Página 3 de 16 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 157

Tópico: Novo pt3 - Novo projecto

Membro do Fórum joaozorg's Avatar
    Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    Nao tenho magoas, nem vivo de sociedades elitistas.

Gosto de desafios
    Boas Jardado. Gostas de desafios,porque nao aproveitas esse que começa a 12/06?

Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Citação Resposta Original de Tino12 Ver Post
    Txiii o que para aqui vai....

Já aqui foi feito o convite para esperarem até setembro para o servidor de aniversário, que ainda não se sabe se vai ser Roa ou ww, e ai terão certamente mais que uma ally organizada, escolham , mas acima de tudo divertam-se

Abraço do tetra campeão Tino
    Boas Tino. Sem ofender quero fazer um pequano reparo...o tal chamado servidor de aniversario, e aquele que esta a decorrer,mais propriamente o ROAx2. Um abraço

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Citação Resposta Original de joaozorg Ver Post
    Boas Tino. Sem ofender quero fazer um pequano reparo...o tal chamado servidor de aniversario, e aquele que esta a decorrer,mais propriamente o ROAx2. Um abraço
    o roax2 e um servidor pre ferias, o servidor aniversario começa quando o travian faz anos em portugal

nao leves a mal
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Data de Adesão
    16.05.2015
    Localidade
    algarve

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    o roax2 e um servidor pre ferias, o servidor aniversario começa quando o travian faz anos em portugal

nao leves a mal
    Boas Bob. Nao levo a mal nao. Pensava que o servidor de aniversario era o ROAx2. Foi anunciado oficialmente como tal,e por isso pensei que ouve-se alguma confusao por ai.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Ziu Ver Post
    Bruno alguma vez entraste na minha capital?
    Desculpa.. alguma vez entraste em alguma capita?
    Entra tu agora ou o teu dual nao pode?
    Sabes isto nao é so meter ouro para os outro jogar.
    É incrível quando jogas sozinho so te vejo no forum, quando te vejo in game estas em dual xD.
    Quanto ao RoA joguei duas semanas e a unica coisa que fiz foi senar 6ou 7 aldeias, quanto a capital ficou imaculada. Nem um fakezinho..
    Só joguei uma vez com dual...este ts19 onde te partimos a capital. Serve? Imaculada com 300 de pop Geronimo?
    Outro mentiroso...começa a pegar-se!

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    Mas eu disse que ia fazer alguma coisa de novo? Lês-te isso em algum sitio? Estou a apresentar um projecto se queres entrar entras se não quiseres não entras, não precisas de sabotar, não tenho idade para aturar essas merdices...

Se der certo deu se não der não deu, eu sei que és o rei do fórum mas não sabia que é proibido apresentar projectos sem o teu aval....

bons farms Bruno
    Não sou rei de coisa nenhuma...
    Gajos armados em entendidos não passam sem levar umas palmadas.

A ZEN nunca ganhou um servidor. Ponto assente!
    O que vais liderar tem todo o meu respeito se começares com uma wing e terminares com uma wing, perdendo ou ganhando. Ponto assente!

O que eu não deixo passar é mentiras. Seja propositado, seja por ignorância.

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    Nao tenho magoas, nem vivo de sociedades elitistas.

Gosto de desafios
    Eu cá acho que tu nem dormes com os dissabores...
    Editado pela última vez por brunoPINK; 16.05.2017 às 21:07.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

Boas Bob. Nao levo a mal nao. Pensava que o servidor de aniversario era o ROAx2. Foi anunciado oficialmente como tal,e por isso pensei que ouve-se alguma confusao por ai.
    deves ter confundido aqui em pt e sempre em setembro
    Hidromel

Membro do Fórum Ziu's Avatar
    Data de Adesão
    04.08.2013

Padrão

Bruno a tua falta de respeito pelo o proximo é maior que o teu ego. A facilidade que chamas mentiroso e atacas no forum revela que es anti todos que nao estao contigo. Sinceramente nao percebo esse complexo de inferioridade. Mas estou aqui para falar de travian, porque até acho que nao deves ter mais de 12 anos,e estas algo excitado.
    Mas peço-te algum cuidado como te diriges as pessoas.

Quanto a partires tudo etc, conheço jogadores que ja tiveram a capital zerada que jogam mais disto a dormir que tu com os olhos bem abertos, e não é por isso que deixam de ser bons jogadores. Com isto quer dizer que nao tinha problema em admitir se isso acontecesse.

Entrei na conta senei 6 ou 7 pokemons, que nem mérito tenho porque a conta estava inactiva a tinha muitos pontos de cultura a tropa e os chefes que estava lá nao fui eu que a fiz, so enviei os ataques , que nem defesa teve. E nem um fakezinho levei na capital. O que aconteceu antes ou depois nao faço ideia.

Mas bruno entra no pt3 no sector - - ou noutro sector.

Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

.

Entrei na conta senei 6 ou 7 pokemons.
    Quem o que? senar? a conta geronimo senar pokemons? nao confundas com ABL ;)

Abraço e boas pedradas nos servers dos farms
    Hidromel

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Bruno a tua falta de respeito pelo o proximo é maior que o teu ego. A facilidade que chamas mentiroso e atacas no forum revela que es anti todos que nao estao contigo. Sinceramente nao percebo esse complexo de inferioridade. Mas estou aqui para falar de travian, porque até acho que nao deves ter mais de 12 anos,e estas algo excitado.
    Mas peço-te algum cuidado como te diriges as pessoas.

Quanto a partires tudo etc, conheço jogadores que ja tiveram a capital zerada que jogam mais disto a dormir que tu com os olhos bem abertos, e não é por isso que deixam de ser bons jogadores. Com isto quer dizer que nao tinha problema em admitir se isso acontecesse.

Entrei na conta senei 6 ou 7 pokemons, que nem mérito tenho porque a conta estava inactiva a tinha muitos pontos de cultura a tropa e os chefes que estava lá nao fui eu que a fiz, so enviei os ataques , que nem defesa teve. E nem um fakezinho levei na capital. O que aconteceu antes ou depois nao faço ideia.

Mas bruno entra no pt3 no sector - - ou noutro sector.
    Um deles deves ser tu....suponho.
    Não tens que admitir. Quem esteve no ts19 sabe...atacas-te meia duzia de aldeias, levas-te na pinha, colas-te e desapareces-te.

Pronto, foi isso a tua história.

Sobre este pt3, não vai ser possível. Só jogo por 1/2 alianças, não sou oferecido.
    E como já dei a palavra que em Setembro jogo, seja com dual ou sozinho....não pode ser.

Nota: Senas-te o jogador FOCA que estava a menos de 1h de ti, com os chefes colados à tropa....à profissional
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Boas Jardado. Gostas de desafios,porque nao aproveitas esse que começa a 12/06?
    Acho que ja nao tenho capacidade para isso, já lá vai o tempo que corria os speeds todos estrangeiros e só procurava aqueles que tinham mais gente e mais competiçao

Continuo a gostar do jogo e a dedicar me a cada servidor, mas aos lentos.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •