Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: 3º Defesa WW VI

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão 3º Defesa WW VI

Boa noite,

E pronto...lá levou a VI com mais pedra em cima sendo que desta vez foi a TOP a tentar a sua sorte

Sinceramente qd vi 12 exércitos a alinhar pensava que íamos levar com 1 alinhamento bem mais bruto e que pela 1º vez iríamos sofrer alguns danos 1 pouco mais pesados na WW ao contrario do que até agora tinha acontecido, mas felizmente estava enganado

Deixo os reports com a defesa inicial:

Resumindo...1 nível no muro e 3 na WW foi td o que a TOP conseguiu fazer.
    E apesar da participação em peso da SS com ataques/fakes aos nossos artys, capitais, offs etc para desviar defesa da WW parece-me a mim que foi por iniciativa própria da SS e não pq a TOP tenha pedido e por isso os meus parabéns a TOP por lutar com o que tem
    Para nós na verdade foi quase dar ao mm e neste caso acabou por ser uma espécie de sei la 3,3 vs 0,7 mas é a atitude que na minha opinião faz toda a diferença.

E claro não me posso despedir sem mais 1 vez destacar o excelente trabalho que todos temos feito.
    Fomos a aliança que durante todo o server mais desgaste teve, mas de longe...e chegamos ao final e ainda temos de aguentar e levar com tudo o que sobra ao resto do server em cima, e até agora a sair sp bem vivos dos ataques sofridos com meia dúzia de arranhões

E pronto...calculo que agora seja a vez da SS novamente...cá vos esperamos

Bom jogo,
    Miguel.

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

OMG!!!!!

Ainda andam nisso???????

"maravilha do mundo não teve danos
    maravilha do mundo não teve danos"

Por favor... TANTOS ANOS DISTO E AINDA BATEM NO MESMO????????????????????????????????????????????? ???? PAREM POR FAVOR!!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Visto isto, só tenho a dizer que a TOP foi uma aliança que em todo o servidor também esteve na luta por um quadrante que nunca acabou, mas aclamou apenas por outras razoes mais fortes!..o facto de ter acalmado da nossa parte também deu algum ânimo ao adversário que esteve praticamente dominado a meio do servidor salvo algumas excepções de pessoas que realmente nos causaram alguns problemas, não tenho problemas em assumir isso!

O alinhamento que foi não foi perfeito mas da vossa parte também foi bem jogado daí não termos feitos mais danos que faríamos mesmo com o BES, pelo menos o suficiente para termos ficado mais bem posicionados!!..e depois claro teríamos de esperar e levar convosco!!

Server desgastante mas que ainda parece não acabar pois já espero mais movimentações de quem ainda tem uma palavrita a dar e umas contas por ajustar

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Palavras a dizer???? Mas quem??? EU????

Tenho... e vou dizer! Dentro da aldeia, só tem 1 WW... Por favor...não me voltem agredir com essa

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    E pronto...calculo que agora seja a vez da SS novamente...cá vos esperamos

Bom jogo,
    Miguel.
    Sim, estou a fazer 2 saltas que faltam para derrubar essa defesa. Fiz simulação, estão a fazer e saiem ja, ja...

É pena que continuem a dividir as catapultas, é só o comentário que se me oferece fazer aos ataques à WW.

Quanto aos fakes, anunciaram a festa e nós fomos e iremos a todas que anunciarem até estar uma ww a 100.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    É pena que continuem a dividir as catapultas, é só o comentário que se me oferece fazer aos ataques à WW.
    Também tenho pena...não esperava sinceramente mas é o que é!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Eu acho que na VI é só malucos, so fazem tropa a maluca é o que é.....

Membro do Fórum B+B's Avatar
    Data de Adesão
    28.07.2009
    Localidade
    Cascais / Segurilla

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    Eu acho que na VI é só malucos, so fazem tropa a maluca é o que é.....
    Só na VI? Isto sem tropa não funciona,....

Eu já não jogava faz uns anos e voltei para recordar hehehehehe o que sinto é muita falta de jogadores,.... comparado com o que era à 10 anos, ..... o melhor é deixarem cada jogador ter duas contas,......

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.09.2014
    Localidade
    Maia

Padrão

Muitos, nao conseguem gerir uma , quanto mais 2

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros