Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: VI - Vencedores do S1 2016/2017 - Mensagem Final

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão VI - Vencedores do S1 2016/2017 - Mensagem Final

Boa noite,

Bem antes demais devo avisar que vai sair testamento por isso quem não tiver com tempo que volte noutro dia
    Abri este tópico para falar 1 pouco do que foi a historia deste server e a prestação da VI

O projecto da VI começa com o João(2main) e o Diogo(chameleosPt) os fundadores da aliança.
    Acabei por vir parar a este server dp de estar já a 1 ano parado precisamente a convite do João.
    Ah e tal esta td organizado não precisas de te preocupar com nada dizia ele...
    Ok...lá aceitei e convidei alguns dinos (Grenz Krieger, Metralha, Hulo, Nexdragon, Chukie, Frego, Tó Leite entre outros) e viemos todos brincar as defesas.
    Começar a tirar ferrugem de forma descontraída sem perder mt tempo e bem longe de qq cargo era o nosso objectivo.

Entramos todos com cerca de 3 semanas de atraso e lá começamos nós tranquilamente a subir os nossos campinhos e as nossas ferragens.
    Entretanto começamos a reparar que a aliança estava td menos bem...que faltava mta coisa e que neste rumo não teríamos qq hipótese de vitoria.
    Claro que havia sempre 1 ou 2 líricos que diziam que era td farms e que se quisessem rebentavam não sei qts numa noite...mas aos nossos olhos isto ia de mal a pior.
    Lá continuamos no nosso cantinho a ver se as coisas melhoravam, mas cada vez pioravam mais...
    O pessoal começou todo a abandonar ficando basicamente só eu e o Rúben(Grenz Krieger)
    Eu tb já me estava a preparar para abandonar pois tinha vindo para aqui para descontrair e brincar e não para trabalhar qd o Rúben após mta insistência lá me convenceu a pegar nisto.
    Por isso em 1º lugar se existe alguém a quem têm de agradecer esta vitoria é a ele
    A ti meu camelo, dp de ao longo do server mts vezes me ter apetecido fuzilar-te, agradecer-te pois não fosse a tua insistência tinha acabado por não ter desfrutado deste server que para nós até acabou por dar pica e ser bastante engraçado.

Bem lá começamos a ver quem conseguiríamos aproveitar para nos ajudar a levar isto para a frente e foi aqui que a VI começa realmente a ganhar forma.
    Conseguimos encontrar pessoal que não conhecia(só alguns como adversários) como o The_Ozzy, o Avec, o Songos, e o Tuckfumas que foram de facto 1 mais valia e que sem eles nada disto teria ido para a frente.
    Sem esquecer também o Artur o nosso Holder vocês foram quem ajudou a levar 1 aliança condenada ao insucesso para a frente.
    Sempre que vos pedia alguma coisa nunca diziam que não e dentro do possível estavam sp lá para ajudar.
    Com um staff mt reduzido e sp com mts fogos para apagar, foram mts horas mal dormidas e vocês foram de facto enormes.

Começou-se a atribuir funções e a organizar a aliança de cima abaixo, inclusivamente a conta do nosso Holder onde estava td por fazer...condições na conta para se fazer uma boa rotação de artys, aldeias de apoio junto da futura WW para npc, etc, etc, etc.
    Dp começou-se a organizar as contas defensivas, ofensivas e os Ges que estavam quase todos eles uma autentica desgraça.
    E a coisa começou a ganhar forma...

Feito o mais importante, estava na altura de passar a vários assuntos urgentes, o 1º deles a AS.
    A AS para quem não sabe era aliança que partilhava o quadrante com a VI com 4 Wings e onde o rank do 1º lugar das casinhas era ocupado por 1 das suas wings.
    Ora para a VI que na altura tinha 2 wings incompletas, onde mais tarde acabou por ficar com 3 incompletas devido aos "espólios de Guerra" isto era um problema mt serio, pois se nem o quadrante controlávamos como podíamos aspirar a ganhar o quer que fosse?
    Nessa altura já andávamos sobe fakes e ataques intensos da SW, todos os dias tínhamos novos fakes/ataques nos nossos prms, mas sem precipitações e de forma estratégica decidimos durante cerca de 1 mês ignorar completamente a SW apenas defendendo e colando armys atrás de armys enquanto ofensivamente nos concentrávamos única e exclusivamente na AS.

Passado cerca de 1 mês a malhar forte e feio, reduzíamos a AS de 4 Wings para 2 e já com a 2º deles incompleta
    Ok...quadrante minimamente controlado era altura de dar 1 resposta a serio a SW.
    Andamos cerca de 1 mês a malhar forte e feio até que a SW começa tb a perder bastantes jogadores e vêem o seu império reduzido em 1 Wing.
    E aqui deu-se a 1º união do server onde as Wings da SW se juntaram as duas restantes da AS.

O líder da AS antes de aceitar veio-me dizer que o pna que eles tinham ia passar a aliança e perguntou se não queríamos fazer uma aliança com eles.
    Rejeitamos essa proposta e fizemos uma contra proposta onde me predispus a aceitar os seus melhores jogadores e espalha-los pelas nossas 3 Wings de forma a preenche-las, pois não pretendíamos 1 aliança com mais de 3 wings cheias, achávamos que já seria demais para o server em questão, proposta essa que foi rejeitada.

Ora com isto a SW que andava a mais de 1 semana em estado de choque por assim dizer com tanta capital, aldeia e offs a voarem que já nem fakes enviavam, volta a ganhar força e animo e tivemos cerca de mais 1 mês intenso a malhar ao mm tempo na AS e na SW onde fizemos desaparecer mais 1 wing a cada 1 delas

Entretanto estávamos a chegar a altura dos planos, e com isto decidimos dinamitar as WWs das duas principais candidatas a ganhar o server não pelo seu potencial que fosse enorme, mas pq já tínhamos percebido que havia 1 pna debaixo da mesa entre SW e NM, e representando essas 2 alianças cerca de 2,6 quadrantes do server era 1 problema serio.

Metemos as operações em marcha e correram na perfeição, ambas as WWs da SW e da NM completamente dinamitadas a mt poucos dias de poderem começar a subir as suas maravilhas.
    Com isto transformamos o seu PNA em aliança assumida

Depois de dinamitar tanto adversário e qd alguns pensariam que podiam descansar 1 pouco com mais uma operação super bem sucedida, chegávamos assim a mais 1 fase mt dura para nós, pois tínhamos agora cerca de 2,6 quadrantes todos focados e nós(contas por alto 0,3 da AS(-/+) + 1 da SW(-/-) + 1 da NM (+/-)+ 0,3 da KAM+/+)

E assim foi até final VI vs AS+SW+NM+KAM, já sem contar com outras pequenas que foram absorvidas por essas + a ajuda da TOP que apesar de sp se ter mantido independente tb participou em alguns fakes/ataques coordenados.

Foram mais uns meses mt duros, onde com grandes momentos da nossa parte dignos de outros campeonatos como:
    Defesas montadas de 2.2kk num bés 5 numa aldeia normal ao mm tempo que tínhamos ataques na WW e em td o que era offs e caps;
    Com trocas de Bes 5 para Bes 3 dp de os armys com aríetes baterem na nossa WW, eliminado as t20s dos jogadores adversários que batiam no nosso bes 5 1º que os armys de aríetes que batiam na nossa WW, numa altura em que a nossa defesa estava bastante desgastada e ainda a recuperar;
    Com a continuação de ataques estratégicos sempre super eficazes e demolidores;
    E sobretudo com mt trabalho e entreajuda perante 1 server que para nós foi super hostil, conseguimos chegar bem inteiros ao fim ao contrario dos nossos adversários como demonstra o seguinte quadro

Palavras para quê...fomos simplesmente enormes e não demos qq hipótese aos nossos adversários

No que diz respeito a este quadro:

Mais que referir que os Adversarios todos juntos têm menos pontos defensivos que o nosso Holder, dizer que a vontade 90% dos pontos defensivos dos nossos adversários(não contando com os natares) foram feitos por nós.
    No fundo durante todo o server fomos sendo vitimas do nosso próprio sucesso

Terminar com 1 grande agradecimento a todos os Guerreiros do nosso império que souberam andar todo o server sobre fakes/ataques sem nunca baixar os braços e desistir

Fomos enormes !!

Grande abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum the_cape's Avatar
    Data de Adesão
    08.07.2012
    Localidade
    Invicta

Padrão

Meus parabens inteiramente merecidos.

P.s : Agradecimentos a vampi agora ja sei o que fazer caso a encontre num proximo server......e o tipo de jogo que pratica.
    Sem este conhecimento.....nao seria a mesma coisa o meu nivel de jogo.

Abraços e ate um dia....
    Editado pela última vez por the_cape; 05.07.2017 às 00:16.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.06.2017

Padrão

Tudo está bem quando acaba bem...mas nem sempre foi assim como o Miguel acabou por resumir, mas acabamos sobretudo por na minha opinião fazer um server de forma muito inteligente mérito de quem nos liderava. Apesar de ter vontade de arrumar as "botas",caso esta liderança pensar num outro projecto e precisem de mais um "noob" aqui o JE estará disponivel. Em relação aos adversários da SW permitam-me que faça um pequeno comentário, durante a parte final do server vi muitas vezes a vossa lider sistematicamente a justificar os erros de estrategia ou de movimentos do jogo com os seus jogadores e apelidando-os de "allys de noobs sem experiencia" mas pronto ela é que sabia os jogadores que tinha e que escolheu.Em relação aos TOP foram dignos mantiveram a identidade até ao fim e só não revalidaram o titulo porque apanharam uma VI muito forte.Abraço traviano e boas férias a todos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.12.2013
    Localidade
    Santo Tirso

Padrão

Máquinas ����������

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Nao diria melhor MigueL, resumiste tudo muito bem Foi um prazer fazer mais um server ao teu lado e obrigado por teres segurado o barco nestas ultimas semanas com a minha ausencia lol

Com muita pena minha muitos dinos que vieram connosco acabaram por abandonar tal como quase fizeste MAS ainda bem que acreditas te na minha "visao"

Foi um prazer conhecer novos jogadores como ozzy,tuck,artur,songos,botas, avec entre muitos outros que lidei todos dias e que sabem o quanto os valorizo!

Foi uma grande vitoria e um "show de bola" autentico! Foi um prazer liderar juntamente com os meus colegas de staff os homens e mulheres da VI!

Tinha mais uma coisinhas pra dizer mais concretamente a uma pessoa em especifico mas acho que nem vale a pena perder tempo com isso.

Abraco a todos e aproveitem as ferias

Ruben aka Team INEM

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.09.2014
    Localidade
    Maia

Padrão

Foi um prazer partilhar este server com pessoal conhecido e outros que ficaram para sempre no rol das minhas amizades

ass Avec

Membro do Fórum mesky's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2013
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Mais do que justo, fomos simplesmente a melhor equipa. Foi um orgulho partilhar todos estes meses com pessoas fantásticas como as que encontrámos na VI

Team MESJCA

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Já para mim foi uma seca dos diabos desde que me disseram "faz defesa"

Mesmo assim ainda deu para meter um número razoável de lanceiros na WW...o que para mim está optimo!!!

Parabéns Miguel....excelente trabalho. (ou a seguir ao excelente mesmo)

Membro do Fórum Malague7a's Avatar
    Data de Adesão
    15.06.2017

Padrão

Ru3la, estou contigo, "faz defesa" , não é para mim

Mas pronto, deu para uns "kilos" de lanças na WW !!!

Parabéns à liderança pela trabalho realizado, principalmente ao Miguel com quem estive mais próximo......

Super Moderador Bruxo de Fafe's Avatar
    Data de Adesão
    13.08.2012
    Localidade
    Fafe

Padrão

Parabéns aos vencedores deste s1 e também aos adversários.
    Foi um servidor sempre correcto no fórum, com partilha de bons relatórios e picardias saudáveis.

Nota: avisem os vossos amigos/parceiros de outras guerras que até 15 de julho convém fazer login no fórum, senão as contas desaparecem.

Bons posts
    Tens dúvidas? Tira-as no nosso Answers: T4 Answers | T3 Answers

O trabalho dos moderadores é voluntário, pelo que eles podem não estar disponíveis 24 horas por dia.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •