Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Ataque WW SS - Cropkiller

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2017
    Localidade
    Setubal

Padrão

Parabens Miguel
    Belo trabalho.

Excelente army romano. Parabéns 2main.
    Claramente deslocado em relação aos outros

Membro do Fórum Robin4's Avatar
    Data de Adesão
    11.07.2010
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Defesa vitoriosa com perdas
    teutonix ataca cropkiller = VI = hoje, 17:00
    pedor ataca cropkiller SS SW hoje, 16:58

Deixo só aqui este detalhe, para que também fique registado nos ataques
    Editado pela última vez por Robin4; 01.07.2017 às 23:18.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de Robin4 Ver Post

ahahahah

Andamos o server todo a batatada e por uma coincidencia vens com insinuacoes absurdas?

Azia cura se com rennie, toma 3 de uma vez com uma sagres

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Robin4 Ver Post

Boa noite,

Para a próxima que quiseres deixar algo registado deixa os reports que fica mais bonito e com mais conteúdo

Qt ao resto não queiras ser mais uma Vampi da vida sff...que nos vem acusar de espiões e tal qd dp faz as jogadas que faz...lol

Dp de vocês (NM) se terem junto a tantas alianças que já nem me lembro, SW, AS, KAM, P&B etc etc que já nem sei, e terem feito todos os alinhamentos e fakes em conjunto que fizeram inclusive com a TOP vires aqui acusar ou outros de algum tipo de jogada é no mínimo surreal.

Mas eu até te explico o que aconteceu.
    A Top na 5ºf veio me perguntar se vos íamos atacar e a que horas fazíamos o 100 para saberem se ainda conseguiam aproveitar e sair a tempo de vos fazerem cenas e tal...ficaram sem resposta.
    Ontem umas 15h dp após alguma insistência com mais 3 igms deles, e após algumas coisas melhor explicadas com o servidor a acabar, lá lhes disse que o servidor iria acabar as 17:23h e que por volta das 17h iríamos meter as WWs do mega bloco SS a 0.
    E de facto até podes estar mt agradecido por isso ter acontecido, pois embora tenham ficado na mm fora do pódio com a WW dos natares a nível 3 a vossa frente, permitiu terem tempo de reconstruir e fazerem o nível 1 e não ficarem a 0.
    Com os ataques deles a baterem antes, deu para meterem a acabar o 1 dp de bater o armys do teutonix...fácil

Não faço a mínima ideia com que armys vos atacaram pois não precisávamos de nenhum para nada, o army do Teutonix sozinho chegava e sobrava para vos meter a WW a 0 com a defesa que lá tinham, por isso como vês até vos correu bastante bem e foram vossos amigos

A ver se mais logo qd chegar a casa pelo menos os reports já meto que neste momento estou a gozar um fim de semana prolongado no Algarve e a beber 1 bela de 1 caipirinha

Cumprimentos,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 02.07.2017 às 01:42.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Eu sinceramente quando dei ordem ao toni para atacar a WW da NM não estava à espera de a deitar abaixo com 7k de catas!!!...ainda ficou um army de 13k em casa...e um de arietes que não foram à VI pois só iam fazer cocegas, mas a ideia sempre foi mandar aquilo abaixo no final por isso...ficou feito...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    Eu sinceramente quando dei ordem ao toni para atacar a WW da NM não estava à espera de a deitar abaixo com 7k de catas!!!...ainda ficou um army de 13k em casa...e um de arietes que não foram à VI pois só iam fazer cocegas, mas a ideia sempre foi mandar aquilo abaixo no final por isso...ficou feito...
    Nada que me admire...na 4ºf qd espiamos a WW e lá vimos cerca de 1,3kk de defesa na WW até esfreguei os olhos.
    Compreendo a desmotivação e o desleixar dp de terem sido dinamitados pela 2º vez pela VI a pouco tempo e com isso se ter esfumado qq sonho de vitoria, mas 1,3kk de defesa nesta fase é simplesmente mt mau.

Ainda vou demorar a chegar a casa...ja só meto os reports amanhã

Cumprimentos,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 02.07.2017 às 01:58.

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Boa noite,

Qt ao resto não queiras ser mais uma Vampi da vida sff...que nos vem acusar de espiões e tal qd dp faz as jogadas que faz...lol

Miguel.
    Se não sabias que tinhas acessos não chames nomes aos outros. Falas com os teus lideres iniciais e se eles quiserem ser sinceros contigo, serão. Não fiz jogadas nenhumas, não tivemos espiões nenhuns e já paravas de ofender para dares consolo as tuas frustrações. Os vossos 4 espiões foram detectados quando um lider teu me disse: "não vais acreditar qual é o nosso acesso" numa igm. Facil, o vosso acesso era à minha conta na qualidade de sitters.

Li algures que uma WW tinha uma defesa de 1,3kk não era a da vampi... e se fosse daria os parabens na mesma aos cerca de 50 jogadores SW que a reforçavam e sustentavam. Tens ai a defesa depois de terem caido lá 2 armys, antes deste:

Agradeci ao The_ozzy ter escolhido a ww de SW para colar o maior army teutão que vi no servidor. Está de parabéns! É um army lindo! A zero ia sempre porque o vosso ego não permitia deixar nenhuma em pé.

Li que estás de férias... aproveita e dá uso a cama, depois deste passeio no travian em que foram tão grandes contra quem nem jogar sabe (palavras vossas ao longo do ano) deve ser cansativo. Levaram este tempo todo para arrasar farms, estão de parabéns que ninguem esteve à vossa altura.
    Editado pela última vez por vampi; 02.07.2017 às 10:26. Razão: colocar a imagem corretamente

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    19.12.2013
    Localidade
    Santo Tirso

Padrão

Boas tardes,

Vampi, dar só os parabéns e dizer que a VI foi uma justa vencedora ficava-te bem melhor.

Não vou dizer que são piores jogadores do que nós, porque muitos nem conheço, agora sabes bem que não estiveram há altura de ganhar, pode ter sido por razões pessoais seja lá o que for , ou secalhar até pode ter sido por causa do staff que não soube levar os jogadores no caminho certo, mas não faço a menor ideia mas falhou aí mt coisa porque falta de jogadores não foi.

Para mim estão todos de parabéns gostei do servidor esta de parabéns a VI e todas as outras porque se todas as outras não estivessem cá eu teria logo suprimido.

Cada um faz o seu papel e o que interessa é chegar ao fim do servidor e quer tenha ganho ou perdido, poder dizer que fizemos tudo o que podemos bem como sentírmo-nos contentes por isso.

Respeito e humildade parabéns a todos os jogadores deste servidor

Data de Adesão
    11.07.2010
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    ahahahah

Andamos o server todo a batatada e por uma coincidencia vens com insinuacoes absurdas?

Azia cura se com rennie, toma 3 de uma vez com uma sagres

Palavras santas. Já vi que estas habituado a toma-los! Sabes a receita..

De qualquer maneira, se achas que fico aziado com isso, estas bem enganado!

Mas que são momentos tristes do Travian isso não tenho duvidas, porque vão manchar o grande trabalho que outros fizeram

Data de Adesão
    11.07.2010
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Miguel O Grande, já na DDT joguei contigo, sem duvida o melhor jogador desse servidor!

Neste não sei quem eras realmente, mas vi o grande trabalho que foi feito por voces (staff da VI) que é de louvar.

Desde já os meus parabéns pela grande organização e planeamento!!

Ter jogadores experientes conta muito, mas só se fazem valer com as organizações dos staffs!!

Um abraço e espero encontrar-te no proximo servidor, pois gosto de jogar contra e com os melhores!

Robin4

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •