Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Últimos ataques da VI ás 3 WWs adversarias

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão Últimos ataques da VI ás 3 WWs adversarias

Boa tarde,

Peço desculpa pela demora mas estive a passar um fim de semana prolongado no Algarve e apesar da minha Carina ser mt compreensiva e ter mta paciência para me aturar, com tantos amigos que tínhamos para rever e tal se tocasse mt nisto enquanto lá estava em baixo ela durante a noite apanhava-me a dormir e fazia-me a folha

Falando agora do que interessa, esta ultima op que fizemos foi uma op mt simples já completamente em descompressão e com o objectivo principal de deixar as maravilhas da SS a 0 para lhes ensinar que não é pela quantidade que se ganha o quer que seja, mas sim pela qualidade e que mm com todos de mãos dadas acabariam o server com a Maravilha a 0.

Cerca de 4 dias antes fizemos as contas e calculamos qd iria terminar o server, vimos que iria acabar ás 17:23H e após ultimo espianço as WWs adversarias contactou-se os ges para irem buscar as velocidades, puxarem tropas e terem td preparado para as 17H lá estarem a bater não dando assim qq hipótese de eles conseguirem fazer o 1 antes do server acabar.

Deixo os reports:

WW TOP

Podíamos ter metido a WW da top a 0?
    Podíamos, e apesar de termos estado quase a decidir fazê-lo acabamos por achar que seria injusto por se terem tentado manter independentes ao longo do servidor.
    Mereciam o 2º lugar, portanto fizemos os cálculos para deixar aquilo entre o 20 e o 30 dependendo da defesa que chegasse entretanto, acabou por ficar a 25.
    Objectivo comprido

WW SS cropkiller

Aqui não correu na perfeição pq a TOP sem sabermos tb lá foi com armys a maravilha do Crop e meteu-a a 0 antes do teutonix la chegar, permitindo-lhes meter o nível 1 a acabar de fazer entre o ataque do Teutonix que batia ás 17:00H e o final do servidor que seria ás 17:23H, no entanto o objectivo principal foi cumprido na mm, WW do Crop fora do pódio e o army do teutonix na rua pois seria 1 pena ter ficado em casa

E agora o bicho do server que foi bater na WW SS VAMPI

Um grande bicho a deixar a WW da vampi a 0 em e ultimo lugar !!

Resumindo a op e analisando os resultados finais acho que acabou por ficar perfeita.
    Vampi em ultimo a 0, Cropkiller fora do podio mas a frente da Vampi(mais que justo) natares em 3º a nivel 3 e Top em 2º(os adversarios que mais independentes foram ao longo do server) e claro a VI recheada de grandes Guerreiros em 1º

Apenas por curiosidade fazendo aqui 1 pequena comparação com o Bicho do The_Ozzy com o outro grande Bicho do server o CaiusJuliusRato chegamos a conclusão que o Caius mm tendo saído 1 pouco antes ganha no corpo pois são 31 023 370 de poder de combate vs os 28 767 425 do The_Ozzy.
    No entanto no que diz respeito ás maquinas o The_Ozzy ganha com alguma distancia visto que 21365 aríetes teutões em tempo de treino correspondem a cerca de 9960 catas + as 12270 que enviou no seu ataque = 22.230 catas.
    Teria portanto cerca de mais 5200 catas que o Caius.
    Qualquer 1 deles são sem duvida alguma 2 excelentes bichos e foi apenas uma curiosidade, estão ambos de parabéns !!

Dar tb como não poderia deixar de ser os parabéns ao grande army do Teutonix, que apesar do corpo não ter acompanhado o seu excelente numero de catas foi sem dúvida um grande army, e o army com mais catas deste server !!

Agora voltar ao trabalho, mais logo farei um post de despedida com 1 peq resumo do server

Grande abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Grande miguel! mais um grande server ao teu lado.

Peco desculpa a todos os VI pela minha ausencia nestas semanas finais mas por motivos profissionais foi me impossivel estar tao presente como antes!

Parabens a todos os membros da VI, enorme server e vencedores com muito merito!

Ruben aka Team INEM

abc a todos

Membro do Fórum k.m.Deadshot's Avatar
    Data de Adesão
    06.05.2017

Padrão

o teu post demonstra vasto desconhecimento do que realmente se passou no servidor.
    http://forum.travian.pt/image.php?type=sigpic&userid=87415&dateline=149512  5670

Membro do Fórum k.m.Deadshot's Avatar
    Data de Adesão
    06.05.2017

Padrão

. enganei
    Editado pela última vez por k.m.Deadshot; 03.07.2017 às 22:49.
    http://forum.travian.pt/image.php?type=sigpic&userid=87415&dateline=149512  5670

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de k.m.Deadshot Ver Post
    o teu post demonstra vasto desconhecimento do que realmente se passou no servidor.
    passa aí o teu vasto conhecimento a malta então....

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •