Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ataque Pré-planos - WW NM

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão Ataque Pré-planos - WW NM

Bom dia,

Este seria para nós o ataque pré-planos mais importante a fazer, pois a ex NM agora SS qq coisa era a aliança que devido a sua localização, menos contacto tínhamos e como tal mais difícil de a controlar e fazer estragos de forma mais intensa e efectiva.
    Para alem disto eram os que de forma constante tinham mais defesa preventiva na WW, e 2 Bés que se as coisas não fossem bem feitas seriam activados na conta Holder e teria sido bem mais complicado fazer tantos estragos com estes armys.
    Foram por isso os primeiros a serem surpreendidos com este tipo de ataques

Dito isto resta-me dar os parabéns a todos os nossos jogadores que participaram na operação, tanto os que enviaram reais como os que enviaram todos os fakes que lhes pedi a capitais, offs, e artys.
    Foram fundamentais para fazer a NM desviar imensa defesa da WW para defender essas mesmas capitais, offs e artys, tanto que a defesa na WW em vez de subir que seria o normal e expectável, desceu...

Deixo-vos o espectáculo

Resumindo foram 5 Grandes Celeiros, 6 Grandes Armazéns, Edifício principal, mercado, e armazém.
    Qualquer coisa como 934h de atraso - 168h(tempo entre os nossos ataques à WW deles e a saída e activação dos planos para poder começar a subir a Maravilha) ou seja um atraso real de 766h (32 dias)

Cá vos esperamos...

Carrega VI

Bom jogo,
    Miguel.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    22.06.2008
    Localidade
    Açores

Padrão

Ninguem comenta... ja la vai os bons tempos de forum

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    05.01.2017

Padrão

Eu gostei!!...afinal qual é o quadrante mais a north??.. é que já não sei bem onde estou?? :/

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    25.09.2010
    Localidade
    Coimbra / Ermesinde

Padrão

Citação Resposta Original de M_G Ver Post
    Bom dia,

Este seria para nós o ataque pré-planos mais importante a fazer, pois a ex NM agora SS qq coisa era a aliança que devido a sua localização, menos contacto tínhamos e como tal mais difícil de a controlar e fazer estragos de forma mais intensa e efectiva.
    Para alem disto eram os que de forma constante tinham mais defesa preventiva na WW, e 2 Bés que se as coisas não fossem bem feitas seriam activados na conta Holder e teria sido bem mais complicado fazer tantos estragos com estes armys.
    Foram por isso os primeiros a serem surpreendidos com este tipo de ataques

Dito isto resta-me dar os parabéns a todos os nossos jogadores que participaram na operação, tanto os que enviaram reais como os que enviaram todos os fakes que lhes pedi a capitais, offs, e artys.
    Foram fundamentais para fazer a NM desviar imensa defesa da WW para defender essas mesmas capitais, offs e artys, tanto que a defesa na WW em vez de subir que seria o normal e expectável, desceu...

Deixo-vos o espectáculo

Resumindo foram 5 Grandes Celeiros, 6 Grandes Armazéns, Edifício principal, mercado, e armazém.
    Qualquer coisa como 934h de atraso - 168h(tempo entre os nossos ataques à WW deles e a saída e activação dos planos para poder começar a subir a Maravilha) ou seja um atraso real de 766h (32 dias)

Cá vos esperamos...

Carrega VI

Bom jogo,
    Miguel.

Espetaculo!!

Arrisco me a dizer que estes encostam e é de vez lol limpar a defesa toda.. bem, coitados da malta dos GEs:X

s3: HULO&Chillout

.: Game with BrainS :.

Membro do Fórum
    Data de Adesão
    09.06.2015
    Localidade
    Lisboa

Padrão

Citação Resposta Original de Pedro Marquez Ver Post
    Espetaculo!!

Arrisco me a dizer que estes encostam e é de vez lol limpar a defesa toda.. bem, coitados da malta dos GEs:X
    Grande Pedro,

Já 1 ou 2 jogadores mostraram essa preocupação, mas é preciso ter calma que vamos levar com mais de 3 quadrantes em cima e como tal vamos comer com mt cata em cima...

Não vai ser facil defender a vantagem que conseguimos com estes ataques pre planos, aliás ainda no Sábado foram mais 100h de atraso causadas a WW deste tópico com 2 peq armys

Acabei por não meter aqui nada que foi dia de Benfica e na altura estava com o frego no Estádio a ver o SLB a dar espectáculo

Veremos se a nossa defesa vai conseguir estar a altura

Abraço,
    Miguel.

Bookmarks

Permissões de Mensagens

• Não podes criar novos tópicos
  • Não podes responder a tópicos
  • Não podes anexar ficheiros
  • Não podes editar os teus posts
  •