Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: 2º Tentativa de Roubo da Única arquitectura de Bés por parte da SS

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão 2º Tentativa de Roubo da Única arquitectura de Bés por parte da SS

Bom dia,

Como prometido deixo os reports da tentativa de roubo ao nosso Bés por parte da SS(ex NM, P&B, KAM, Darks, AS, SW...)

Foram 16 exércitos mas para ser sincero esperávamos mais armys e mais fortes que isto, e parece que pelo menos em numero estava previsto saírem mais 5 ou 10 que devido ao travian ter ficado em baixo acabaram por não sair.
    Foi de facto 1 pena isso não ter acontecido pois teria tornado a nossa defesa ainda mais bonita, afinal não é todos os dias que 1 aliança com cerca de 120 jogadores mete 2.2kk de consumo numa aldeia normal num server normal a ter ao mm tempo que defender a WW.
    Tendo sido até agora de longe a aliança que mais desgaste teve ao longo do server foi de facto 1 pena terem-nos privado desse prazer extra
    Assim os adversários ainda lá ficaram com uns qts armys para voltarem a chatear numa próxima vez

Quanto ao ataque, foi 1 ataque pensado por parte dos nossos adversários para ou nos roubarem o Bés ou nos obrigarem a roda-lo para a seguir terem caminho aberto para a WW e conseguirem fazer bons estragos, o problema deles é que nunca sonharam com 1 defesa destas
    Decidimos que não valia a pena rodar e que conseguíamos defender tanto o Bés como a WW de forma competente não deixando roubar o bés nem fazerem grandes danos na WW.
    De salientar a diferença de defesa entre o penúltimo ataque e o ultimo, pois foi 1 ataque que vinha com cerca de 1h de atraso e sem catas logo não representava qq perigo e como tal começou-se a devolver defesa logo no penúltimo ataque

Mais 1 vez estivemos espectaculares e todos estamos de parabéns.
    Quero no entanto agradecer em especial a 6 pessoas que sempre que podem e é preciso dizem presentes, são eles o Avec, o Songos, o Ozzy, o Artur, o Rúben e o TUCKFUMAS pois sem vocês teria sido impossível conseguir manter os níveis de competência sp tão altos ao longo dos últimos meses.

Aguenta VI

Bom jogo,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 27.05.2017 às 11:43.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

acho que o pessoal das SS agora até vão agradecer o falhanço que houve no travian.

PS: eles chamam-se SS que quanto sei era uma força especial Alemã no tempo Nazi, quem investigar vai ver que independente de tudo, eles eram competentes nas suas missões, por isso aconselhava este grupo de jogadores que tem atacado a VI a mudar o nome para KAMIKAZE, sempre ficava mais adequado ao que eles tÊm feitono campo de batalha....
    Editado pela última vez por Bezunza; 27.05.2017 às 12:05.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.04.2017
    Localidade
    Setubal

Padrão

Boas Miguel.

Ao menos já mandam arietes.
    Na proxima ronda já sai melhor...mais coordenado

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    17.08.2016
    Localidade
    Coimbra

Padrão

Boas

não estou no servidor, mas a falta de arietes até mete dó!!!

Boa defesa ;)

Cumps
    Bruno Boss

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Citação Resposta Original de BrunoBoss Ver Post
    Boas

não estou no servidor, mas a falta de arietes até mete dó!!!

Boa defesa ;)

Cumps
    Bruno Boss
    metade dos que tiveste no s2 passado já lhes dava bastante jeito. kkkk

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •