Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 36

Tópico: Ataque Pré-planos - WW SW

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    Estás errado, Miguel.

A defesa da única dieta foi montada e nunca foi mexida. Impossivel era defender capitais de pessoas normais, com vida própria, emprego e que dormem, com adversários a lançar ataques de madrugada quando as contas ficavam off.

Tens de agradecer ao acesso que tens e não a mim ou outro qualquer.

Não deixam de ter mérito porque tinham quem lançasse os ataques a essas horas, agora serem grandes contra quem não se pode defender já é outra história.

Parabéns pela vitória do servidor. Só que não.
    Bom dia,

A defesa da dieta não aumentava sp que levava com alinhamentos??
    Vocês devem continuar a pensar que somos 1 aliança como as outras...só pode...ainda bem que assim o é.
    Aqui não se fala a maluca, a defesa na dieta aumentou e de que maneira por varias vezes, ou pensas que não espiamos antes dos ataques/fakes e no momento dos mesmos??
    Seja a aldeia em questão sejam os oasis da mm para se calcular os consumos...
    Então no dia em que vos dinamitamos a WW a defesa na única dieta aumentou e de que maneira, já a defesa da vossa WW que foi completamente dizimada...coff...coff..

Qt ao espião e o atacarmos durante a noite...até parece que não tens jogadores desse lado que atacam de noite...se calhar até mais...a diferença é que em 99% dos casos colam a 1º ou a 2º...e ficam quietinhos a dormir noites completas durante uns tempos
    Já os nossos andam com falta de sono..é difícil perderem as tropas
    Mais...deves pensar que tb não espiamos os jogadores que levam fakes e que pouco ou nada lá têm..é só 1 questão de tempo até lá irmos também...devem estar todos offline...deve ser isso...
    Tb estavas off qd a tua WW foi completamente violentada?
    É que a defesa lá não subiu nem 1 bocadinho...no entanto qd batemos na tua única dieta com 1 alinhamento fake 2h antes de batermos na tua WW devias estar on que lá a defesa subiu e de que maneira...

As vossas desculpas podem enganar mts dos vossos jogadores, mas aqui deste lado não enganam ninguém...só podemos mm olhar para elas e sorrir.
    A vossa propaganda deve ser tanta que ontem ate recebi mensagem de 1 jogador vosso a dizer que era 1 vergonha o que tinha acontecido, pois devido aos servidores estarem em baixo não saíram todos os armys que eram supostos sair ao alinhamento suicida que fizeram novamente ao nosso Bés.
    Como deves imaginar ao ler aquilo eu é que fiquei com vontade de reclamar com a TG pois tinha adorado ver mais 15 ou 20 armys daqueles a espetarem-se todos no nosso Bés
    De facto foi uma pena termos sido privados de tal satisfação e alegria devido ao que aconteceu

Qt aos não parabéns pela vitoria:
    1- Ainda é mt cedo para isso, pois temos a perfeita noção que vamos levar com mais de 3 quadrantes em cima e que como tal ainda vamos comer mt pedra...mas assim no final se ganharmos é que vai dar gozo, de outra maneira nem 1 minuto perdia com isto.

2- Parabéns vindos de alguém que juntou 2,5 quadrantes e ainda queria juntar +1 (a top) e que justifica todos os seus fracassos diabolizando o adversário e tenta arranjar na quantidade 1 solução para combater a qualidade é algo que dispenso.

Bom jogo,
    Miguel.
    Editado pela última vez por M_G; 26.05.2017 às 10:40.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    10.04.2016
    Localidade
    Âncora Praia

Membro do Fórum dentist's Avatar
    Data de Adesão
    11.09.2010

Padrão

Mais uma vez falta de pau para aqueles lados ;)
    Bom jogo

Membro do Fórum vampi's Avatar
    Data de Adesão
    21.10.2008
    Localidade
    Lua

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Bom dia,

A defesa da dieta não aumentava sp que levava com alinhamentos??
    Vocês devem continuar a pensar que somos 1 aliança como as outras...só pode...ainda bem que assim o é.
    Aqui não se fala a maluca, a defesa na dieta aumentou e de que maneira por varias vezes, ou pensas que não espiamos antes dos ataques/fakes e no momento dos mesmos??
    Seja a aldeia em questão sejam os oasis da mm para se calcular os consumos...
    Então no dia em que vos dinamitamos a WW a defesa na única dieta aumentou e de que maneira, já a defesa da vossa WW que foi completamente dizimada...coff...coff..

Qt ao espião e o atacarmos durante a noite...até parece que não tens jogadores desse lado que atacam de noite...se calhar até mais...a diferença é que em 99% dos casos colam a 1º ou a 2º...e ficam quietinhos a dormir noites completas durante uns tempos
    Já os nossos andam com falta de sono..é difícil perderem as tropas
    Mais...deves pensar que tb não espiamos os jogadores que levam fakes e que pouco ou nada lá têm..é só 1 questão de tempo até lá irmos também...devem estar todos offline...deve ser isso...
    Tb estavas off qd a tua WW foi completamente violentada?
    É que a defesa lá não subiu nem 1 bocadinho...no entanto qd batemos na tua única dieta com 1 alinhamento fake 2h antes de batermos na tua WW devias estar on que lá a defesa subiu e de que maneira...

As vossas desculpas podem enganar mts dos vossos jogadores, mas aqui deste lado não enganam ninguém...só podemos mm olhar para elas e sorrir.
    A vossa propaganda deve ser tanta que ontem ate recebi mensagem de 1 jogador vosso a dizer que era 1 vergonha o que tinha acontecido, pois devido aos servidores estarem em baixo não saíram todos os armys que eram supostos sair ao alinhamento suicida que fizeram novamente ao nosso Bés.
    Como deves imaginar ao ler aquilo eu é que fiquei com vontade de reclamar com a TG pois tinha adorado ver mais 15 ou 20 armys daqueles a espetarem-se todos no nosso Bés
    De facto foi uma pena termos sido privados de tal satisfação e alegria devido ao que aconteceu

Qt aos não parabéns pela vitoria:
    1- Ainda é mt cedo para isso, pois temos a perfeita noção que vamos levar com mais de 3 quadrantes em cima e que como tal ainda vamos comer mt pedra...mas assim no final se ganharmos é que vai dar gozo, de outra maneira nem 1 minuto perdia com isto.

2- Parabéns vindos de alguém que juntou 2,5 quadrantes e ainda queria juntar +1 (a top) e que justifica todos os seus fracassos diabolizando o adversário e tenta arranjar na quantidade 1 solução para combater a qualidade é algo que dispenso.

Bom jogo,
    Miguel.
    Tens uma imaginação fértil. Parabens. E sim, entraram a vontade na WW no dia do mãe... lançaram os ataques de madrugada e eu, só por acaso e talvez porque não jogue na VI, sou mãe.

Nunca disse que eram uma aliança qualquer... aliás, até pelo nome das aldeias, cito "Marra Marra...Muuuuh" se nota que não são. São jogadores de topo, com vasto conhecimento do travian, experientes a jogar contra uma aliança composta por 65% de jogadores que estão em jogo pela primeira vez.

Acho que vocês gostavam de ter adversário à vossa altura.... lamento. Não estamos, nem queremos estar.

Presumo que não calces 37, por isso vou-te deixar continuar a escrever romances para te entreteres.

Eu, pelo meu lado, vou continuar a reclamar de voces terem sido favorecidos pelo "erro do jogo" porque até nisso tiveram sorte e oportunidade para ter uma aldeia "Marra Marra...Muuuuh" numa ofensiva interrompida.

Talvez ganhem num passeio por causa do erro e da nossa desistencia.

parabens pela vitória do servidor.
    Editado pela última vez por vampi; 26.05.2017 às 10:54.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de vampi Ver Post
    Tens uma imaginação fértil. Parabens. E sim, entraram a vontade na WW no dia do mãe... lançaram os ataques de madrugada e eu, só por acaso e talvez porque não jogue na VI, sou mãe.

Nunca disse que eram uma aliança qualquer... aliás, até pelo nome das aldeias, cito "Marra Marra...Muuuuh" se nota que não são. São jogadores de topo, com vasto conhecimento do travian, experientes a jogar contra uma aliança composta por 65% de jogadores que estão em jogo pela primeira vez.

Acho que vocês gostavam de ter adversário à vossa altura.... lamento. Não estamos, nem queremos estar.

Presumo que não calces 37, por isso vou-te deixar continuar a escrever romances para te entreteres.

Eu, pelo meu lado, vou continuar a reclamar de voces terem sido favorecidos pelo "erro do jogo" porque até nisso tiveram sorte e oportunidade para ter uma aldeia "Marra Marra...Muuuuh" numa ofensiva interrompida.

Talvez ganhem num passeio por causa do erro e da nossa desistencia.

parabens pela vitória do servidor.
    O nome dessa aldeia esta lindo xD
    E lembraste quem me fez o desafio do dia da mãe??
    Lançamos os ataques de madrugada?
    Então mas os nossos ataques demoravam qts horas a bater na vossa WW??
    5h??8h??
    Mas os fakes que bateram 2h antes na Única dieta pelos mesmos jogadores e mais alguns já devem ter saído durante o dia...porque lá a defesa aumentou e bem
    Claro que as coisas são sp planeadas para vos tentar enganar ao max...mas até de ataques que demoram em media mais de 20h a bater na vossa WW salientares que foram enviados de madrugada...

Qt aos ataques ao Bés, só foi pena não terem vindo com mais, pensávamos que sim, e pelos visto era mm suposto terem vindo com mais.
    Continuas a achar portanto que foram prejudicados em terem ficado com alguns armys em casa graças aos servidores terem ido abaixo, ao contrario de terem ficado com eles todos espetados no Bés??
    Eu logo já meto os reports com a nossa defesa e se calhar depois vais agradecer e de que maneira a esse "erro" pois assim sp ficaram uns qts para voltarem a chatear...

De facto acho que te ficava mt bem a ti e a outros reconhecerem que ainda têm mt que aprender, e aí a conversa já seria completamente diferente, agora com esse tipo de discurso sobretudo em algumas igms que recebo não ganham o respeito de ninguém, pelo menos de quem percebe minimamente disto.

No que diz respeito ao servidor, claro que gostavamos de 1 competitvo como foi por exemplo o ultimo S3, mas caimos aqui de para quedas na tanga só para fazer defesa e qd demos por ela ficamos envolvidos
    Mas mm sendo 1 servidor longe de ser top, lutar contra mais de 3 quadrantes com cerca de 120 jogadores não deixa de dar luta e 1 certo gozo.

Bom jogo.
    Editado pela última vez por M_G; 26.05.2017 às 11:21.

Membro do Fórum the_ozzy's Avatar
    Data de Adesão
    13.04.2009
    Localidade
    atras do pc

Padrão

Bla bla bla
    Vira o disco e toca o mesmo
    #a culpa é do jl# desta vez ������

Data de Adesão
    13.04.2009
    Localidade
    atras do pc

Padrão

Nos atacamos de madrugada vampi e voces que raio de hora é essa para atacar? A bater as 19h? Podiam esperar mais um pouco e bater tipo por volta das 22h pois eu tbm sou uma pessoa normal. As 19h estou a jantar, depois tenho de brincar com a minha filha e deito-a por volta as 21h e so tou livre para ver o espectaculo as 22h. Gracas a bater as 19h tenho de ver o resumo mais tarde. Afinal voces tbm nao respeitam as pessoas normais

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    23.10.2016
    Localidade
    Amora

Padrão

Bom dia a todos(as) os TRAVIANOS.
    Não costumo escrever no forum, e raramente por aqui venho, mas permitam-me duas linhas de desabafo.
    O server começou, a VI foi formada num quadrante que não dominava, levou muita pedra e deu também muita, até que chegaram os Artys, e pela primeira vez, via pelos lados da VI alguma organização, atingimos os nossos objectivos, estávamos satisfeitos com o resultado. Então veio o facto que transformou a VI numa máquina de guerra, um espião da SW infiltrado, entregou a única dieta, á sua aliança, tem coisas e actos que revoltam e dão força e animo, e este foi um deles. Jogadores que estavam somente a passar tempo, e outros aguardando a abertura de outros Servers, UNIRAM-SE, juntaram-se renovando a liderança, acabaram por não sair,, e o resultado está á vista.
    Concluindo:
    Lançar ataques de madrugada não é ilícito nem imoral
    Atacar no da da Mãe, nada tem de anormal
    Destruir a WW numa jogada de antecipação é somente estratégia
    Se alguem puder acusar a VI de alguma acção Ilegal no jogo que o faça.

Cuspir para o ar acerca de espiões quando o acto ignóbil e imoral foi praticado por quem agora se desculpa, é igualmente falta de respeito pela inteligência dos outros. Não sei se a Senhora que aqui assina de VAMPI é de facto uma senhora ou um travesti, mas sempre lhe digo, eu sou avô e nao deixo de estar com os meus netos por causa do Travian, e a Senhora quando começou o server e colocou a sua aliança na lama com actos indignos, já sabia que era MÃE, e mesmo assim entrou, por isso nao se queixe das regras do jogo.
    Por ultimo agradeço mais uma vez por terem transformado a VI numa grande máquina. Quanto a ganhar ou não só no nivel 100 se verá.

Lobo Solitário AKA Sir Art

Membro do Fórum Ru3la's Avatar
    Data de Adesão
    26.07.2011

Padrão

Palavras sábias... o que obviamente sempre esperamos do sr Artur!! (O homem é mesmo avô... que raio!! Para mim, se há um Senhor no Travian, é mesmo o "nosso holder". O jogo não é só atirar as tropas...e no geral, o Sir Art está um passo à frente.)

Quanto ao servidor.. bom, para mim tem sido um martírio. Sou filho! Não sou pai..nem avô.. nem mesmo tio. Tenho uma cadela e uma gata...mas caramba!!! Gosto de sair e beber uns copos! Não dá para meter tréguas desde sexta ás 17h30 até segunda às 9h da matina?????

Eu compreendo a frustração. No último servidor, quando ainda tinha paciência para o jogo, lideranças e essas coisas todas, tive o azar de jogar contra estes tais dinossauros do Travian. Compreendo perfeitamente!!! Os gajos são do pior...

Acredito que se o Miguel, Ruben e o resto da tropa não tivessem vindo, o servidor seria equilibrado. A partir do momento que eles se envolveram no staff, a coisa fica complicada. Eu não sei de onde aparece tanta defesa... Já viram os números que estavam no BES???? Já pensaram que vão à WW e certamente não vão arranhar muito???

É terrível!!!!

Parabéns a todos. E que acabe rápido...que tenho de arrumar de vez as chuteiras

#treguasaofimdesemana
    #queremosvidapropria
    #diznaoaosataquesnoturnos
    #agorasaotodosiniciantes
    #rumoao37

Data de Adesão
    13.04.2009
    Localidade
    atras do pc

Padrão

Bem.... visto os ataques a ww deixaram mais uma vez a desejar. Comeco mesmo a pensar que é mesmo o primeiro ano para eles. Enviam catas antes dos arietes, nao tem um unico army decente de arietes. Enfim, onde andam os GEs? A continuar assim daqui a 10 dias todos retomam a vida normal xD. Carrega VI loooool
    P.S. mais uma vez peco se puderem na proxima vez atacarem por volta das 21h ou 22h agradecia, tive de novamente ver a repeticao pois estava ocupado a jantar
    Editado pela última vez por the_ozzy; 26.05.2017 às 19:40.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •