed you access to a suspect and you dragged him screaming through the streets? WHO THE HELL ARE YOU ?!
    I'm Batman !
    - Comissário Gordon e Dick Grayson (Robin/Nightwing/Batman III) em "Batman and Robin #3"

Billy ? puny Billy Batson...any last words kid ?
    Just one...SHAZAM !
    Blockbuster e Billy Batson (Captain Marvel (agora Shazam))

16th Emperor ROMANVM's Avatar
    Data de Adesão
    06.12.2012

Padrão

A mais marcante até hoje foi s/ dúvida a de Marlon Brando, [infelizmente morreu à pouco tempo], no filme Apocalypse Now, considerado o melhor filme de guerra de sempre, interpretando General Kurtz.

Original

« I've seen horrors... horrors that you've seen. But you have no right to call me a murderer. You have a right to kill me. You have a right to do that... but you have no right to judge me. It's impossible for words to describe what is necessary to those who do not know what horror means. Horror... Horror has a face... and you must make a friend of horror. Horror and moral terror are your friends. If they are not, then they are enemies to be feared. They are truly enemies! I remember when I was with Special Forces... seems a thousand centuries ago. We went into a camp to inoculate some children. We left the camp after we had inoculated the children for polio, and this old man came running after us and he was crying. He couldn't see. We went back there, and they had come and hacked off every inoculated arm. There they were in a pile. A pile of little arms. And I remember... I... I... I cried, I wept like some grandmother. I wanted to tear my teeth out; I didn't know what I wanted to do! And I want to remember it. I never want to forget it... I never want to forget. And then I realized... like I was shot... like I was shot with a diamond... a diamond bullet right through my forehead. And I thought, my God... the genius of that! The genius! The will to do that! Perfect, genuine, complete, crystalline, pure. And then I realized they were stronger than we, because they could stand that these were not monsters, these were men... trained cadres. These men who fought with their hearts, who had families, who had children, who were filled with love... but they had the strength... the strength... to do that. If I had ten divisions of those men, our troubles here would be over very quickly. You have to have men who are moral... and at the same time who are able to utilize their primordial instincts to kill without feeling... without passion... without judgment... without judgment! Because it's judgment that defeats us. » -- Kurtz

Traduzido

« Vi os horrores... horrores que também já viste. Mas não tens o direito de me chamar assassino. Tens o direito de me matar. Tens o direito de fazer isso... mas não tens o direito de me julgar. Não é possível descrever o que é necessário para aqueles que não sabem o significado de horror. Horror... Horror tem uma cara... e tens de te tornar amigo do horror. Horror e terror moral são teus amigos. Se não o são, então são inimigos para serem temidos. São verdadeiros inimigos! Eu lembro-me quando estava nas Forças Especiais... parece que foi a séculos. Nós fomos a um acampamento para vacinar algumas crianças. Nós deixamos o acampamento depois de termos vacinado as crianças contra poliomielite, e veio um velho a correr atrás de nós e estava a chorar. Ele não podia ver. Nós voltamos para trás, e eles tinham vindo e arrancado todos os braços vacinados. Estavam ali numa pilha. Uma pilha de pequenos braços. E eu lembro-me... Eu... Eu... chorei, chorei como uma avozinha. Eu queria arrancar os meus dentes; Eu não sabia o que queria fazer! E eu lembro-me. Eu nunca o quero esquecer... eu nunca o quero esquecer. E depois percebi... como se tivesse sido alvejado... como se tivesse sido alvejado por um diamante... uma bala de diamante a entrar-me na testa. E eu pensei: "Meu Deus, aquilo foi genial". A Genuinidade! A vontade para fazer aquilo! Perfeito, genuíno, completo, cristalino, puro. E aí eu entendi que eles eram mais fortes que eu, porque eles conseguiam encarar que não eram monstros, eram homens... homens treinados. Estes homens que lutavam com o coração, que tinham famílias, que tinham filhos, que estavam cheios de amor... mas eles tinham a força... A FORÇA... para fazer aquilo. Se eu tivesse dez divisões destes homens, os nossos problemas aqui tinham acabado rapidamente. Tens de ter homens com moral... e ao mesmo tempo habilitados para utilizar os instintos primordiais sem sentimentos... sem paixão... sem julgamento... sem julgamento! Porque é o raciocínio que nos derrota.» -- Kurtz

Esta frase mudou-me e comecei a questionar tudo o que é feito de terrível que nunca conseguiria compreender.

Quem leu a frase, quem acha que são "eles", que Kurtz fala?
    Editado pela última vez por ROMANVM; 14.06.2014 às 10:36.

Membro do Fórum karuben's Avatar
    Data de Adesão
    21.07.2008

Padrão

Citação Resposta Original de Beats29 Ver Post
    "Se tu não atrapalhares o resto do mundo, não há mal em seres anormal".
    "No Final tudo dá certo. Se não deu é porque não chegou ao final" - Jean Rostand
    Mas que brilhante lema de vida que tu tens,sim senhor.Não pensava isso de ti,muito bem.
    Não gosto de pessoas.
    O Berlusconi é o meu idolo

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •