Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Ataque WW SS - Vampi

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post

Agora preparar a festa para a TOP que vem celebrar connosco amanhã por volta das 13h termos 2 feriados na próxima semana

Abraço,
    Miguel.

Obrigada pela informação. É sempre um prazer participar nessas festas tornadas públicas.

PS: sobre as diplomacias, soubesse eu que desapareciam e tinha aceite quando a VI nos tentou absorver e ficar com 6 wings cheias em jogo. Fim de novembro. Queres a conversa de skype em que recusámos ser vi?
    Editado pela última vez por vampi; 11.06.2017 às 16:08.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

É tudo fake malta...podem tirar a tropa da ww..nós só vamos lá quando entrar o nível 100 peeps!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    É tudo fake malta...podem tirar a tropa da ww..nós só vamos lá quando entrar o nível 100 peeps!!
    Eheh nem eu nunca disse o contrario

Só la temos o pessoal pq estão ocupados a montar as mesas e a fazer o pitéu xD

@Vampi por mim podes meter essa conversa a vontade, até gostava de a ver.
    Nada que a mim me surpreenda e olha que para quem quer tanto ganhar a todo o custo foi sem dúvida o teu pior erro.
    Nunca me tinha interessado por isto e já a mt tinha anulado a conta assim como outros.
    Logo a aliança com quem devias ter feito diplomacia e que pelos vistos(a acreditar na tua palavra que é no mínimo duvidosa) até foi ter contigo a sugeri-la foi a única que tu não quiseste...não acertas mm uma LOL

Outra coisa, já sei que vais dizer que não te interessa e coiso e tal(tangas) mas esses fakes que pediste em todo o lado sem teres sido convidada para a festa em completo desespero para ainda teres 1 hipótese de qq coisa só vão fazer com que acabes com a WW a 0 em ultimo lugar.
    Vampi sp a somar pontos para a SS
    Go Go Vampi !!

Bom jogo,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 11.06.2017 às 17:27.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.06.2017

Padrão

Mas já se pode atacar em dias santos??????

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    PS: sobre as diplomacias, soubesse eu que desapareciam e tinha aceite quando a VI nos tentou absorver e ficar com 6 wings cheias em jogo. Fim de novembro. Queres a conversa de skype em que recusámos ser vi?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    deve estar a falar da 1-/2- semana de server só pode.....

o 1- topico criado é de 22/11 de 2016 e ela recebeu uma proposta nesse mês de 3 embaixadas cheias e assim ficarem 6....

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    09.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    Obrigada pela informação. É sempre um prazer participar nessas festas tornadas públicas.

Boa Noite,

Vampi se quiseres as conversas entre mim e o freixo nessa altura sobre ti, tambem o podemos fazer,
    (Em relação a este assunto a p3sh, deveria te ter ensinado umas coisas ;)).
    Se quiseres falar sobre a tua wing Darks ter sido VI, e simplesmente bazaram, tambem podemos falar (depois queriam voltar),
    Se quiseres falar como é que é possivel a tua aliança neste momento estar nos 4 quadrantes, tambem podemos falar,
    Se quiseres falar sobre a unica dieta, tambem o podemos, ja que nao foi da VI por 3m (eu tava la a chegar),
    Ah e claro se quiseres falar sobre o unico bes, que roubei com baixas de 20 saltas, tambem podemos falar...

Eu neste servidor me despeço do Travian em geral, foi bom e tentei me manter por cá, obrigado sem duvida as pessoas que conseguiram agarrar no que eu larguei a meio do servidor, (por motivos pessoais e nao por desinteresse),

Sinceramente voces sabem quem são e o que fizeram para isto andar, mas sinceramente tenho de destacar o Miguel, sem duvida e acho que todos o reconhecemos, sobre o trabalho que fez depois de agarrar o projecto...

Mais uma vez, que ganhe o melhor, está muito proximo de acabar o 10º PT1!

Que ganhe o melhor!

Quem sabe um dia volte,
    ChameleosPT

Membro do Fórum ruisfreitas's Avatar
    Data de Adesão
    29.06.2011

Padrão

Citação Resposta Original de beesta Ver Post
    Mas já se pode atacar em dias santos??????
    Não!! Expressamente proibido!!
    Nem durante a noite! Nem ao Fim de Semana!
    Tenho uma dúvida:
    Sexta Feira à noite já está englobado no FDS?

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Padrão

Citação Resposta Original de YOGOPT Ver Post
    (Em relação a este assunto a p3sh, deveria te ter ensinado umas coisas ;)).

Dispenso qualquer ensinamento seja de que tipo for desse tipo de pessoa. Não uso as técnicas de jogo que ela gosta de aplicar.

Volta sempre!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    13.05.2015

Padrão

"desse tipo de pessoa"???? Ou quererias dizer, desse tipo de jogador/a?

A sério Vampi?

Bons ou maus jogadores, ou jogadores intermédios, cada um usa a técnica que quer... Chama-se estratégia! Felizmente nunca tentei impor as minhas a ninguém, logo a minha pessoa (atitute) não são para aqui chamadas...

Quanto às conversas, e porque sou pessoa envolvida nas mesmas, tens a minha autorização para as divulgares.
    É verdade que recusaste a diplomacia com a VI (duas vezes), isto chama-se estratégia...
    Mas também é verdade que puxaste o tapete à VI (duas vezes)... isto chama-se atitude!

Beijinhos Vampi...

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •