comprar é nos leiloes ah ah ah
master
Começo a perceber porque a Los não aceita desafios de ir para outro servidor, afinal de grande parece que é só o nome e o historico mas....... (posso estar a ver mal o seu desenpenho)![]()
Tendo em conta o que vi até agora, parece-me a mim que foi tão pacifico para a NA como para a LOS, tendo a LOS a vantagem de ja jogarem juntos ha muito e de estar no seu servidor de conforto onde nem oposição no seu quadrante teve, ja a NA se ficou com 2 quadrantes foi porque as circustancias do jogo propocionaram e fizeram por isso.
queres contar então o numero de capitais que zeramos aos 404? se quiseres podemos ver isso
Tivemos oposição interna no quadrante, a aliança que chegou a ter o maior volume de jogadores (VG). De facto foi muito pacifico para nós.. e sim claro, obviamente que entraram alguns VGs na NA pois é o acontece aos espólios de "guerra"..
s3: HULO&Chillout
.: Game with BrainS :.
Editado pela última vez por SEM-NADA; 03.07.2017 às 18:23.
Cumps
Sem-nada
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
S7 - Lagorda, Os Marretas, Os bananas, Legend, NU /S3 - OUT / S4 - MdP / S5 - VB, TEMP / S6 - NA / S8 - NU / S9 - UPQ / PTX - VTA, PT69, MET / ROA - GOTCHA
Bookmarks