Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: História de uma Batalha epica

Community Manager JL's Avatar
    Data de Adesão
    21.03.2007
    Localidade
    Num prédio

Padrão História de uma Batalha epica

Caros jogadores

Continua a história abaixo (em modo épico ou engraçado, tu escolhes) ou conta-nos tu uma tua batalha épica ou engraçada que tinhas tido em Travian: Legends. Podes adicionar imagens ou relatórios de batalha à tua história, é contigo.

A história mais interessante irá receber 100 ouro. As outras duas seguintes irão receber cada 50 ouro.

A história não pode ter menos que 4 frases.

O concurso acaba dia 19/6.

E a história começa assim...

As tropas estavam no campo de batalha, à espera do inimigo, que estava prestes a chegar. Já era tarde, but ninguém arriscava a ir para dormir: hoje será o dia de escrever história. As pedras brancas da muralha da cidade vizinha, escondida entre as rochas dos vales, era o que nos separava da conquista. Estavamos todos à espera da ordem. Faltava pouco tempo para o aparecer o nosso herói montado no seu cavalo de guerra e o seu galhardete para dar a ordem e dizer........

boa sorte

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.04.2017
    Localidade
    Aveiro

Padrão

Camaradas hoje é um novo começo . Esqueçam ontem pois amanhã ,amanhã tudo será possível, o sonho dos caesaris em serem mais rápidos, dos pretorianos terem mais ataque e até mesmo os Equites Imperatoris não se terem que preocupar com o custo do seu fardamento e cavalo....
    Porque Amanhã Camaradas começa um novo servidor, repleto de aventuras, cheio de sonhos possiveis e por isso vós digo....AVANTE.....

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    14.06.2017

Padrão

Soldados que hoje possa ser mais um dia de glória para nós. Travaremos esta batalha como se da ultima das nossas vidas se trata-se para que possamos ter o mesmo sucesso que tivemos em batalhas anteriores. De vocês espero sempre as duas palavras do nosso lema: Honra e Lealdade. Se eu sou visto como um herói a vocês devo tudo isso. Avançemos então firmes e destemidos e a vitória será nossa. Que a história nos sorria e este seja mais um capítulo a nossa favor ou caso contrário que sejamos lembrados para a eternidade.
    AVANCEMOS POR NÓS E PELOS QUE AMAMOS!!!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    21.05.2017

Padrão

Faltava pouco tempo para o aparecer o nosso herói montado no seu cavalo de guerra e o seu galhardete para dar a ordem e dizer........

Oh porra, afinal é um fake! Xixi e cama rapaziada!

Tommy, pt3
    Editado pela última vez por KDot; 15.06.2017 às 00:13.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    04.06.2017
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Faltava pouco tempo para o aparecer o nosso herói montado no seu cavalo de guerra e o seu galhardete para dar a ordem e dizer........

Herói: Meus caros compatriotas, estamos aqui reunidos para dar o golpe final nesta batalha. Batalha esta que nos custou muitos recursos para chegar até aqui. Deste modo, lembremos todas as falanges que perderam a vida a atacar inimigos e oásis com o intuito de farmar; de todos os esconderijos a nível 1 que mal albergavam os 20 mil recursos existentes, que foram apostados no seu total nas áreas de produção de recursos, para no final serem pilhados por Natares alheios; de todos os Batedores que não estavam distribuídos pelas 10 aldeias enquanto espiões saltitavam e coçavam o direito por elas. Mas primeiro tenho uma chamada importante para partilhar convosco. - baixou a cabeça, respirou fundo e disse:
    Quem de vós se ousa a acompanhar-me até ao Oásis Livre mais perto para largar uma grande pilha de Barro que já trago comigo desde o início desta ilustre jornada? - Proferiu isto enquanto mostrava um sorriso desconfortável.

Com este anúncio pouco ortodoxo, ouviu-se um grito no meio das fileiras:

"Calha mesmo bem que eu também preciso!"

Mediante a situação, muitos outros aderiram à causa, que por sua vez chamava mais alto do que o próprio propósito pelo qual todas aquelas tropas tinham abandonado a proteção e conforto das suas aldeias, e o impiedoso exército partiu triunfante para o Oásis Livre, derrotando e enjaulando a temível vida selvagem que se encontrava por lá.

E foi assim que a partir desse mesmo dia, nasceram os Oásis de "Barro"!

FIM
    Editado pela última vez por DJDaniGordo; 15.06.2017 às 23:29. Razão: Colocação de conteúdo extra

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.06.2017
    Localidade
    Maputo

Padrão

...guerra e o seu galhardete para dar a ordem e dizer...

Heroi:
    -But, o que é que vocês estão a fazer aqui?!
    Legionário:
    -Aguardar a chegada do inimigo but como não vêm vamos á Casa do Povo beber uns copos.
    Heroi:
    -But eles podem chegar a qualquer momento...
    Espião:
    -A 25 quadrados daqui está tudo sobre controlo but nunca se sabe.
    Colono:
    -IGM já para a Ally...que mandem reforços. But têm que enviar comida também.
    Pretoriano:
    -Temos também os animais. Uns tigres, elefantes e crocodilos no fosso. But estão a pensar em voltar para os vales.
    Heroi:
    -Chega de but but but...tudo formado dentro de 5 minutos e preparados para a Batalha.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.06.2017
    Localidade
    Coimbra

Padrão

"Faltava pouco tempo para o aparecer o nosso herói montado no seu cavalo de guerra e o seu galhardete para dar a ordem e dizer........"

Num tom de voz que desafiava os deuses…

Para alguns, esta é a última vez que irão empunhar as suas espadas, para outros, essas mesmas espadas, irão roubar a vida daqueles bárbaros imundos, corpos ficarão caídos no próprio sangue sem dignidade alguma, o coração que lhes dava a vida ficará a palpitar fora do peito, do outro lado da pele rasgada…na terra, na mesma terra por onde marcharemos ao compasso do rufar dos tambores em direção á VITÓRIAA!!

O nosso exército não excedia os 17.000 homens, eles eram muitos mais, disso sabíamos nós, contudo, as nossas lâminas endurecidas pela coragem dos homens que as embainhavam foram impiedosas, sedentas de sangue cortaram homens de alto a baixo, separaram corpos de cabeças, deixaram dezenas de milhares de homens de família estendidos no chão, entregues à podridão que o tempo traria.

Os relatórios do pós-guerra concluíram que eles passavam os 34.000 homens, tinham o poder bélico todo do lado deles, não tinham era a garra e a coragem com que o nosso povo nasce e muito menos um herói que nos liderou como mais ninguém seria capaz.

Voz trémula, olhos a lacrimejar…

E embora eu esteja aqui sentado a escrever com o braço do diabo, pois o direito ficou lá naquele campo de morte, digo com muito orgulho que o mundo…o mundo é nosso…

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    15.06.2017

Padrão

Vamos a Eles!

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    06.04.2011
    Localidade
    Brejos de Azeitão

Padrão

cambada de dorminhocos, acordem...não era suposto estarem a dormir...
    Temos uma grande luta para travar...
    Vamos fazer história, vamos ganhar a taça das confederações.
    Tu, tu e tu, sigam a minha frente, canelada nesses gajos todos.
    Nos somos um bando de dois e eles apenas mil.
    Nada a temer nobres guerreiros, tenho a certeza que uma vez levamos nós e outras vezes dão eles.
    Eles vão fugir atrás de nós e a gente a correr a frente deles.
    Coragem bravos guerreiros, nós um bando de dois e eles apenas mil.

A vitória será deles mas a derrota será nossa...
    Viva o Travian...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    03.04.2017

Padrão

Fui cagar ao cemitério e lá comi 100 Teutões, não é mesmo um mistério tamanhas aparições?
    Fui cagar ao cemitério e lá achei 100 Romanos, comi o cu à mulher do César e fui acusado de adultério??
    Fui cagar ao cemitério e lá pisei as campas todas, levantou-se um Gaulês e disse talvez um dia te lixes!!!!!!!!
    Fui cagar ao cemitério debaixo de um arvoredo, a Equipa do Travian virou-se para mim e disse tens um cu que mete medo.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •