Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Ataque Pré-planos - WW SW

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão Ataque Pré-planos - WW SW

Boa tarde,

Depois de mais uma união típica em serveres portugueses, esta WW ex SW agora SS qq coisa tornou-se prioritária.
    Era claro e óbvio que todas as SS iriam passar a apostar naquela WW e começar a defende-la com tudo mt em breve, o que tornaria futuramente bastante difícil qualquer operação que lá fizéssemos.
    Como tal montamos rapidamente esta op onde o sucesso da mm era fundamental para continuarmos em jogo com reais hipóteses de o ganhar.

Dito isto resta-me mais uma vez dar os parabéns a todos os nossos jogadores que participaram na operação, tanto os que enviaram reais como os que enviaram todos os fakes que lhes pedi a capitais, offs, e artys.
    Foram fundamentais para fazer todas as SS desviar imensa defesa da WW para defender essas mesmas capitais, offs e artys.
    O trabalho de quem enviou os fakes foi tão bom que tinham por exemplo mais defesa na Única dieta do que na própria WW
    Parabéns a todos vós mais 1 vez

Deixo-vos o espectáculo

Resumindo foram 4 campos de cereal(estes tb contam ) Edifício Principal, Ponto de reunião militar, Barreira(esqueci-me deste no outro post ) 5 Gas e 8 Gcs.
    Qualquer coisa como 1033h de atraso - 44h(tempo entre os nossos ataques à WW deles e a saída e activação dos planos para poder começar a subir a Maravilha) ou seja um atraso real de 989h(41 dias)

Cá vos esperamos...

Carrega VI

Bom jogo,
    Miguel.

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

say whaaatttt ?!

ainda nem começaram a subir WWs e ja há malta com mais de 1 mes de atraso?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Feel It Ver Post
    say whaaatttt ?!

ainda nem começaram a subir WWs e ja há malta com mais de 1 mes de atraso?
    Olha o gajo

Mekiee td fixe ctg?

Desde pequenino que aprendi a não deixar para amanhã o que se podia fazer hoje, e é 1 ensinamento que me tem acompanhado toda a vida

Amanhã já começam a subir, e quando digo começam refiro-me a nossa

Relativamente a este ataque de referir também que a data do ataque a esta WW foi decidida pela própria líder adversaria
    A coisa de 2 semanas disse-me num tom aziado que nós até podíamos atacar no dia da mãe que elas provavelmente nem sentiriam a nossa falta...ora bem aceitamos o desafio e atacamos a WW deles precisamente no dia mãe
    De referir que passei 1 belo dia com a minha mãe, fomos almoçar e passamos o dia juntos, a noite dp do meu benfas comecei a apreciar o espectáculo...já outras pessoas não devem ter tido 1 dia tão descansado

Abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Agora percebi porquê que o blog do ruela parou .

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Parei o blog porque espetei as minhas tropas

Era de esperar que tal acontecesse... no entanto não fiquei triste com a minha prestação no servidor.

Fui buscar um pequeno treino ao +|+ 1 dia após a saída, parti umas duzias de capitais no -|-.. conquistei umas aldeias...e ainda consegui ir lá ao -|- mandar 1 grande celeiro abaixo! (eram para ser dois...mas lá parti um campo de cereal )

Ah!! E não me estou a gabar.. estou apenas a gabar o Miguel! Limitei-me a cumprir ordens dele

Com o servidor meio decidido (espero eu), resta-me agora continuar a mandar lanceiros para a WW.

Bom jogo e até um dia destes (quando a paciência voltar!).

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Wink

Citação Resposta Original de Ru3la Ver Post
    Parei o blog porque espetei as minhas tropas

Era de esperar que tal acontecesse... no entanto não fiquei triste com a minha prestação no servidor.

Fui buscar um pequeno treino ao +|+ 1 dia após a saída, parti umas duzias de capitais no -|-.. conquistei umas aldeias...e ainda consegui ir lá ao -|- mandar 1 grande celeiro abaixo! (eram para ser dois...mas lá parti um campo de cereal )

Ah!! E não me estou a gabar.. estou apenas a gabar o Miguel! Limitei-me a cumprir ordens dele

Com o servidor meio decidido (espero eu), resta-me agora continuar a mandar lanceiros para a WW.

Bom jogo e até um dia destes (quando a paciência voltar!).
    se os teus lanças forem potentes como as tropas de ataque estamos safos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Bezunza Ver Post
    se os teus lanças forem potentes como as tropas de ataque estamos safos
    Boa tarde,

Houveram algumas contas que causaram bastante estrago aos adversários ao longo do server partindo e zerando varias capitais e aldeias como a do Tom sawyer, sylar, harck, e Malague7a.
    Mas sem dúvida que a conta aveCsongos e Ru3la foram as contas que mais estragos causaram ao adversário ao longo do server.

Se os lanças tivessem metade do power nem arranhavam a WW

@Ru3la espetaste mas não completamente, ainda deu para as catas passarem, fazerem o estrago que tinham a fazer e irem a 1 ataque pre planos

Abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Mais um blog.. que lindo -.-

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de RuBenI Ver Post
    Mais um blog.. que lindo -.-
    Bom dia,

Blog?
    Qual Blog?

Só se for o Blog do melão da Vampi

Ontem decidiram meterem quase 200 fakes em duas aldeias na conta Ligeirinhas, ora nós como nunca fomos de comer e calar tb mandamos uns "fakes"

Resultado: Mais 110h de atraso na WW SS qq coisa

Quase que começo a torcer para conseguirem acertar na próxima, que assim nem tem graça

Abraço,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

#oqc ...eu tenho aqui 300 catas vou tentar a sorte!!

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •