Página 10 de 16 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 157

Tópico: Novo pt3 - Novo projecto

Membro do Fórum problem's Avatar
    Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    tas forte eu no meu tempo nao usava essa macacada toda
    nem por isso podia estar mais se tivesse mais mas vou fazendo o que posso com aquilo que tenho

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

abriu oficialmente a época da caça ao pato, se o chuck ainda não chegou até as vossas aldeias é porque não tem mãos a medir nem costas que aguentem tanto recurso bom dia e bons farmanços

Gado Bovino OPIUO's Avatar
    Data de Adesão
    29.01.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

Citação Resposta Original de problem Ver Post
    abriu oficialmente a época da caça ao pato, se o chuck ainda não chegou até as vossas aldeias é porque não tem mãos a medir nem costas que aguentem tanto recurso bom dia e bons farmanços
    mas és caçador ou pato? o caçador não se esconde de ninguém ... muito menos o chuck nóia!

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de OPIUO Ver Post
    mas és caçador ou pato? o caçador não se esconde de ninguém ... muito menos o chuck nóia!
    lol e tu caças alguma coisa opiou? ainda não vi nada da tua parte e estou pertinho, muito pertinho de ti a espera que as catas cheguem á minha aldeia kkkkk tens que estar acordado durante a madrugada e sempre a partir das 2 da manha, que como dizia num outro servidor "o pai já vai" sozinho contra 40 da tua espécie é difícil, mas muito em breve quero ver se tiro 1kg de farinha da tua aldeia ;)

Gado Bovino OPIUO's Avatar
    Data de Adesão
    29.01.2016
    Localidade
    Porto

Padrão

lol e tu caças alguma coisa opiou? ainda não vi nada da tua parte e estou pertinho, muito pertinho de ti a espera que as catas cheguem á minha aldeia kkkkk tens que estar acordado durante a madrugada e sempre a partir das 2 da manha, que como dizia num outro servidor "o pai já vai" sozinho contra 40 da tua espécie é difícil, mas muito em breve quero ver se tiro 1kg de farinha da tua aldeia ;)
    as tréguas acabaram há pouco mais de 12h e queres que faça o quê?

com tempo limitado vou farmando bem e fazendo o meu jogo

btw, tens o saco de farinha à porta. é só vires cá bater!

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

as tréguas acabaram há pouco mais de 12h e queres que faça o quê?

com tempo limitado vou farmando bem e fazendo o meu jogo

btw, tens o saco de farinha à porta. é só vires cá bater!
    mas eu ainda não tenho transporte com rodas e não quero que os homens os tragam as costas pah

so quando pesquisar o meio de transporte favorito é que posso ir aí, até mesmo sem ter artefacto de velucidade chego aí num instantinho com 3+s+3+s+3+s+3+s ;)

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

nem por isso podia estar mais se tivesse mais mas vou fazendo o que posso com aquilo que tenho
    que e isso?

ja estou na face da pedra dura

A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    que e isso?

ja estou na face da pedra dura

fazes tu muito bem e farmas muito com pedras?

eu só quero lições das tuas lá para setembro páh

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    26.08.2013
    Localidade
    Braga

Padrão

Pegando em tudo o que disseste, esclareço-te a memória um pouco:

Nunca fui líder com o Ru3la. Ambos demos uma mão ao cropkiller porque estávamos mesmo à rasca de jogadores e tínhamos que dar um acompanhamento muito maior à aliança.

Estava na fronteira e nunca fizeram mossa em qualquer aldeia, até ao dia em que me zeraram a capital e partiram-me 4 aldeias com alguns armys mais pequenos.

Na capital só entraram armys principais. E queres que te diga quantos? É que até guardei prints Foram 8 jogadores a entrar alinhados. E digo isto na boa porque joguei com muitos desses jogadores no RoA e dou-me muito bem com eles!

Mas até esse dia ( que até optei por não defender nada porque me apanharam a viajar para Lisboa para ver um jogo do Benfica ) não me tinham feito nada de nada. Eu limpei a minha zona tranquilamente, assim como o Ziu, por exemplo, fez. Estávamos ambos na fronteira a ser ignorados pelo lado contrário.

Mas isto é passado e nem perco mais tempo nisto

Guiii da maneira que ele fala até parece q ficou com a capital de pé..loool
    TheImortals

Data de Adesão
    10.01.2016

Padrão

Citação Resposta Original de canada Ver Post
    Guiii da maneira que ele fala até parece q ficou com a capital de pé..loool
    estas a falar da minha? opah partiram-me 4 ou 5 campos de cereal, numa altura em que já nem tropas tinha pois tinha ido roubar um dos muitos artys que de lá desviamos a ally do opiou e do ru3la... como quando me atacaram, quase que não tinha tropas, e não havia muitas para defender os artys... preferi pedir para artys que para a minha capital fantasma loool...

eras esse da assinatura? também levaste belas pedradas pah não te queixes de inercia da nossa parte... numa altura em que lutávamos contra 3 quadrantes ao mesmo tempo

tu levavas com jogadores com exércitos de 1000 tropas e mais 50 catas nas aldeias... e nem conseguias defender... nem sabes o que me ria a ver que muito dificilmente conseguiam parar ataques de 1000 tropas... o nosso objetivo era começar a fazer defesa com esses jogadores e ninguém parava aqueles ataques fantabulasticos de 1000 soldados

as tréguas acabaram !
    não acabaram nada páh não viste que foi só mostrar as minhas catas aqui no forum que o jl deu tréguas em mais de 200 servidores...

e só as mostrei, imagina então se eu etivesse já a fabricalas
    Editado pela última vez por problem; 24.05.2017 às 18:53.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •