Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 58

Tópico: Pedido de esclarecimento

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.09.2007

Padrão Pedido de esclarecimento

Tenho duas aldeias no speed 1. Uma criada de raiz quando entrei no jogo e a outra já é fruto da expansão. A aldeia mais pequena anda sistematicamente a ser atacada por um individuo que inicialmente começou por levar recursos e agora já destroi campos, barreiras, etc...
    Ataquei a aldeia dele e fui ameaçada pela aliança a que pertence de ataques maciços. Respondi que não fui eu que comecei mas lá veio de novo a ameaça da aliança.
    Entretanto, numa mensagem enviada ao atacante disse-lhe que ele me estava a atacar porque se sentia seguro com a ally... e ele respondeu que não tem nada a ver. Do lado da ally, continuam os avisos... se o voltar a atacar, eles atacam-me também...
    que faço?

laidocas

Membro do Fórum wedge's Avatar
    Data de Adesão
    20.08.2007

Padrão

junta-t a uma aliança mais forte k a dele, evolui o esconderijo, e evita ter tropas kdp ele atacar (isto pk pelo discurso m parece k ele tem mais poder k tu por isso s calhar ele apenas ker evoluir o heroi, s n lhe deres recursos nem lhe evoluires o heroi pod ser k ele s canse)

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Isso ja aconteceu a um amigo meu.....são uns cobardes...so atacam porque a ally os defende.
    Não aguentam sozinhos precisam dos caes de guarda atras.
    Enfim...deixa de o atacar....ou arranja uma ally forte que esteja disposta a entrar em guerra ou k ja esteja em guerra.

Membro do Fórum bullseye99's Avatar
    Data de Adesão
    15.07.2007
    Localidade
    Povoa de S.Miguel

Padrão

Citação Resposta Original de Floribella Ver Post
    Isso ja aconteceu a um amigo meu.....são uns cobardes...so atacam porque a ally os defende.
    Não aguentam sozinhos precisam dos caes de guarda atras.
    Enfim...deixa de o atacar....ou arranja uma ally forte que esteja disposta a entrar em guerra ou k ja esteja em guerra.
    cobardes????sao e espertos....que se juntam a uma aliança forte para os defender....

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de bullseye99 Ver Post
    cobardes????sao e espertos....que se juntam a uma aliança forte para os defender....
    Estou a ver que fazes isso...

AChas que não é ser cobarde andar a destruir uma aldeia por prazer, so porque se sabe que o adversario não pode contra-atacar, mesmo tendo força suficiente, porque a tua ally o massacrava caso isso acontecesse?
    Enfim...

Membro do Fórum wedge's Avatar
    Data de Adesão
    20.08.2007

Padrão

s ela n eh uma ameaça para k destruir? n faz sentido.

Data de Adesão
    15.07.2007
    Localidade
    Povoa de S.Miguel

Padrão

Estou a ver que fazes isso...

AChas que não é ser cobarde andar a destruir uma aldeia por prazer, so porque se sabe que o adversario não pode contra-atacar, mesmo tendo força suficiente, porque a tua ally o massacrava caso isso acontecesse?
    Enfim...
    nao nao faxo isso porque sou um dos membros mais fortes da minha aliança, mas se fizesse qual era o problema, as aliança nao servem para isso mesmo para os membros se defenderem mutuamente, eu pensava que o travian era um jogo de guerra.....

Especialmente especial Ratikita's Avatar
    Data de Adesão
    28.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de laidocas Ver Post
    Tenho duas aldeias no speed 1. Uma criada de raiz quando entrei no jogo e a outra já é fruto da expansão. A aldeia mais pequena anda sistematicamente a ser atacada por um individuo que inicialmente começou por levar recursos e agora já destroi campos, barreiras, etc...
    Ataquei a aldeia dele e fui ameaçada pela aliança a que pertence de ataques maciços. Respondi que não fui eu que comecei mas lá veio de novo a ameaça da aliança.
    Entretanto, numa mensagem enviada ao atacante disse-lhe que ele me estava a atacar porque se sentia seguro com a ally... e ele respondeu que não tem nada a ver. Do lado da ally, continuam os avisos... se o voltar a atacar, eles atacam-me também...
    que faço?

laidocas
    secalhar o melhor a fazer e juntares-te a uma ally que tenha uma aliança ou um PNA com a aliança do teu atacante, assim ele n pode atacarte.

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de bullseye99 Ver Post
    nao nao faxo isso porque sou um dos membros mais fortes da minha aliança, mas se fizesse qual era o problema, as aliança nao servem para isso mesmo para os membros se defenderem mutuamente, eu pensava que o travian era um jogo de guerra.....
    E para que destruir por prazer????????
    É COBARDIA. Detesto essas pessoas, metem-me nojo.

Data de Adesão
    15.07.2007
    Localidade
    Povoa de S.Miguel

Padrão

E para que destruir por prazer????????
    É COBARDIA. Detesto essas pessoas, metem-me nojo.
    nao e cobardia um jugador mais forte atacar um mais fraco, tao assim ninguem atacava ninguem......

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •