Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 58

Tópico: Pedido de esclarecimento

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Thumbs down

Citação Resposta Original de WhiteKnight Ver Post
    Se forem jogadores com o mesmo nível, um pode-se tornar futuramente numa pedra no sapato do outro!

Se um deles tem oportunidade, claramente porque o outro não joga tão bem, deve aproveitar para garantir que isso não acontece!

E isto é uma razão plausível!
    kal pedra no sapato, o gajo nem se pode defender prk a aliança do k o tá a farmar´lixa-o todo se ele tenta alguma cena. Chamas a isso uma razão plausível:confused:
    Citação Resposta Original de Eisernes Kreuz Ver Post
    Experiencia própria, eu sofri um ataque uma vez e perdi 2 colonizadores, só nao chorei por que eu sou macho.
    Lembrem-se, um macho nunca chora kando perde colonizadores x'D LOLOLOLOLOLOLOLOL

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Citação Resposta Original de Carlos47 Ver Post
    kal pedra no sapato, o gajo nem se pode defender prk a aliança do k o tá a farmar´lixa-o todo se ele tenta alguma cena. Chamas a isso uma razão plausível:confused:
    claro que é
    se o jogo o permite o jogador pode fazer isso e ninguem o pode censurar por isso
    se fosse ilegal podiam comentar que nem comadres
    agora é legal ele faz o que quer e nenhum de voces lhe pode apontar o dedo (quem nunca pecou que atire a 1º pedra(embora ele nao tenha feito nada de errado))

Membro do Fórum WhiteKnight's Avatar
    Data de Adesão
    30.08.2007

Padrão

Claro!

Ele nunca pode garantir o que vai acontecer daqui a semanas no servidor! Sabe o que poderá acontecer à sua aliança? Sabe se o jogador em questão não entrará numa aliança que pode e tentar fazer-lhe o mesmo?

Como o albertini disse: é aproveitar todas as potencialidades que o jogo oferece!

Até pode ser difícil de engolir quando nos calha a nós mas também está ao nosso alcance na situação inversa!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Padrão

Citação Resposta Original de albertini Ver Post
    é 1 coisa permitida no travian logo não é cobardia
    é aproveitar todos os pontos do jogo
    Se tudo o k fosse permitido n fosse cubardia, então nem se discutiam assuntos como este.

Pra k é k tu keres pontos, jogas pro top dos pontos de atake? Depois n t keixes se t lixarem, já tivémos um antigo farmador da nossa ally nas mãos, apenas n o lixámos prk n nos tivémos pra nos chatear (tornámonos wing de umas alianças bem mais fortes )
    Experiencia própria, eu sofri um ataque uma vez e perdi 2 colonizadores, só nao chorei por que eu sou macho.
    Lembrem-se, um macho nunca chora kando perde colonizadores x'D LOLOLOLOLOLOLOLOL

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Padrão

Claro!

Ele nunca pode garantir o que vai acontecer daqui a semanas no servidor! Sabe o que poderá acontecer à sua aliança? Sabe se o jogador em questão não entrará numa aliança que pode e tentar fazer-lhe o mesmo?

Como o albertini disse: é aproveitar todas as potencialidades que o jogo oferece!

Até pode ser difícil de engolir quando nos calha a nós mas também está ao nosso alcance na situação inversa!
    ok, nesse caso, kanto mais ele o lixar, maior será a vingança...

Membro do Fórum WhiteKnight's Avatar
    Data de Adesão
    30.08.2007

Padrão

Se tudo o k fosse permitido n fosse cubardia, então nem se discutiam assuntos como este.

Pra k é k tu keres pontos, jogas pro top dos pontos de atake? Depois n t keixes se t lixarem, já tivémos um antigo farmer da nossa ally nas mãos, apenas n o lixámos prk n nos tivémos pra nos chatear (tornámonos wing de umas alianças bem mais fortes )
    Se por aí fosse, também não devias ter o direito de o fazer!

Vingança também é feio e censurável!

Mas estamos num jogo! Isto não é para aplicar valores sociais!

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Mas repara que, se estão na mesma zona do mapa ele entrou na mesma altura do que o jogador de quem eras sitter.

Ele deveria ter pensado que estratégia tomar para se desenvolver tão ou mais rápido do que o outro! Mesmo que o outro jogador tenha plus e ouro nunca se atinge assim tão grandes desproporcionalidades!

De facto, consigo compreender que mesmo essas diferenças de desenvolvimento existirem que não há razão para destruir um jogador que nunca fará estragos no futuro!

De qualquer forma, não é contra as regras e isso dá toda a legitimidade para o jogador fazer o que bem entender nessas situações.
    Não sei quando entraram, so sei que se passou o mesmo. O meu amigo eera a atcado por um tipo, eu amndei mensagem a dizer que eu era o sitter, porque razão andava a massacra-lo. >Depois, um tipo da alinaça mão dele, detruiu a aldeia completamente.....
    E eu disse ao 1º: Não tens força suficiente para me destruires,? precisas de outros para o fazer?
    E o gajo ainda teve a lata de dizer k não pdeiu nada.....COBARDES, não posso com eles.
    Num speed, o .com, eu estive ausente 2 dias e um tipo mandou mensagem a dizer para eu lhe dar X recursos ou não parava de atacar. Eu não li a mensagem, visto k ñ estava cá, então quando cheguei deparei-me com a aldeia a 0.
    Isto tambem não é COBARDIA, ó voces que defendem estes tipos?

Citação Resposta Original de albertini Ver Post
    é 1 coisa permitida no travian logo não é cobardia
    é aproveitar todos os pontos do jogo
    No comments.
    Se gostas disso, destroi...depois abre uma garrafa de champagne para festejar.
    Pode ser k se sintam realizados.

Membro do Fórum bullseye99's Avatar
    Data de Adesão
    15.07.2007
    Localidade
    Povoa de S.Miguel

Padrão

Citação Resposta Original de Floribella Ver Post
    Não consigo falar contigo...ja vi k fazes isso, não disfarces.
    NÃO É COBARDIA?
    WTF
    É O QUE???????????????????????????
    SOU MUITO VALENTE, DESTRUO O MEU INIMIGO........mas ele não se consegue defender( não faz mal, não me acho coabrede).
    epa tao se fosse ilegal atakar jugadores mais fracos tava nas regras nao????"nao atakar jugadores mais fracos-cobarding"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Arrow

Se por aí fosse, também não devias ter o direito de o fazer!

Vingança também é feio e censurável!

Mas estamos num jogo! Isto não é para aplicar valores sociais!
    ok, mas deve-s ter respeito por kem joga isto e é mais fraco, roubar recursos é uma coisa, destruir a aldeia inteira por prazer é outra...

Vingança deve ser feita em casos graves como este, na minha opinião

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Pra k é k tu keres pontos, jogas pro top dos pontos de atake? Depois n t keixes se t lixarem, já tivémos um antigo farmer da nossa ally nas mãos, apenas n o lixámos prk n nos tivémos pra nos chatear (tornámonos wing de umas alianças bem mais fortes )
    claro que este assunto nao deve ser discutido
    este topico é mais parecido com aqueles topicos "podiam ajudar-me a destruir 1 inimigo meu?"
    o jogo permite isso portanto aprendam a jogar e reclamem quando ouver algo a reclamar
    o que tenho eu a ver com a historia da tua ally?
    achas que os jogadore de top nunca farmam?
    veoj que tambem nao compreendes bem a mecanica do jogo....
    se queres fazer 1 mass a 1 farmer força
    nada te impede nas regras
    mas isso tambem eram 60 jogadores contra 1
    isso tambem nao ira entrar na tua definição de cobardia?

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •