Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Ataque WW SS - Vampi

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão Ataque WW SS - Vampi

Boa tarde,

E pronto mais 1 ataque nosso a 1 ww adversaria
    Gostamos mt da visita que tínhamos feito a WW da vampi a uns tempos atrás e decidimos lá voltar

Com apenas 4 exércitos conseguimos os resultados pretendidos com max eficácia mais uma vez

Barreira, Ep, 2 Gcs, 3 Gas e a maravilha a nível 34...tudo poh galheiro e WW da SS com 185 pop

Deixar os parabéns aos meus jogadores que cumpriram na perfeição com o que esperava deles.

Carrega VI

Bom jogo,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Fdx ...era escusado!
    lol

Membro do Fórum dentist's Avatar
    Data de Adesão
    11.09.2010

Padrão

Boas, lá vão ter de mudar o nome da ww outra vez, mais uma vez a levar na corneta ;)
    Bom jogo

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Overkill

Membro do Fórum MACDAN's Avatar
    Data de Adesão
    11.06.2008

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Boa tarde,

E pronto mais 1 ataque nosso a 1 ww adversaria
    Gostamos mt da visita que tínhamos feito a WW da vampi a uns tempos atrás e decidimos lá voltar

Com apenas 4 exércitos conseguimos os resultados pretendidos com max eficácia mais uma vez

Barreira, Ep, 2 Gcs, 3 Gas e a maravilha a nível 34...tudo poh galheiro e WW da SS com 185 pop

Deixar os parabéns aos meus jogadores que cumpriram na perfeição com o que esperava deles.

Carrega VI

Bom jogo,
    Miguel.
    CAPUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

https://www.youtube.com/watch?v=vZOEUTyof2A

ihihihihihih

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Overkill
    Overkill nada, foi feito a medida para os cerca de 1,5kk de defesa que lá estavam com respectivos bónus dos heróis e tal

Faltou ali 1 danoninho ao ganzas tipo 500 bárbaros e 500 teutoes para deixar aquele Ga e aquele GC a 0 e não a 3

Abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Overkill nada, foi feito a medida para os cerca de 1,5kk de defesa que lá estavam com respectivos bónus dos heróis e tal

Faltou ali 1 danoninho ao ganzas tipo 500 bárbaros e 500 teutoes para deixar aquele Ga e aquele GC a 0 e não a 3

Abraço,
    Miguel.
    Ja te disse que n vale bujardas.. Andas mesmo insuportavel!

Uma coisa e certa: Isto e tudo culpa da Vampi..

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Ja te disse que n vale bujardas.. Andas mesmo insuportavel!

Uma coisa e certa: Isto e tudo culpa da Vampi..
    Andamos a meses rodeados de adversários, todos os dias a levar fakes e ataques, e a fazer ataques
    Já fizemos desaparecer varias wings, mas isto dá trabalho e tira sono...e dp 1 gajo fica rabugento e com mau feitio

No entanto a vampi só temos a agradecer, pois qt mais fakes e ataques pedia, qt mais diplomacias fazia, qt mais jogadas "duvidosas" fazia, mais nos mantinha ligados ao jogo.

Graças a ela, se ganharmos este server vai ser 1 server do qual eu me vou lembrar e esboçar 1 peq sorriso e não mais 1 daqueles que ganhei e já mal me lembro o nome da aliança.

Obrigado Vampi

Bom jogo,
    Miguel
    Editado pela última vez por M_G; 10.06.2017 às 23:11.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

A verdade e so uma: a VI estava em queda com o desaparecimento dos seus lideres iniciais.. A SS ou SW ou wtv veio com mt sede ao pote.
    Resultado? Fez os velhotes dormirem mal umas noites e o resto e historia!

P.S- Essa dieta saiu vos cara, bem vos avisamos!
    Editado pela última vez por RuBenI; 10.06.2017 às 23:46.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

A verdade e so uma: a VI estava em queda com o desaparecimento dos seus lideres iniciais.. A SS ou SW ou wtv veio com mt sede ao pote.
    Resultado? Fez os velhotes dormirem mal umas noites e o resto e historia!

P.S- Essa dieta saiu vos cara, bem vos avisamos!
    A mim pessoalmente nem foi tanto pela única dieta, foi mais pelas constantes diplomacias onde sp que desaparecia uma wing juntavam mais 2 ou 3, até que ficaram sem mais ninguém para recrutar...e desde aí tem sido sp em perda...

A única dieta foi apenas o que ajudou a meter a maquina a começar a carburar, o que pelo menos a mim me foi alimentando durante o server foram as constantes diplomacias e o mega bloco que se foi formando que eu simplesmente detesto e que nunca seria capaz de jogar em 1, nunca mm.
    Isso sim foi o fuel para mim que era suposto andar só aqui a fazer defesa e a assobiar para o lado a fazer aquecimento para 1 próximo server, e creio que para mts de nós tb o foi

Agora preparar a festa para a TOP que vem celebrar connosco amanhã por volta das 13h termos 2 feriados na próxima semana

Abraço,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 11.06.2017 às 09:52.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •