Epa oh mulher mas tu não queres criar 1 tópico para a tua aliança para lá irem ter 1 conversa sobre o mundo encantado das barbies onde existem Reis, dragões e mt mais?
É que eu não sou psicólogo de ninguém...mas ok...por partes então...
"podias ter-te calado sobre os outros quadrantes"
Qd se faz 1 analise decente a 1 server tem de se falar minimamente nas outras alianças e quadrantes ou não??
Vai lá criar o teu e diz lá o que quiseres que prometo que não vou lá...ainda ia parar ao manicómio...tinha deixado de te aturar por igm, mas no forum esta difícil
"Antes da fase ww, SW era top 1 de ataque e não foi feito só na VI. Era top 1 de defesa e não foi a apanhar as vossas catas. Foi na fronteira com a NM e dentro do quadrante."
Opa mas será possível que tu te esqueces completamente das igms que trocas com as pessoas??
Numa igm trocada comigo disseste alto e bom som "claro que não ataco a NM assim como eles não nos atacam a nós, temos mt boas relações"
Como fosse preciso teres-o dito dp de te ter somado 1+1 e ter exposto as tuas tangas.
E já agora o que é para ti Esse "antes da fase WW"? Estás-te a referir ao quê? As primeiras semanas de servidor??
Mas tu tens noção que antes da fase WW nós atropelamos dezenas e dezenas de capitais vossas, e centenas de aldeias?
Opá só o Ru3la meteu no forum reports de algumas 30 ou 40 capitais por onde passou, e como ele haviam vários a sair todas as noites...
Noite sim, noite sim era pedra em cima...o Avec então jesus...a esse perdi completamente a conta!!
Ozzy...malague7a...Tom sawyer...etc...etc...etc...
E vocês sp a colar !!
Vai ver a data dos posts do ru3la e vê lá se não foi antes da "fase WW" LOL
Mas realmente pelo menos 1 coisa falaste a verdade...os pontos não foi das catas que nos apanharam...que essas eram difíceis de apanhar
"Esqueceste-te de dizer que duas vezes recusámos ser aliados da VI, 28 de Novembro"
Esqueci-me pq? Já se tinha falado nisso em outro tópico do qual nem sequer de nada sabia, e como disse se tivesse acontecido tinha sido o melhor que vos tinha acontecido que já podias unir isto td e fazer guerra aos natares que eu não estaria cá de certeza lol
Quem é minimamente inteligente percebeu que só comecei a falar dp de ter pegado nisto, antes a única coisa que falei foi sobre quem foram os fundadores e de como aqui vim parar nada mais...lol
"Esqueceste-te também de referir que as SW eram 1 wing e meia (mais coisa menos coisa)"
Esqueci??
Então eu não disse que até lá já vos tínhamos feito voar 2 wings???
Vai lá ler melhor o que escrevi...tinham 4 +/- com o tempo passaram a 2 + AS+NM+KAM
Ah mas foi o pessoal que ficou todo sem tempo e tal...estranho que foi só dp de começarem a levar no pêlo a serio é que de repente fica todo sem tempo e tal...

E as Wings tb se contam ás meias? É que assim nós temos 2 e não 3.
Aliás nós nisso somos uns casinhas desgraçados...a nossa melhor wing aparece em 5º...
O que vale é que o jogo se ganha com tropas, se não estávamos tramados
"Quando a NM foi falar com o K.M (pela primeira vez no servidor) para nos juntarmos pelas condições em que estavam as NM e as SW."
AS condições em que vocês estavam era a de terem as duas WWs dinamitadas sem 1 único Ga ou Gc em pé, uns 4 dias antes de saírem os planos e no teu caso em concreto 1 dia antes de saírem os planos.
Antes disso e da vossa aliança, era 1 PNA por baixo da mesa mas bem a vista de todos.
"Excalibur, Vampi, Kamika, Fear Factory, Niilista (antes de mudar para a NM), Morgana, Hopmyk , etc, tinham bastantes pontos de ataque e defesa e não foram da VI."
Tu és mm 1 autentico Bruno de Carvalho..chega a ser inacreditável... Só o coitado do Hopmyk viu a cap quase zerarda umas 3 vezes...A Morgana até nos enviava igms a pedir para por favor a pararmos de atacar que já tinha alguma idade e que andava com pesadelos e a acordar a meio da noite e que não conseguia dormir...quase que a paramos de atacar por pena e td vê lá...houve até 2 ou 3 pessoas que disseram epa vamos parar, eu é que disse que não...a ela foi só 1 cap zerada e algumas 15 aldeias...nada de especial...LOL
E todos esses foram atacados por nós, e todos eles se espetaram em nós...talvez excepção feita ao Niilista que nem estou a ver quem é...
Mulher tu precisas de tratamento serio...
"O que restou delas ficou encostada a fronteira com a VI e só foram atacadas quando passaram para SW"
Encostadas a fronteira?? Os jogadores da AS sobretudo os da sua Wing principal que estava em TOP 1 estavam de tal forma a rodear a nossa futura WW *(*-*100|**100) que inicialmente tivemos de começar a fundar bem mais longe que o previsto, para conseguirmos suportar e defender as aldeias qd começássemos a fundar naquela zona completamente dominada pela AS, ao mm tempo que senavamos as que lá tinham e destruíamos as outras.
Olha aí as coordenadas das aldeias que restam ao líder da AS por exemplo...vê lá se esta perto da fronteira como dizes...tirando as aldeias que fundou a volta da tua WW como todos os outros esta td bem dentro do quadrante VI...

Já para não falar no erro estratégico e de principiante que seria atacar 1º o quadrante adversário deixando os AS a crescerem cada vez mais no nosso quadrante...
Eu cada vez mais desconfio que o Bruno de Carvalho realmente joga travian e que estou a falar com o próprio...tu és 1 personagem como existem poucas
"À VI e NM, que ensinaram os 80% marinheiros de primeira viagem do SW a defender ao segundo, a ser sitters atentos, a mandar cereal assim que viam uma capital ir abaixo sem ser preciso pedir, etc etc, um grande bem haja porque fizeram dos SW uma equipa muito mais unida que aprendeu a jogar em aliança. "
Espero que tenhamos ensinado tb o Holder Vampi para aproxima a fazer aldeias de apoio perto da WW para fazer NPC e meter cereal na WW, a fazer tropas na WW para farmar a grande e ir buscar cereal para a WW, e a criar condições na conta para fazer 1 boa gestão e rotação de artys, e a ter não o jogo inteiro apenas com 1 arty na conta metido na capital sp defendido de forma permanente onde chegou em mts alturas a ter mais tropa que a própria WW.
É que sem essa aprendizagem, por mais pros que sejam os teus futuros aliados dificilmente irão fazer milagres...
Fácil dizer que os aliados são inexperientes e noobs...eu continuo a dizer a liderança era bem mais...esperemos por isso que tenhas aprendido qq coisa tb.
"Ah! Já agora, o lider de SW era o Freixo, não eu"
Isto é mais 1 cena tipo "antes dos ataques a WW"??
Se o Freixo era o líder, rapidamente deixou de o ser, que as dezenas de igms gerais mts delas altamente ofensivas e caluniosas no que a VI diz respeito eram todas tuas...quem vinha falar comigo eras tu...com a NM eras tu...e com a Top eras tu...1 Grande Abraço ao Freixo o Líder Fantasma
Bem acho que no meio de tanta cena surreal não me esqueci de nada...se esqueci fica para amanhã que já ia a caminho da cama qd infelizmente vi isto e tive de responder.
Votos sinceros de melhoras rapariga que isso está complicado...
Miguel.
Bookmarks