Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Sobe e desce....WW'S

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de SEM-NADA Ver Post
    Está explicado o porquê do unico bes ter vindo quase de borla!
    O meu passou sem baixas também
    Mas eu já ando habituado!
    Editado pela última vez por brunoPINK; 03.07.2017 às 21:02.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.01.2014
    Localidade
    suica

Padrão

Citação Resposta Original de Infinityy Ver Post
    Muito bom ! Meus sinceros parabéns ! Grande equipa , grande coordenação , boa organização e muitos bons ataques! ;)
    viemos aqui numa brincadeira ,depois de um server muito desgastante como fui o nosso ultimo com a DDT,e viemos ver o GRANDE PODERIO DA LOS,mas sinseramente

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de sacramento1 Ver Post
    viemos aqui numa brincadeira ,depois de um server muito desgastante como fui o nosso ultimo com a DDT,e viemos ver o GRANDE PODERIO DA LOS,mas sinseramente
    Um server mt desgastante...deixa de ser menina

Parabéns pelo roubo do único Bés a LOS (na altura dos fakes tinham 900k de defesa e dp na altura dos reais já só tinham 400k) mt bem feito (onde é que eu já vi isto)
    E pelo dinamite na WW LOS, barreira, 4 Gas, 3 GCs e Ep a zero abaixo mm easy
    Que melão deve haver para ali neste momento.

Vá agora metam mas é esses reports

Abraço,
    Miguel.

o prrofessorrrr barbaça's Avatar
    Data de Adesão
    07.11.2009
    Localidade
    carregado

Padrão

Um aparte apenas, pois considero importante os seguintes pontos.
    A NA não é a DDT, temos cá muitos jogadores que tambem fizeram parte do progecto DDT, mas infelismente muitos outros ex DDT não vieram e felismente tambem vieram outros e outros ainda foram recrutados ingame e que teem cido uma mais valia.
    como tal considero injusto a NA ser comparada ha DDT 1º porque falta aqui muito bom jogador que esteve na DDT 8ai se aqui tivessem todos rssssssss ) 2º muitos jogadores que tudo teem dado pela NA tambem estam nas nossas fileiras e concidero injusto para os mesmos retirarlhes algum do brio ao afirmarem que é NA é o nucleo da DDT.

Parabens pela Operação, não se conseguio todos os obejectivos a que nos pré dispusemos nesta OP mas os principais foram conseguidos

por fim; Los para mim vive de uma fama de feitos de outrem que nada teem a ver com a sua capacidade actual, penso que o facto de apenas jogarem no seu servidor de conforto e contra adeversarios menos organizados e com menos exprincia tem feito com que se tenham desabituado a jogar a serio, ou um pouco mais a serio.
    abrejos e ate ao lavar dos cestos é vindima e nada esta ganho ainda

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Um server mt desgastante...deixa de ser menina

Parabéns pelo roubo do único Bés a LOS (na altura dos fakes tinham 900k de defesa e dp na altura dos reais já só tinham 400k) mt bem feito (onde é que eu já vi isto)
    E pelo dinamite na WW LOS, barreira, 4 Gas, 3 GCs e Ep a zero abaixo mm easy
    Que melão deve haver para ali neste momento.

Vá agora metam mas é esses reports

Abraço,
    Miguel.
    Tambem ja andas aqui? Onde andamos e um tal distribuir fruta lol

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Tambem ja andas aqui? Onde andamos e um tal distribuir fruta lol
    Espero que estejas mais folgado com o término do s1

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de Pedro Marquez Ver Post
    Espero que estejas mais folgado com o término do s1
    obviamente lol

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Membro do Fórum Unbe's Avatar
    Data de Adesão
    26.12.2008
    Localidade
    Mirandela

Padrão

Citação Resposta Original de barbaça Ver Post
    Um aparte apenas, pois considero importante os seguintes pontos.
    A NA não é a DDT, temos cá muitos jogadores que tambem fizeram parte do progecto DDT, mas infelismente muitos outros ex DDT não vieram e felismente tambem vieram outros e outros ainda foram recrutados ingame e que teem cido uma mais valia.
    como tal considero injusto a NA ser comparada ha DDT 1º porque falta aqui muito bom jogador que esteve na DDT 8ai se aqui tivessem todos rssssssss ) 2º muitos jogadores que tudo teem dado pela NA tambem estam nas nossas fileiras e concidero injusto para os mesmos retirarlhes algum do brio ao afirmarem que é NA é o nucleo da DDT.

Parabens pela Operação, não se conseguio todos os obejectivos a que nos pré dispusemos nesta OP mas os principais foram conseguidos

por fim; Los para mim vive de uma fama de feitos de outrem que nada teem a ver com a sua capacidade actual, penso que o facto de apenas jogarem no seu servidor de conforto e contra adeversarios menos organizados e com menos exprincia tem feito com que se tenham desabituado a jogar a serio, ou um pouco mais a serio.
    abrejos e ate ao lavar dos cestos é vindima e nada esta ganho ainda

Que partugues meu caro....o corretor ortográfico deixou de funcionar?

AuhauhauhUAhuHUh

Orgulho nos RUSSOS e na Bonecada! SEM-NADA's Avatar
    Data de Adesão
    30.03.2009
    Localidade
    Europeu!!!

Padrão

Cumps
    Sem-nada
    -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •