Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Ataque à WW da VI pela SS NM KAM

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.09.2009

Padrão Ataque à WW da VI pela SS NM KAM

Boa noite travianos,

deixo os reports da nossa ofensiva no que foi um muito bom momento traviano:

Agradecimentos aos participantes.

Parabéns aos atacantes e aos defensores.

Membro do Fórum B+B's Avatar
    Data de Adesão
    27.07.2009
    Localidade
    Cascais / Segurilla

Padrão

Qual teria sido o resultado se la tivessem caído antes das 22:17h ..... ?

Não esquecer q a estrutura está la toda,......
    Continuam a dividir os ataques,......

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Já te dei in-game, mas volto a dar....parabéns pelo excelente ataque!!!

Pena que não vá valer de muito a meu ver... só atrasa o servidor mais uns dias. No entanto, esse número de cavalos...excelente!!!

Abraço

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.09.2009

Padrão

Citação Resposta Original de B+B Ver Post

Não esquecer q a estrutura está la toda,......
    Continuam a dividir os ataques,......
    Demorei 27h08 de viagem e ainda tive de recolher as tropas espalhadas. Não dava para chegar tão cedo.

O mais cedo que conseguia chegar seria por volta das 00h00.
    Editado pela última vez por caius julius; 14.06.2017 às 11:36.

Membro do Fórum B+B's Avatar
    Data de Adesão
    27.07.2009
    Localidade
    Cascais / Segurilla

Padrão

Calculo a pressa e o trabalho,... o objetivo foi alcançado, para o mano a mano,... até quando,....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Bom dia,

Faltam aí 3 ou 4 armys, mas tb sem qq relevância.
    Devo confessar que ontem dp de minutos antes terem-se espetado mais 1 vez no bés e de os armys de aríetes só terem descido 4 níveis na barreira da WW, começamos todos na brincadeira meio a puxar por vocês.
    Eu epa calma que ainda vêm aí 3 bichos de catas, dp afinal não...mas calma que ainda vêm aí 2 bichos...tb não...já estávamos todos a torcer por vocês se não teríamos de parar a WW qd aparece de facto 1 bicho enorme...dos maiores que já vi até agora em PT.
    100k de caesaris é mt power mm...esse army tinha metido qq WW que não a nossa a 0, e acho que acabaste por ficar bastante feliz por ter 1 WW com 1 defesa minimamente decente para espetar 1 army desse nível.
    Os meus parabéns ao Ersterplatz que foi dos maiores armys de aríetes gaulês(não é comum) que tb já vi em PT, mas os parabéns maiores têm de ser inevitavelmente para o Caius Julius.
    Grande bicho !

De resto dizer que mais 1 vez fomos enormes...coitada da nossa defesa...é a levar porrada todo o santo dia em td qt é sitio...1 desgaste tremendo...mas cá nos temos aguentado e conseguido apagar todos os fogos ao mm tempo sp com 1 taxa de sucesso bastante grande.
    Penso que não haverá mais bichos desse nível e que por isso o server a partir de agora já deverá ter os dias +/- contados, o que é óptimo que está na altura de ir para a praia

Os ataques a WW da Top metemos mais logo, para não te tirar o teu dia de gloria

Aguenta VI

Bom jogo,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 14.06.2017 às 13:10.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.09.2009

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Bom dia,

Faltam aí 3 ou 4 armys, mas tb sem qq relevância.
    Devo confessar que ontem dp de minutos antes terem-se espetado mais 1 vez no bés e de os armys de aríetes só terem descido 4 níveis na barreira da WW, começamos todos na brincadeira meio a puxar por vocês.
    Eu epa calma que ainda vêm aí 3 bichos de catas, dp afinal não...mas calma que ainda vêm aí 2 bichos...tb não...já estávamos todos a torcer por vocês se não teríamos de parar a WW qd aparece de facto 1 bicho enorme...dos maiores que já vi até agora em PT.
    100k de caesaris é mt power mm...esse army tinha metido qq WW que não a nossa a 0, e acho que acabaste por ficar bastante feliz por ter 1 WW com 1 defesa minimamente decente para espetar 1 army desse nível.
    Os meus parabéns ao Ersterplatz que foi dos maiores armys de aríetes gaulês(não é comum) que tb já vi em PT, mas os parabéns maiores têm de ser inevitavelmente para o Caius Julius.
    Grande bicho !

De resto dizer que mais 1 vez fomos enormes...coitada da nossa defesa...é a levar porrada todo o santo dia em td qt é sitio...1 desgaste tremendo...mas cá nos temos aguentado e conseguido apagar todos os fogos ao mm tempo sp com 1 taxa de sucesso bastante grande.
    Penso que não haverá mais bichos desse nível e que por isso o server a partir de agora já deverá ter os dias +/- contados, o que é óptimo que está na altura de ir para a praia

Os ataques a WW da Top metemos mais logo, para não te tirar o teu dia de gloria

Aguenta VI

Bom jogo,
    Miguel.
    Boa tarde,

muito obrigado pelo elogio.

Conta bastante sendo que foi o meu último server e apostei tudo. Tive a parceria/ajuda do meu parceiro, dos melhores que se pode encontrar, o Rato.

Espiámos a WW da Top, pois, estávamos a ponderar lá ir dependendo da ofensiva deles a vocês. Mas, mesmo antes da ofensiva deles bater, vendo a defesa que lá estava, tomámos a decisão de não lá ir, pois, a defesa que lá estava não estava à altura do army, modéstia parte, e, queríamos proporcionar um bom momento traviano.

Parabéns a vocês também. Muito boa defesa e muita boa organização, acima de tudo.

A praia está quase aí.

Abraço.

Caius Julius

P.S.: O Ersterplatz não tem conta no fórum e pediu-me para vos agradecer os elogios.
    Editado pela última vez por caius julius; 14.06.2017 às 15:12.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    29.05.2017

Padrão

Cá **** de army!!! Parabéns!! Desmotivaste 90% dos jogadores que fazem GE´s lol

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

Citação Resposta Original de B+B Ver Post
    o que aconteceu a essa hora?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    07.09.2009

Padrão

Citação Resposta Original de Nunca mais Ver Post
    Cá **** de army!!! Parabéns!! Desmotivaste 90% dos jogadores que fazem GE´s lol

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •