Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: Pedido de esclarecimento

Membro do Fórum WhiteKnight's Avatar
    Data de Adesão
    30.08.2007

Padrão

Cobardia nada tem a ver com travian.

O travian baseia-se nas regras e as regras não referem nada contra este tipo de situações.

Cobardia é um principio social e o travian é simplesmente um jogo!

Além disso, tão cobarde é o que se junta a uma aliança para poder atacar livremente como aquele que foge para não ser atacado! Todos procuram uma coisa: ter as costas quentes!

O travian tem que se jogar com algum bom senso para se evitar situações desagradáveis depois!

Se não consegue fazer a defesa das suas duas aldeias é porque quando fundou a segunda não pensou se tinha ou não capacidade de a defender devidamente! Quem muito quer, muito perde...!

Neste caso, terás que fazer como todos os jogadores ditos cobardes! Juntas-te a uma aliança que te ofereça alguma segurança!

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Cobardes não são os k se juntam a uma aliança forte, mas sim os que a usam para destruir os outros.
    E destruir por prazer...para que?
    Ficam felizes é?

Data de Adesão
    30.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Floribella Ver Post
    Cobardes não são os k se juntam a uma aliança forte, mas sim os que a usam para destruir os outros.
    Ficam felizes é?
    Se forem jogadores com o mesmo nível, um pode-se tornar futuramente numa pedra no sapato do outro!

Se um deles tem oportunidade, claramente porque o outro não joga tão bem, deve aproveitar para garantir que isso não acontece!

E isto é uma razão plausível!

Membro do Fórum Bia*****'s Avatar
    Data de Adesão
    27.06.2007
    Localidade
    Aqui mesmo!

Padrão

Concordo plenamente contigo floribella (desculpa mas que nome queres que te dê?!xD) mas eu quando era mais fraca no jogo tive que agir com estratégia porque era farmada também, porque isso faz parte do jogo. Aliás o que aconteceu comigo foi que me atacavam muito então tive que desenvolver muito os esconderijos e a minha muralha. E sabes o que me aconteceu? Fui convidada para entrar numa aliança +/- forte porque repararam que apesar de ser constantemente atacada consseguia evoluir a minha aldeia na mesma. Essa aliança ajudou-me muito pois o certo é que a partir dessa fomos sempre passando para outras mais fortes e agora estou numa aliança que me dá muita segurança e usa muito bem a estratégia e a diplomacia

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de WhiteKnight Ver Post
    Se forem jogadores com o mesmo nível, um pode-se tornar futuramente numa pedra no sapato do outro!

Se um deles tem oportunidade, claramente porque o outro não joga tão bem, deve aproveitar para garantir que isso não acontece!

E isto é uma razão plausível!
    Aí sim.....e quando destroem um tipo completamente quando são muito superiores?
    Foi isso k me fizeram, quando era sitter de um amigo meu....COBARDIA PURA.

Edit: Bia**** trata-me por FB. xDDDD

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.07.2007

Cool

Citação Resposta Original de bullseye99 Ver Post
    nao e cobardia um jugador mais forte atacar um mais fraco, tao assim ninguem atacava ninguem......
    Não, k ideia, um jogador destruir a aldeia de um mais fraco k n pode contra-atacar, sem este lhe lixar nada, apenas por prazer de destruir, n tem nada a ver com cobardia, até é um acto heroico...
    Citação Resposta Original de Eisernes Kreuz Ver Post
    Experiencia própria, eu sofri um ataque uma vez e perdi 2 colonizadores, só nao chorei por que eu sou macho.
    Lembrem-se, um macho nunca chora kando perde colonizadores x'D LOLOLOLOLOLOLOLOL

Membro do Fórum bullseye99's Avatar
    Data de Adesão
    15.07.2007
    Localidade
    Povoa de S.Miguel

Padrão

Ficam felizes é?
    tao e se ficarem felizes o que queres???mas nao chames a isso cobardia, porque nao e!!!

Membro Banido
    Data de Adesão
    11.08.2007

Padrão

Citação Resposta Original de bullseye99 Ver Post
    tao e se ficarem felizes o que queres???mas nao chames a isso cobardia, porque nao e!!!
    Não consigo falar contigo...ja vi k fazes isso, não disfarces.
    NÃO É COBARDIA?
    WTF
    É O QUE???????????????????????????
    SOU MUITO VALENTE, DESTRUO O MEU INIMIGO........mas ele não se consegue defender( não faz mal, não me acho coabrede).

Data de Adesão
    30.08.2007

Padrão

Aí sim.....e quando destroem um tipo completamente quando são muito superiores?
    Foi isso k me fizeram, quando era sitter de um amigo meu....COBARDIA PURA.

Edit: Bia**** trata-me por FB. xDDDD
    Mas repara que, se estão na mesma zona do mapa ele entrou na mesma altura do que o jogador de quem eras sitter.

Ele deveria ter pensado que estratégia tomar para se desenvolver tão ou mais rápido do que o outro! Mesmo que o outro jogador tenha plus e ouro nunca se atinge assim tão grandes desproporcionalidades!

De facto, consigo compreender que mesmo essas diferenças de desenvolvimento existirem que não há razão para destruir um jogador que nunca fará estragos no futuro!

De qualquer forma, não é contra as regras e isso dá toda a legitimidade para o jogador fazer o que bem entender nessas situações.

Membro Banido
    Data de Adesão
    16.03.2007
    Localidade
    wc

Padrão

Não consigo falar contigo...ja vi k fazes isso, não disfarces.
    NÃO É COBARDIA?
    WTF
    É O QUE???????????????????????????
    SOU MUITO VALENTE, DESTRUO O MEU INIMIGO........mas ele não se consegue defender( não faz mal, não me acho coabrede).
    é 1 coisa permitida no travian logo não é cobardia
    é aproveitar todos os pontos do jogo

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •