Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 23 de 23

Tópico: Ataque WW SS - Cropkiller

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Agora virou bipolar lol

A mesma receita serve pra vampi, ela ate parece precisar muito mais lol

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    Se não sabias que tinhas acessos não chames nomes aos outros. Falas com os teus lideres iniciais e se eles quiserem ser sinceros contigo, serão. Não fiz jogadas nenhumas, não tivemos espiões nenhuns e já paravas de ofender para dares consolo as tuas frustrações. Os vossos 4 espiões foram detectados quando um lider teu me disse: "não vais acreditar qual é o nosso acesso" numa igm. Facil, o vosso acesso era à minha conta na qualidade de sitters.

Li algures que uma WW tinha uma defesa de 1,3kk não era a da vampi... e se fosse daria os parabens na mesma aos cerca de 50 jogadores SW que a reforçavam e sustentavam. Tens ai a defesa depois de terem caido lá 2 armys, antes deste:

Agradeci ao The_ozzy ter escolhido a ww de SW para colar o maior army teutão que vi no servidor. Está de parabéns! É um army lindo! A zero ia sempre porque o vosso ego não permitia deixar nenhuma em pé.

Li que estás de férias... aproveita e dá uso a cama, depois deste passeio no travian em que foram tão grandes contra quem nem jogar sabe (palavras vossas ao longo do ano) deve ser cansativo. Levaram este tempo todo para arrasar farms, estão de parabéns que ninguem esteve à vossa altura.
    Bom dia,

Tu és de facto o Bruno de Carvalho do Travian
    Esperneias e disparas para todo o lado...hoje o que dizes amanhã já não é bem assim, e 2 dias depois nunca o disseste
    Eu na minha carreira profissional o que mais apanho são pessoas como tu, que dizem 1 coisa e estão a pensar precisamente o contrario, por isso desde inicio sem nunca te ter conhecido topei a tua maneira de ser a milhas, e das igms que trocaste comigo nunca levaste nada.

Não sou hipócrita e não é pelo server ter acabado que me vou esquecer de todas a igms que andaste a passar o ano todo nas tuas embaixadas, igms essas que algumas eram passadas por tops, outras por aliados teus que gozavam com o que dizias e que metiam a conta a anular.
    Parabéns dou a jogadores como o Caius (daqui a pouco já meto o bicho do Ozzy) e a alianças como a Top que apesar de terem alinhado em algumas coisas com o resto do server tentaram ao max jogar com o que tinham.
    Todos os teus discursos de diabolização interno que tinhas sobre a VI só nos fazia ter ainda mais vontade de te dar no pêlo
    E isto "já paravas de ofender para dares consolo as tuas frustrações" foi precisamente o que fizeste o server inteiro a VI para tentares justificar a tua falta de qualidade.
    No que diz respeito a esta frase "Os vossos 4 espiões foram detectados quando um líder teu me disse" só pode ser mais 1 produto da tua imaginação para não lhe chamar outra coisa, mas caso fosse verdade seria simplesmente o líder mais burro que alguma vez tive LOL
    E com esta "Facil, o vosso acesso era à minha conta na qualidade de sitters" fiquei aziado...tinha tudo para ser mais 1 pérola com o selo Vampi para me fazer rir o dia inteiro, mas a ser verdade é que é mt triste mm pois nunca ninguém me contou nada...sinto-me excluído

Eu quando disse isto "não queiras ser mais uma Vampi da vida sff" é pq tal como é absolutamente ridículo termos alguém a queixar-se de espiões quando tem um na VI que assim assim que fica na posse da única dieta volta para casa e leva a única dieta com ele, é igualmente ridículo alguém que pertenceu a uma aliança que tinha aliança com o server inteiro excepto a TOP (que ainda assim participou em alinhamentos do resto do server com ataques/fakes) vir-nos agora acusar de jogadas e tal ainda por cima qd não precisávamos delas para nada...isso sim é o que nós aqui chamamos de 1 verdadeiro momento a Vampi.
    Acredito que tenha sido 1 momento menos lúcido e que já esteja a ver com mais clareza neste momento, já tu não tens cura.
    Ainda no que diz respeito aos espiões depois de teres perdido esse que te levou uma única dieta para casa, se não tinhas mais nenhum era certamente pq não os conseguiste caso contrario não os rejeitarias...
    Os espiões fazem parte do jogo e qq bom líder sabe jogar com isso.
    O que é de facto curioso é que qd esses 4 supostos espiões foram encontrados e expulsos vocês continuaram a espetar armys, a levar pedra noite sim noite sim, e a continuar a ver a vossa WW a ser violentada
    Desculpas e mais desculpas...

"Levaram este tempo todo para arrasar farms" Nunca o disse são palavras tuas, até tinham a meu ver vários bons jogadores já aqui o tinha dito em outro tópico, a liderança é que coitadinha.

Qt a defesa 1º acho que só te fica mal comentares dessa forma a defesa na WW de 1 aliado teu, e dp se não sabes fazer simulações deixa-me explicar-te que 1.3kk de defesa numa WW com bés não só representa 1 maior consumo(que é a principal dificuldade numa WW) como a nível defensivo é bem melhor que 2kk de defesa numa WW(a tua) com única dieta e sem bés.
    Se calhar foi foi por coisas como essas que eles vieram-nos dizer sem ninguém lhes ter perguntado nada, que foi 1 erro mt grande se terem aliado contigo.

Ah e se depois de teres absorvido e feito aliança com tanta wings, ficando com largas centenas de jogadores a pertencer ao mm império se só tinhas 50 a alimentar a tua WW só demonstra como falhaste redondamente em motivar, orientar e organizar os teus jogadores.
    Nem aldeias de suporte para fazer NPC e enviar cereal para a WW tinhas...lol
    Desculpa lá qq coisinha que eu tenho por principio tentar sp ao máximo respeitar os meus adversários, mas não gosto aquilo que representas no travian, que são jogos por baixo da mesa, mega blocos e hipocrisia.

Ah é verdade para terminar e te chatear só mais 1 bocadinho, não agradeças nada ao the_Ozzy, pois os os alinhamentos quem os fazia e organizava era eu, e fui precisamente eu que quis que levasses com o bicho dele em cima

Cumprimentos,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Robin4 Ver Post
    Miguel O Grande, já na DDT joguei contigo, sem duvida o melhor jogador desse servidor!

Neste não sei quem eras realmente, mas vi o grande trabalho que foi feito por voces (staff da VI) que é de louvar.

Desde já os meus parabéns pela grande organização e planeamento!!

Ter jogadores experientes conta muito, mas só se fazem valer com as organizações dos staffs!!

Um abraço e espero encontrar-te no proximo servidor, pois gosto de jogar contra e com os melhores!

Robin4
    Bom dia,

Obrigado, foi sem dúvida uma óptimo server com adversários a altura, e quando assim é td sabe mt melhor

Jogaste na DDT?
    Com que nick e em que wing?

O meu nick aqui é O Socorrista, não joguei com o nick com que jogo sp pq tinha vindo para este server só para a palhaçada brincar as defesas para a seguir voltar a jogar 1 serio
    Como acabei por ter de meter as mãos na massa, agora vou ficar de ferias pelo menos mais 1 ano
    É sp bom ir encontrado DDTs

Cumprimentos,
    Miguel.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •