Página 1 de 16 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 157

Tópico: Novo pt3 - Novo projecto

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão Novo pt3 - Novo projecto

Boas tardes! Vai iniciar o novo pt3 e com ele avançaremos para um projecto que será ganhar o servidor apenas com 1 wing. Já o fizemos na ZEN (pt4) por 1 vez e saímos derrotados na 2a. E conseguimos o mesmo feito na eQ (com mais de 1 wing) (pt4). Acabamos o pt4 agora com vitória na ally iL mas apercebi-me que praticamente todos os servidores acabam a lutar apenas com 1 frente, é metade do servidor contra a outra metade, o que tira alguma mística ao servidor.

O projecto a que nos propomos é 1 wing - 1 WW. Até ao fim nem q acabemos 30 jogadores! Felizmente já temos confirmados cerca de 25 jogadores muito experientes que gostaram do projecto.

Iremos para o -/- (SW). Quem se quiser juntar envie pvt. Até já!

wux
    2much4you
    Editado pela última vez por wux'; 16.05.2017 às 11:07.

Membro do Fórum brunoPINK's Avatar
    Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    Boas tardes! Vai iniciar o novo pt3 e com ele avançaremos para um projecto que será ganhar o servidor apenas com 1 wing. Já o fizemos na ZEN (pt4) por 1 vez e saímos derrotados na 2a. E conseguimos o mesmo feito na eQ (pt4). Acabamos o pt4 agora com vitória na ally iL mas apercebi-me que praticamente todos os servidores acabam a lutar apenas com 1 frente, é metade do servidor contra a outra metade, o que tira alguma mística ao servidor.

O projecto a que nos propomos é 1 wing - 1 WW. Até ao fim nem q acabemos 30 jogadores! Felizmente já temos confirmados cerca de 25 jogadores muito experientes que gostaram do projecto.

Iremos para o -/- (SW). Quem se quiser juntar envie pvt. Até já!

wux
    2much4you
    Ainda nem começou o servidor e já estás a mentir a quem vem cá....
    Quem é noob ainda pensa que a Zen venceu algum servidor

Outra mentira, a eQ não venceu nenhum PT4, venceu um PT2, e tinha mais de 3 wings.
    (Como se pode ser tão aldrabão).

Gajos da Zen e a honestidade nunca combinaram muito.

Em suma, projecto começado, projecto falhado.

Nota: Adiem isso para Setembro, pode ser que aprendam umas coisas mais e que tenham um servidor bem mais disputado!
    Editado pela última vez por brunoPINK; 16.05.2017 às 08:44.
    "Uma vez AVT, AVT para sempre.."

MdP & OUT
    1ª aliança a vencer um servidor em Portugal com 1 embaixada. (OUT)

Membro do Fórum bob.aznag's Avatar
    Data de Adesão
    14.11.2013

Padrão

como esta a convidar td no geral com sorte aparecem 100 jogadores como vai fazer para meter td n uma ally?

Cumps Bob
    Editado pela última vez por bob.aznag; 16.05.2017 às 10:45.
    A coragem alimenta as guerras, mas é o medo que as faz nascer....
    Hidromel

A cura para eles http://www.gaviscon.pt/
    Se nao passar http://www.adcl.org.pt/observatorio/...?titulo=Linhas
    Em ultimo caso http://isjd.pt/cssjd-barcelos/

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Ainda nem começou o servidor e já estás a mentir a quem vem cá....
    Quem é noob ainda pensa que a Zen venceu algum servidor

Outra mentira, a eQ não venceu nenhum PT4, venceu um PT2, e tinha mais de 3 wings.
    (Como se pode ser tão aldrabão).

Gajos da Zen e a honestidade nunca combinaram muito.

Em suma, projecto começado, projecto falhado.

Nota: Adiem isso para Setembro, pode ser que aprendam umas coisas mais e que tenham um servidor bem mais disputado!
    Boas Bruno! Não sei de onde me conheces para me chamares mentiroso ou aldrabão,

A ZEN venceu 1 pt4 com o Bob e o Miguel como Holder. Se acompanhaste o servidor sabes bem que ganhamos. Depois perdemos o seguinte pt4 para a BLITZ, que apesar de ter havido um mal entendido e o servidor acabar com os GE's tds em casa por falha de comunicação acho q a BLITZ acabaria por ganhar na mesma, eram muito melhor que nós.

a eQ tens razão, foi um pt2, mas na mnha msg não disse que foi com 1 wing, só jogamos com 1 wing na ZEN, na eQ eramos 2 wings, e neste pt4 q ganhámos na semana passada eramos 3 wings (demasiado).

Antes de ofenderes os outros devias ler com mais atenção, ou então fui eu que não escrevi bem, mas eu explicito para ti:

- Ganhámos 1 servidor com a ZEN com 1 wing
    - Os outros não foram com 1 wing o que não teve tanta piada,
    - como é mais giro ganhar com uma minoria, quero trazer esse espirito de volta e juntarmos aqui uma malta para ganharmos um servidor com uma wing apenas.

got it? Acho que não fui explicito o suficiente na primeira msg talvez tenhas razão mas não precisas de entrar a pés juntos...

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

Citação Resposta Original de bob.aznag Ver Post
    como esta a convidar td no geral com sorte aparecem 100 jogadores como vai fazer para meter td n uma ally?

Cumps Bob
    É o jogo das cadeiras bob. Ficam só 60, jogadores, quem não acompanhar salta fora, é simples...

Membro do Fórum Ziu's Avatar
    Data de Adesão
    04.08.2013

Padrão

Eu alinho as cegas...
    Lol sector?
    Editado pela última vez por Ziu; 16.05.2017 às 11:48.

Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de wux' Ver Post
    Boas Bruno! Não sei de onde me conheces para me chamares mentiroso ou aldrabão,

A ZEN venceu 1 pt4 com o Bob e o Miguel como Holder. Se acompanhaste o servidor sabes bem que ganhamos. Depois perdemos o seguinte pt4 para a BLITZ, que apesar de ter havido um mal entendido e o servidor acabar com os GE's tds em casa por falha de comunicação acho q a BLITZ acabaria por ganhar na mesma, eram muito melhor que nós.

a eQ tens razão, foi um pt2, mas na mnha msg não disse que foi com 1 wing, só jogamos com 1 wing na ZEN, na eQ eramos 2 wings, e neste pt4 q ganhámos na semana passada eramos 3 wings (demasiado).

Antes de ofenderes os outros devias ler com mais atenção, ou então fui eu que não escrevi bem, mas eu explicito para ti:

- Ganhámos 1 servidor com a ZEN com 1 wing
    - Os outros não foram com 1 wing o que não teve tanta piada,
    - como é mais giro ganhar com uma minoria, quero trazer esse espirito de volta e juntarmos aqui uma malta para ganharmos um servidor com uma wing apenas.

got it? Acho que não fui explicito o suficiente na primeira msg talvez tenhas razão mas não precisas de entrar a pés juntos...
    Não ganhou a ZEN coisa nenhuma...
    A ZEN ganhou aliada a um mega-bloco, não sejas aldrabão.

Ganhou aliada à RUSH, ELITE e 77. Por isso quem ganhou foi o bloco.
    Não uma, nem duas, mas todas.

Nota: Já ganharam duas alianças em Portugal com uma wing, não vais fazer nada de novo.

Nota 2: Não preciso de te conhecer, de andar contigo na tropa ou na escola.
    Basta te apanhar a mentir (seja propositadamente ou sem maldade) para o fazer.

Quantas vezes chamamos mentiroso aos nossos governantes e nunca estivemos pessoalmente com eles sequer ?!

Citação Resposta Original de Ziu Ver Post
    Eu alinho as cegas...
    Lol sector?
    Alinha em Setembro, assim tens o mesmo prazer que no último ts19.
    .....mais uns tiros na capital e uma derrota!
    Editado pela última vez por brunoPINK; 16.05.2017 às 12:19.

MdP & OUT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.02.2015
    Localidade
    Loures

Padrão

Continua o mesmo circo este fórum, parabens pelo projeto wuX.

O que vejo pela intervenção do pink e do Bob bisnaga é necessidade de afirmação contra um projecto aserio, já que realmente ganharam bem e merecidamente mas faltou isso mesmo.

Difícil nao é ganhar com 1 wing um servidor pt, difícil é ganhar com projectos fortes a competir entre si.

Um abraço para vcs.
    Editado pela última vez por Jardado; 16.05.2017 às 12:52.

Data de Adesão
    20.04.2013
    Localidade
    Viana do Castelo

Padrão

Citação Resposta Original de Jardado Ver Post
    Continua o mesmo circo este fórum, parabens pelo projeto wuX.

O que vejo pela intervenção do pink e do Bob bisnaga é necessidade de afirmação contra um projecto aserio, já que realmente ganharam bem e merecidamente mas faltou isso mesmo.

Difícil nao é ganhar com 1 wing um servidor pt, difícil é ganhar com projectos fortes a competir entre si.

Um abraço para vcs.
    Tem calma Jardado..
    Em Setembro curas as magoas, caso queiras. Ou então ficas com outras bem maiores!

Nota: A minha afirmação é dar-vos tanga aqui e pedra no jogo.....como aconteceu e acontece quase sempre

MdP & OUT

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    24.07.2014

Padrão

Citação Resposta Original de brunoPINK Ver Post
    Nota: Já ganharam duas alianças em Portugal com uma wing, não vais fazer nada de novo.

Mas eu disse que ia fazer alguma coisa de novo? Lês-te isso em algum sitio? Estou a apresentar um projecto se queres entrar entras se não quiseres não entras, não precisas de sabotar, não tenho idade para aturar essas merdices...

Se der certo deu se não der não deu, eu sei que és o rei do fórum mas não sabia que é proibido apresentar projectos sem o teu aval....

bons farms Bruno

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •