Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 66 de 66

Tópico: "novas regras de pushing"

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.04.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Eldesconhecido Ver Post
    epah pa ke tanta choradeira??

as regras tao feitas tao feitas e tao mt bem assim

custa mt por agr no mercado propostas de 1:1,2:1 ou 1:2??

é tao simples como isso!!
    quero ver se continuas a concordar qd te banirem por fazeres isso, porque isso pode ser considerado pushing!!!!! lol ha gajos q sao cegos e n querem ver!

Membro do Fórum Eldesconhecido's Avatar
    Data de Adesão
    09.06.2007
    Localidade
    Boliqueime ^^ , Algarve \m/

Cool

Citação Resposta Original de maverick Ver Post
    quero ver se continuas a concordar qd te banirem por fazeres isso, porque isso pode ser considerado pushing!!!!! lol ha gajos q sao cegos e n querem ver!
    so podes fazer trocas pelo mercado com racio de 1:1,2:1 ou 1:2

axo ke o cego aki es tu

axas ke antes era melhor em ke trocavas 10000 de barro por 1 de madeira

o mercado era como uma maneira de fazer pushing legal

agr gostava de ver se tu puseses por engano pa dar 10000 e receber 1000 ai vinhas logo ao forum pedir ajudinha nao??

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.04.2007

Padrão

Citação Resposta Original de Eldesconhecido Ver Post
    so podes fazer trocas pelo mercado com racio de 1:1,2:1 ou 1:2

axo ke o cego aki es tu

axas ke antes era melhor em ke trocavas 10000 de barro por 1 de madeira

o mercado era como uma maneira de fazer pushing legal

agr gostava de ver se tu puseses por engano pa dar 10000 e receber 1000 ai vinhas logo ao forum pedir ajudinha nao??
    lol

é por isso q o mercado dá p cancelar as propostas! se te enganas anulas e corriges!

segundo as regras, trocar 1:2, 1:1, 2:1 pode ser pushing se trocares mais do q a tua produção horaria!!! tao simples cm isso. so tens a palavra de um admin a dizer q ng vai ser punido por essas trocas esporadicas!!! entao pq n esta isso tb nas regras???

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2007

Padrão

Uma duvida..
    Um membro da minha aliança tem excesso de produção de cerais. Eu como sitter dele posso receber dele cereais abaixo da produção horária dele? Ou só se mandar em troca algo em 1:1? Ele manda isso do PC dele, não sou eu como sitter!
    No caso negativo e caso eu o remova como sitter ele já pode fazer isso?
    Obrigado.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    01.12.2006
    Localidade
    Porto Alegre - RS - BR

Thumbs down

E seria muito complicado o pessoal do jogo fazer um anti-pushing no jogo?

Exemplo: eu tenho produção total de 3000, ai eu vou e coloco no mercado duas propostas de 4000 por 2000, Ai vem o jogador x e aceita uma delas, quando ele vai aceitar a segunda o sistema informa pra ele q é proibida a troca pois eu passei do limite. Se o jogador y vem pra aceitar ai ele permite.

Deu... simples, facil e rapido. Acaba com todo o problema. eu posso colocar no mercado quantas propostas eu quiser ou necessitar, e fico tranquilo de não estar fazendo pushing. Muito melhor do que uma regra q eu não tenho controle.

exemplo 2: tenho a mesma produção total (3000), mas por algum motivo deixei acumular e passei a ter 20.000 de cereal pra trocar. pra uma troca rapida pois preciso do cereal coloquei 4 propostas de 5.000 de cereais por 2.500 de ferro. Ai vem um maluco qualquer e aceita as 4 como q eu vou fazer? vou ser considerado pushing afinal ele lucrou 10.000 cereais, 3 vezes a minha produção diária.

Membro do Fórum derik's Avatar
    Data de Adesão
    21.12.2006

Padrão

nao eh proibido passar da produçao diaria no mercado, o proibido é fazer propostas maiores/menores que 2:1 ou 1:2

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •