Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 58 de 58

Tópico: Pedido de esclarecimento

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de Carlos47 Ver Post
    olha n vala a pena explicar-t nada, tu n percebes, eu não tou a falar de ser legítimo ou não, isto foi um exemplo, só tou a dizer k se deve respeitar kem ker evoluir e não deitar um trabalho de meses de alguém fora, apenas por prazer. Custa muito perceber isto... :confused:
    se fosse assim existia 1 regra para tal coisa
    nao tem então é permitido e posso ao nao respeitar
    se fosse para respeitar nao existia catas no jogo não?

Citação Resposta Original de WhiteKnight Ver Post
    A mim custa porque a única coisa a respeitar no Travian são as regras...
    idem aspas

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Eu disse k podia vir a tar, agora tá no seu auge, até aparece em jornais e revistas, mas pode chegar o momento em k seja só reclamações por situações destas e as regras tenham k mudar...
    isso o futuro o dira
    mas o travian ja tomou medidas criando o travianer de forma a continuar a jogabilidade do travian

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Arrow

Citação Resposta Original de albertini Ver Post
    se fosse assim existia 1 regra para tal coisa
    nao tem então é permitido e posso ao nao respeitar
    se fosse para respeitar nao existia catas no jogo não?
    Eu n disse k n era permitido, disse apenas k n se devia fazer. a kestão n é se se pode desrespeitar ou não, é apenas se se deve respeitar ou não. É claro k é permitido, senão nem tavamos a discutir isto. As catas são úteis mas pra destruir alvos estratégicos tipo residência, kartel ou campos de cereais, agora n acho bem usá-las pra destruir as aldeias mais fracas por completo. Por exemplo, kal é a vantagem de destruir uma residência duma aldeia k n pertendemos conkistar ou de destruir as minas de um farm?
    Citação Resposta Original de Eisernes Kreuz Ver Post
    Experiencia própria, eu sofri um ataque uma vez e perdi 2 colonizadores, só nao chorei por que eu sou macho.
    Lembrem-se, um macho nunca chora kando perde colonizadores x'D LOLOLOLOLOLOLOLOL

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Arrow

Citação Resposta Original de WhiteKnight Ver Post
    A mim custa porque a única coisa a respeitar no Travian são as regras...
    Se pensas e ages assim és bem capaz de receber uma vingançazinha de alguém a kem tenhas lixado edifícios. Se há kem atake por apenas uma pessoa roubar uns recursozitos, sem avisar pra n voltarmos a fazer o mesmo, podes imaginar o k farão por a alguém k destrua edifícios apenas por prazer...
    Citação Resposta Original de Eisernes Kreuz Ver Post
    Experiencia própria, eu sofri um ataque uma vez e perdi 2 colonizadores, só nao chorei por que eu sou macho.
    Lembrem-se, um macho nunca chora kando perde colonizadores x'D LOLOLOLOLOLOLOLOL

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Eu n disse k n era permitido, disse apenas k n se devia fazer. a kestão n é se se pode desrespeitar ou não, é apenas se se deve respeitar ou não. É claro k é permitido, senão nem tavamos a discutir isto. As catas são úteis mas pra destruir alvos estratégicos tipo residência, kartel ou campos de cereais, agora n acho bem usá-las pra destruir as aldeias mais fracas por completo. Por exemplo, kal é a vantagem de destruir uma residência duma aldeia k n pertendemos conkistar ou de destruir as minas de um farm?
    o inimigo tem os seus motivos.......
    pode apenas achar que o jogador seja 1 ameaça futura ou então queira fundar a aldeia onde esta a aldeia do jogador e esteja a motiva-lo a apagar a conta

Se pensas e ages assim és bem capaz de receber uma vingançazinha de alguém a kem tenhas lixado edifícios. Se há kem atake por apenas uma pessoa roubar uns recursozitos, sem avisar pra n voltarmos a fazer o mesmo, podes imaginar o k farão por a alguém k destrua edifícios apenas por prazer...
    axo que todos os atacantes têm consciencia que muitos defençores têm amigos para os defender

Membro do Fórum Salazar's Avatar
    Data de Adesão
    13.09.2007

Padrão

Este jogo é melhor do que pensava
    Entao este forum..... quase que acompanha as lutas
    Mas eu sou um simples campones

Membro do Fórum WhiteKnight's Avatar
    Data de Adesão
    30.08.2007

Padrão

Bem, já recebi vinganças de outros jogadores e também já me tentaram fazer de farm! E até agora, a minha aldeia está de pé, de saúde e recomenda-se...!

Nessa altura tive que solucionar o problema o melhor que pude! E não vim para o forum praguejar sobre as regras que aceitei quando comecei a jogar Travian!

Se de futuro achar que a única coisa a fazer é suprimir a conta, é o que farei! Mas duvido, muitos vieram e muitos já suprimiram a conta antes de mim! Há muita gente a jogar melhor Travian que eu mas também há muito boa gente que tem que aprender a adaptar-se às regras do jogo!

O bom jogador de Travian não é aquele que está constantemente a pôr tudo em causa, é aquele que reconhece as vantagens e desvantagens que as regras têm para a partir daí delinear estratégias que realcem as primeiras e limitem as segundas!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    18.11.2006

Padrão

lol, pah, eu só sei que as 5 pessoas que dei hipotese, todas me desapontaram...
    4 delas atacaram-me passado um tempo (lol, tadinhos)
    A quinta, tentou diplomacia cmg, engracei com essa pessoa, até a ajudei a defender contra um gajo q a tava a farmar....e logo a seguir essa pessoa aproveita e começa a farmar esse de volta LOL!
    Essas falinhas mansas são tdas mt bonitas, mas em toda a probabilidade, quem se queixa acaba por fazer o mm dado a aportunidade.
    A meu ver, é tudo farm pa mim (tanto recursos como exp po herói), já n dou hipotese a ng, e quem me fizer um ataque que seja, leva com as catas, pois obviamente é um futuro risco ao progresso das minhas aldeias. Ponto final. Atacaste? Que te preparasses para as conqsequências. Verdade seja dita, eu nunca usei a minha aliança para ajudar a atacar (usei um amigo que tem vindo de aliança em aliança comigo, mas ele ataca cmg n como aliado, mas como amigo ;P independentemente de estarmos na mm aliança). Anyways, se alguem ataca alguém da minha aliança, que se manque, que é pa isso que elas servem, garantir que os seus membros evoluiem o mais rapidamente possivel, sem distrações. Se alguém se mete no caminho de um membro, mete-se no caminho de todos, tem de se arcar com as consequÊncias.
    Eu já destrui umas 3 alianças pa minha zona lol, por isso faz o mm, evolui, aprende, usa estratégia (Mensagens contam cm estratégia sabes, uma vez fiz dois tipos atacarem-se um ao outro, e mandavam-me os reports looool - resultado: fiquei com as aldeias dos dois lololol)

Anyways, este é um jogo de guerra, e temos de nos precaver, especialmente se não pudermos estar praticamente o tempo td cá lol, como eu e mts outros....para isso serve uma aliança.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •