Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 36 de 36

Tópico: Ataque Pré-planos - WW SW

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Malta quando cá vierem venham por favor pela tarde, para eu poder dormir à vontade pela noite, e se possível depois da hora de almoço para comer à patrão!!..beijos no popó!!

Membro do Fórum YOGOPT's Avatar
    Data de Adesão
    09.09.2013
    Localidade
    Cascais

Padrão

Citação Resposta Original de Peste Negra Ver Post
    Malta quando cá vierem venham por favor pela tarde, para eu poder dormir à vontade pela noite, e se possível depois da hora de almoço para comer à patrão!!..beijos no popó!!
    Sinceramente, atacar GA's e GC's com a WW a nivel 75 com unico bes, enfim...Falta de qualidade, achas que ias deitar a baixo alguma coisa? Era mais facil apontar tudo a WW digo eu...

Venham os proximos

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Citação Resposta Original de YOGOPT Ver Post
    Sinceramente, atacar GA's e GC's com a WW a nivel 75 com unico bes, enfim...Falta de qualidade, achas que ias deitar a baixo alguma coisa? Era mais facil apontar tudo a WW digo eu...

Venham os proximos
    Eu fico-me só pelo facto de ter visto ataques aos GA com as catas a apontarem também ao EP como segudo alvo!!!...e com esta eu me despeço.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Venham os proximos
    A ideia deles não era assim tão má...má teria sido se só viessem atacar a WW dessa forma.
    Eles fizeram o que mtas alianças fazem e mtas com bastante sucesso...meteram 16 armys a caminho dos Bes e pelos visto era suposto terem vindo mais 5 ou 10 armys que acabaram por não sair para ou nos roubarem o Bes ou nos obrigarem a rodar o mm...qq que fosse o resultado não iríamos defender a WW sobe o efeito do Bes e como tal a ideia até era boa.
    Agora entre a ideia ser boa e ser bem pensada e bem executada vai 1 longa distancia e aí sim é que tiveram varias falhas.
    De qq forma o real problema neste ataque para eles foi só 1...os 2.2kk que metemos no Bes e que tinha parado tudo o que eles tivessem pensado meter a caminho.
    Tenho a certeza que nunca tinham sonhado com tanta defesa numa só aldeia e como tal para eles este ataque ia ser 1 sucesso pois tinham montado a op para limpar mta defesa, mas nunca 2.2kk dela

Bom jogo,
    Miguel.

Membro do Fórum Feel It's Avatar
    Data de Adesão
    01.07.2009

Padrão

reports?

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Padrão

Venham os proximos
    Já participei de um ataque em que foi assim planeado só muito melhor executado e olha que o atraso foi muito maior do que se na altura tivéssemos atacado directamente a maravilha.
    há mais que uma maneira de atrasar o inimigo, mas tem é de ser bem executada usem qual usarem o que não foi o caso....

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •