Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Denuncias no servidor 8

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2008

Padrão Denuncias no servidor 8

Boas,
    Fiz uma denuncia no servidor 8 e já lá vai um mês e o caso ainda está por tratar.
    Acho estranho pois no antigo servidor 3 fiz uma denuncia de multiconta que ficou resolvida em apenas 3 dias.
    Mais alguém tem tido problemas com denuncias neste servidor ou fui apenas eu que tive azar com o caçador encarregue de tratar do meu caso?

Here today... Gone Tomorrow.
    Data de Adesão
    07.11.2007
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Fiz algumas denuncias no servidor 8 e a maioria teve resposta em horas (alias - a ultima foi a um Domingo e mesmo assim assustadoramente rapida a resposta).

Abraços

k@os 4ever :) Carteirista's Avatar
    Data de Adesão
    06.09.2007
    Localidade
    Aveiro

Padrão

Citação Resposta Original de lsoutinho Ver Post
    Boas,
    Fiz uma denuncia no servidor 8 e já lá vai um mês e o caso ainda está por tratar.
    Acho estranho pois no antigo servidor 3 fiz uma denuncia de multiconta que ficou resolvida em apenas 3 dias.
    Mais alguém tem tido problemas com denuncias neste servidor ou fui apenas eu que tive azar com o caçador encarregue de tratar do meu caso?
    tenta mandar uma msg no jogo para um caçador ou tenta de novo no painel de denucias,pk os caçadores tem mt trabalho e podem ter-se esquecido...
    Para me conhecer melhor clica AQUI

Membro Banido
    Data de Adesão
    06.11.2007

Padrão

Boas,
    Os caçadores sao pessoas ocupadas. A mim aconteceu o mesmo, há algum tempo.
    Mas vai ao mail com que fizeste a denúncia. Podes aceder ao caso. às vezes se for por insultos ou ataques precisam do UID. Entra no teu mail, vais ao teu caso e depois posta aqui.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.03.2008

Padrão

Como posso saber quem são os caçadores do servidor 8 para enviar uma mensagem directamente?

Membro Banido
    Data de Adesão
    06.11.2007

Padrão

Como posso saber quem são os caçadores do servidor 8 para enviar uma mensagem directamente?
    Aliança ADMPT
    estao la

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •